Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

42 minutes ago, GODfromage said:

Achas que sócios de vários anos vão abandonar o clube que está na primeira?

A Codecity não é um clube, não tem sócios. Os sócios são do clube. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
AaQqVdWoqo54DnLU=&W=1200&H=630&delay_opt
24.SAPO.PT

A SAD do Belenenses anunciou hoje que irá deixar de utilizar em breve a Cruz de Cristo como símbolo, cumprindo uma decisão judicial, da qual irá recorrer para o Tribunal da Relação.

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Quote

49422439_10155986967841828_7888787039263

COMUNICADO

A SAD do Vitória Futebol Clube vem por este meio repudiar e negar peremptoriamente as notícias tornadas públicas hoje na imprensa desportiva, citando fontes duvidosas, que reportam factos que não correspondem à verdade sobre a inibição de inscrever jogadores devido a salários em atraso.

É falso que o Vitória não tenha inscrito os dois jogadores citados no jornal “A Bola” pelos motivos indicados na notícia. Neste momento encontram-se a decorrer negociações com os mesmos que não estão ainda concluídas. Acresce ainda que não é o jornalista que decide se e quando é que o Vitória FC inscreve, ou não, estes ou quaisquer outros atletas.

O Vitória lamenta que, mesmo após o esclarecimento prestado ao jornalista desmentindo todo o conteúdo da notícia, o mesmo tenha optado pela publicação, baseando-a em fontes duvidosas, mais não fazendo do que plasmar um conjunto de inverdades retiradas da rede social facebook cujo único propósito é o de manchar a imagem do Clube, tentar promover a divisão entre os sócios do Vitória e denegrir o árduo trabalho da atual Direção e Administração no sentido da credibilização e bom nome desta centenária Instituição.

Lamentavelmente, o ataque de hoje não ficou por aqui, porquanto na véspera do jogo com o GD Chaves, torna-se público e com total despudor, a existência de uma intervenção “decisiva” do atual diretor-desportivo do GD Chaves e ex-funcionário do Vitória, inventando uma proposta de compra, completamente inexistente até à data, pelo jogador Costinha.

A gravidade assume um caráter de ofensa imperdoável quando se pretende fazer crer que o Vitória não apresentou qualquer proposta de renovação ao atleta em causa, uma vez que, logo no início da época foi manifestada pessoalmente ao próprio jogador essa vontade e se encontra documentalmente comprovada a proposta de renovação de contrato por três épocas enviada formalmente pelo Vitória ao empresário do jogador, bem como a contra-proposta recebida da parte desse mesmo agente.

Trata-se, portanto, de uma tentativa descarada de semear a discórdia e a mentira no seio do universo Vitoriano.

O Vitória FC tem adversários legítimos dentro do campo, mas tem também e cada vez em maior número inimigos fora das quatro linhas que procuram diariamente perturbar a existência de paz no seio do Clube. Domingo às 15:00 temos no Bonfim mais uma importante batalha. Mais do que ninguém, os nossos jogadores e equipa técnica querem vencer, e já deram provas suficientes na presente temporada de que são capazes de o fazer, até pela forma briosa e abnegada com que lutam pela camisola que envergam.

Apela-se aos sócios do Vitória para que se juntem a esta luta contra quem nos quer derrubar e tão incomodado está.

Vamos, juntos, demonstrar que aconteça o que acontecer somos do Vitória até morrer.

Setúbal, 05.01.2019

https://www.facebook.com/vitoriafutebolclubeoficial/photos/a.189143281827/10155986967836828/

Link to comment
Share on other sites

Hoje, A BOLA insistiu no assunto:

Quote

Presidente foi ao balneário dizer que não há dinheiro

É sob nuvens de incerteza que a equipa do Vitória avança hoje para o duelo com o Chaves. Às seis derrotas consecutivas com que os sadinos chegam a este encontro juntam-se os problemas financeiros que, há anos, pairam sobre o Bonfim.
 

A SAD emitiu, entretanto, um longo comunicado, desmentindo as informações sobre os mais recentes problemas financeiros reveladas pelo nosso jornal. Porém, ao contrário do que é sugerido pelo documento, a posição da Administração em relação às mesmas foi igualmente publicada, plasmando a garantia deixada por fonte oficial por nós contactada de que não existem problemas, nem com a inscrição de jogadores, nem com salários, nem com os processos de Sílvio e Carlos.


A BOLA mantém, porém, como verdadeiros os dados revelados na notícia, que tiveram como base informações de fontes fidedignas  e que dão conta da existência de ordenados em atraso (o plantel ainda não recebeu os salários de novembro de 2018), dos prémios da época passada que ainda não foram pagos e da existência de jogadores que se recusam a assinar as certidões que o clube tem de entregar na Liga e sem as quais o Vitória ficará impedido de inscrever jogadores nesta janela de mercado de janeiro.


