Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

Princípio de acordo com Lito Vidigal

Confirmada a saída de José Couceiro, A BOLA sabe que a Direção dos sadinos tem um princípio de acordo com Lito Vidigal, treinador que abordou há já algum tempo, sendo que o acordo final estaria sempre dependente da permanência.

Definido que está o destino dos sadinos para a próxima temporada, resta agora acertar os detalhes do contrato da nova equipa técnica.

Lito Vidigal, 48 anos, já orientou na Liga UD Leiria (2009/2010), Belenenses (2013/2014 e 2014/2015), Arouca (2015/2016) e Aves (esta época, tendo deixado o clube em janeiro último), tendo ainda experiências no estrangeiro em Angola (seleção), Líbia (Al Itthiad Tripoli), Chipre (AEL Limassol) e Israel (Maccabi Telavive).        

A ser verdade, gosto. :)

 

Quote

Jantar de despedida sem a direção

O final de temporada foi assinalado terça-feira num jantar com jogadores, equipa técnica e staff, mas sem a direção.

A BOLA apurou que os jogadores estão apreensivos em relação ao futuro, nomeadamente em relação à liquidação de ordenados em atraso. O staff técnico, por exemplo, não recebe desde janeiro. 

Disto é que já não gosto nada. :(

 

Quote

Paulo Grencho sai em colisão com a SAD

Após 18 anos a defender as cores do Vitória de Setúbal, Paulo Grencho, que nos últimos tempos desempenhou o papel de diretor desportivo, cessou funções. E na hora do adeus não escondeu a mágoa e não poupou críticas ao presidente Vítor Hugo Valente.

«O Vitória mudou a 22 de dezembro de 2017. Aguentei firme a um presidente recém-eleito que durante 137 dias não se reuniu com o responsável pelo departamento de futebol. Suportei lamentos de colegas, jogadores e equipa técnica na procura de alguém que fugia ao contacto, a ponto de ganhar a alcunha de presidente fantasma. Resisti a tirarem-me as minhas funções, uma a uma, e procurei sanidade quando os salários de um, dois, três meses não são pagos», revelou a A BOLA.

Paulo Grencho diz ter sido vítima de uma vingança pessoal por parte do dirigente: «Percebi que não existem projetos e que tudo não passava de um acerto de contas do tempo em que este senhor era advogado da SAD e ter sido por mim confrontado pela forma leviana e pouco profissional como tratou um processo, conduzindo a perda de milhares de euros que nunca lhe foi reclamada.»

E disto também não. :(

Link to comment
Share on other sites

Quote

Aves confirma licenciamento para participar na Liga Europa

16 mai 2018 23:51

MadreMedia / Lusa

 

O Desportivo das Aves confirmou hoje estar licenciado para participar na próxima edição da Liga Europa, caso vença a final da Taça de Portugal de futebol, frente ao Sporting.

“No seguimento das notícias vindas hoje a público sobre o alegado não licenciamento para a participação nas provas europeias, o Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD vem por este meio desmentir tais informações”, lê-se em comunicado.

Na mesma nota, o clube avense, que garantiu pela primeira vez na história a manutenção na I Liga, disse estar empenhado na preparação da final da Taça de Portugal, com o Sporting, marcada para domingo no Estádio do Jamor, em Oeiras.

“Estamos totalmente focados na preparação da final da Taça de Portugal e em fazer tudo o que for possível para dignificar o clube e a Vila, naquele que é um dos jogos mais importantes da nossa história e que nos pode assegurar um troféu e o respetivo apuramento direto para a Liga Europa”, frisou o clube, que reforçou ainda o desejo de que prevaleça o de ‘fair-play’ na final.

O Desportivo das Aves partiu hoje para Peniche, onde vai estar a estagiar até domingo, dia em que defronta o Sporting na final da Taça de Portugal.

À partida, e contactado pela agência Lusa, o presidente do clube, Armando Silva, recusou-se a comentar as polémicas que envolvem o Sporting, bem como as notícias que dão conta de que um jogo do Desportivo das Aves com os ‘leões’ está a ser investigado em virtude de eventuais subornos a jogadores.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Sucessor de Couceiro está encontrado

Lito Vidigal é o novo treinador do Vitória de Setúbal, sucedendo a José Couceiro no comando técnico dos sadinos. Tal como A BOLA havia revelado, o treinador luso-angolano, de 48 anos, era a primeira escolha de Vítor Hugo Valente, presidente da Administração sadina, e, depois de intensas negociações, o acordo ficou selado segunda-feira, finalizados que ficaram os pormenores que faltavam.