Certo é que os problemas atuais do emblema sadino são reais, ao ponto de, ontem mesmo, em vésperas de importante jogo da Liga e após alguns dias de ausência a tratar de assuntos urgentes do clube, o presidente Vítor Hugo Valente ter sentido a necessidade de descer ao balneário e comunicar aos jogadores que… não há dinheiro. O que, de resto, não só contradiz o comunicado da SAD, como, sobretudo, confirma a notícia avançada por A BOLA.


Na conversa, honesta e sincera, com os futebolistas - Lito Vidigal, o treinador, não esteve presente -, o líder vitoriano terá deixado garantias de estar a envidar todos os esforços para colmatar o atraso no pagamento dos ordenados, embora sublinhando não ter neste momento na sua posse informação que lhe permita apontar uma data exata para a resolução do problema. Vítor Hugo Valente explicou que a situação ter-se-á ficado a dever, sobretudo, à necessidade de garantir o pagamento dos vencimentos aos restantes funcionários.

 

53 minutes ago, GODfromage said:

O lito não desmente salários em atraso.

Outra vez arroz no Vitória. Depois choramos os clubes cumpridores mas que descem de divisão e acabam por desaparecer.

Mas alguém terá coragem de "abater o animal"?

 

Quote

Vidigal e os salários em atraso: «Não é a mim que têm de perguntar...»

Lito Vidigal abordou, após o nulo frente ao Chaves, a difícil situação que vive o plantel do Vitória de Setúbal, com os jogadores dos sadinos sem receberem salários desde novembro do ano passado.

«Essas respostas têm de ser dadas pela administração e pelo presidente da SAD, não é a mim que devem fazer essas perguntas. A administração tem feito um esforço tremendo para conseguir que as coisas estejam regularizadas... Não me canso de enaltecer o espírito deste plantel e é por isso que digo que são profissionais de mão cheia», comentou o treinador na Sport TV.

 

Mais do mesmo, não sei onde vamos parar. Só sei que, se por acaso, descemos de divisão, o clube vai mesmo ter de acabar com o futebol profissional.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Lito explica regresso de Joel ao Manchester United

Lito Vidigal conta apenas com um guarda-redes da equipa principal apto para a partida com o Rio Ave. À indisponibilidade física de Milton Raphael, a recuperar de um problema muscular, juntou-se o regresso de Joel Pereira ao Manchester United.

«Foi o Joel que quis sair. Acionou uma cláusula que tinha no contrato e acabou por ir embora. Ele teve as oportunidades a que tinha direito, mas também nunca se conseguiu afirmar. É um jogador com o qual gostava de contar, mas tomou essa decisão e só temos de a respeitar», explicou o treinador do Vitória de Setúbal, que descartou uma ida ao mercado.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Liga ameaça sadinos com perda de pontos

Ordenados em atraso, contas penhoradas, jogadores a recusarem assinar as certidões que viabilizam a inscrição de reforços neste mercado de janeiro. Em suma, inúmeros problemas a afetar o dia a dia do Vitória e que, apesar dos desmentidos oficiais da SAD sadina, A BOLA tem noticiado nos últimos dias.

A dramática novela que se vive no Bonfim é comum à que, época após época, afeta outros emblemas do futebol nacional e que, em Setúbal, não é um exclusivo da atual Administração. Ontem, porém, novo capítulo se juntou: a Liga, numa notificação oficial com o título «Infrações de Natureza Salarial» e assinada pela Diretora Executiva Coordenadora, Sónia Carneiro, informou a SAD do Vitória de que esta não cumpriu a obrigação de «entregar até ao dia 10 de janeiro de cada época os documentos comprovativos do pagamento das retribuições-base e compensações mensais (...) dos jogadores que integrem o plantel».

E continua: «Não tendo sido apresentada prova dos pagamentos aos jogadores do plantel e treinadores, presume-se estarem estas prestações em mora. (...) Assim, notifica-se a Vitória FC, SAD para, no prazo de dez dias contados da presente notificação [datada de ontem], fazer cessar a mora (...) sob pena de ser punida (...) com sanção de subtração de pontos a fixar entre um mínimo de dois e um máximo de cinco».

O Vitória, recorde-se, soma 18 pontos, cinco acima da primeira equipa abaixo da linha de água...

Tá bonito. <_<

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, GODfromage said:

Finalmente os jogadores abriram os olhos. Antigamente em troca dum mês de salário tinham que assinar um papel a dizer que a situação estava resolvida e depois ficavam entalados.

Acho muito bem que lutem pelos seus direitos, sejam jogadores do meu clube ou de outro qualquer. Se a minha empresa não me pagasse, eu também me recusava a trabalhar. Não há dinheiro, não há palhaço.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1 hour ago, GODfromage said:

O segredo é fazer como Guimarães. Conseguir repetir uma mentira tantas vezes até transformar em "verdade" e ver nascer o mito que todos os Vimaraneses são vitorianos.

Exactamente... eles tanto foram enganados que até começaram a encher o estádio!
Nesse aspecto, Vitória > Braga.
 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.