:clap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Ai deles que vão buscar o Couceiro fds. 

Não sei porque a maioria do pessoal fala mal do homem, fez um excelente trabalho nas várias passagens que teve pelo Vitória e não me chateava nada que cá tivesse continuado.

 

Noutra noticia, o Vitor Oliveira vai treinar o Paços de Ferreira na próxima época. Certamente voltaremos a ter o Paços na Primeira Liga em 2019/2020.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Jokeman said:

Não sei porque a maioria do pessoal fala mal do homem, fez um excelente trabalho nas várias passagens que teve pelo Vitória e não me chateava nada que cá tivesse continuado.

 

Noutra noticia, o Vitor Oliveira vai treinar o Paços de Ferreira na próxima época. Certamente voltaremos a ter o Paços na Primeira Liga em 2019/2020.

 

17 minutes ago, DanielAmorim said:

Também sou da opinião que o Couceiro é um bom treinador para a maioria dos clubes da nossa liga.

Eu não digo que ele seja mau...mas para mim, além de não ir com a cara dele, acho que não tem capacidade suficiente para treinar equipas que estejam ali perto de lutar pelo 5º/6º/7º como o Chaves está.

Não sendo o Daniel Ramos, até não desgostaria do Lito Vidigal, mas infelizmente esse já não dá. Tirando esse, não estou a ver muito mais hipóteses que me agradem e que estejam disponiveis. Lá vai mais uma aposta qualquer... :( 

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Quote
Lito.jpg

Lito Vidigal cita três grandes razões para treinar o Vitória

Lito Vidigal foi apresentado esta tarde como novo treinador do Vitória de Setúbal, com contrato de dois anos e mais um de opção. O novo treinador, ao lado do presidente Vítor Hugo Valente e do diretor desportivo Sandro Mendes, disse que não foi complicado aceitar o convite. «Rapidamente estivemos em sintonia. É um clube histórico com uma massa adepta fantástica», disse.

Vidigal citou depois outras três grandes razões para ter aceitado este desafio: «Carlos Cardoso foi o meu primeiro treinador senior; depois tive também o mister Quinito, e Mourinho pai. Qualquer dos três sempre falou com muito sentimento do Vitória, um sentimento que ficou colado a mim. Sempre ambicionei treinar o Vitória.»

Depois de a manutenção ter sido assegurada apenas na ultima jornada, o novo treinador espera evitar uma época tão aflita, tal como disse também o presidente: «Queremos atingir objetivos o mais depressa possível, com menos sofrimento que na época anterior. José Couceiro fez excelente trabalho, estou aqui para dar continuidade ao trabalho dele e que não sejam precisos os últimos jogos.»

Lito Vidigal referiu que o clube tem de continuar a trabalhar na relação com a cidade: «Temos de criar uma mescla da nossa identidade com o pensamento dos vitorianos e setubalenses.»

O presidente sublinhou ainda que o clube quer continuar a apostar na formação, sobretudo com a criação da equipa de sub-23.

Agora também temos foto do bacalhau, como no Sporting. :-..

Link to comment
Share on other sites

Quote

Certidões já estão entregues

O figurino do plantel 2018/19 do Vitória começa a ganhar cor e contornos, depois de ontem à tarde o novo treinador, Lito Vidigal e o diretor desportivo, Sandro Mendes, se terem já sentado à mesa e o treinador ter ficado a saber com quem pode contar, quem acabou contrato e, dos emprestados vinculados ao Vitória, quem lhe interessará ter ou pelo menos observar durante a pré-época.


Para trás ficou já, pode A BOLA adiantar, uma questão que a Administração presidida por Vítor Hugo Valente fez ponto de honra: reunir toda a documentação necessária para entregar à Liga as indispensáveis certidões de ausência de débitos a jogadores, Finanças e Segurança Social.  

A ser verdade, excelente noticia! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Quote

Belenenses diz adeus ao Estádio aberto ao Tejo

O Estádio Nacional, no Jamor, é a mais provável nova casa do clube da Cruz de Cristo.

O Belenenses está de saída do Estádio do Restelo, aquele que foi ‘a casa’ dos azuis nos últimos 62 anos (desde 1956).
O SOL sabe que o plantel orientado por Silas tem de abandonar as instalações do Restelo até ao próximo dia 30 de junho.

Tudo porque os órgãos dirigentes do clube Os Belenenses e da SAD não conseguem entender-se. O conflito entre as duas estruturas dirigentes já vem de longe mas, apurou o SOL, extremou-se agora ao ponto da rutura. Os valores pedidos pelo clube para a cedência do Estádio do Restelo foram considerados exacerbados pela SAD, que resolveu procurar alternativas. 

O SOL apurou também  quais são as opções que a SADestá a analisar para a equipa adoptar. 
Para já, há três hipóteses em cima da mesa, mas que o célebre Estádio Nacional, palco da festa anual da prova-rainha do futebol português, a final da Taça de Portugal, poderá ser mesmo a nova casa dos homens do clube da Cruz de Cristo. Além do Jamor, a SAD dos azuis analisa ainda outros dois terrenos: o Estádio Municipal de Leiria e o de Rio Maior, no distrito de Santarém.

O SOL tentou contactar os responsáveis do clube e da SAD do Belenenses, mas até ao fecho desta edição não obteve qualquer resposta. 

:facepalm:

  • Facepalm 3
Link to comment
Share on other sites

Quote

Miguel Rosa alvo de Lito Vidigal

O técnico do Vitória de Setúbal, Lito Vidigal, trabalhou com Miguel Rosa (Cova da Piedade) no Belenenses e gostaria agora de contar com o jogador no plantel dos sadinos, segundo refere A BOLA.

@Perks :-..

Link to comment
Share on other sites

Bom jogador mas tem um historial de lesões fodido, lesiona-se sempre em vésperas de determinados jogos...

Fdx o Jokas desculpa lá, mas vocês têm sempre que ter um desses no plantel porquê? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Perks said:

Bom jogador mas tem um historial de lesões fodido, lesiona-se sempre em vésperas de determinados jogos...

Fdx o Jokas desculpa lá, mas vocês têm sempre que ter um desses no plantel porquê? 

Um desses, quê? Um jogador com lesões constantes (no ano passado foi o Djaló) ou um jogador com ligações "estranhas" ao Benfica? :P 

É que foi pelo segundo motivo que te chamei aqui. :P

Link to comment
Share on other sites

Quote

 

 

P. FERREIRA PRETENDE DESCIDA DO V. SETÚBAL POR CAUSA DE JOÃO AMARAL
Participação à Liga para que seja investigado o caso do extremo, vendido ao Benfica

 

O P. Ferreira está disposto a lutar até ao limite para garantir a continuidade no escalão principal e, sabe Record, já apresentou na Liga uma participação no sentido de ser urgentemente investigada a situação polémica criada em torno de João Amaral. 

O anterior presidente do V. Setúbal, Fernando Oliveira, assumiu publicamente que o extremo foi vendido ao Benfica no verão de 2017, tendo assinado por quatro anos pelas águias. No entanto, como continuou a representar o emblema do Bonfim em 2017/18, o P. Ferreira pretende saber em que condições isso sucedeu e se ocorreu uma violação das regras relativas a empréstimos.

Benfica acusado de fazer empréstimo encapotado de João Amaral ao V. Setúbal
Benfica acusado de fazer "empréstimo encapotado" de João Amaral ao V. Setúbal

O caso é grave porque o Benfica emprestou oficialmente três jogadores aos sadinos, sendo esse o máximo permitido pelos regulamentos. Estamos a falar de Patrick, João Teixeira e César. Caso fique comprovado que João Amaral foi alvo de um empréstimo encapotado, trata-se de uma ocorrência irregular e o P. Ferreira entende que a sanção regulamentar prevista é a perda de dois pontos. Isso seria o suficiente para os vitorianos serem despromovidos à 2.ª Liga, continuando os pacenses a competir na 1.ª Liga.

O P. Ferreira exige que o organismo presidido por Pedro Proença apure a verdade, apontando que as informações divulgadas por Fernando Oliveira, presidente do V. Setúbal à altura dos factos, nunca foram alvo de desmentido, fosse pelos clubes ou pelo próprio jogador. A SDUQ da Mata Real já foi notificada pela Liga da receção e reencaminhamento da sua participação. Agora cabe à Comissão de Instrução e Inquéritos garantir o andamento do processo, escrutinando a documentação e ouvindo todas as partes envolvidas.

Note-se que, na semana passada, o Benfica procedeu à apresentação oficial de João Amaral como reforço, anunciando um vínculo por três anos que acaba por coincidir com a versão de Fernando Oliveira.

 

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/p--ferreira/detalhe/p-ferreira-pretende-descida-do-v-setubal.html

@Jokeman 

Link to comment
Share on other sites

6 meses depois da sua saída, continuamos a ser prejudicados por coisas feitas pelo anterior presidente. :facepalm:

Quero ver como vamos descalçar esta bota. Basta perder aqueles dois pontinhos e :bye:

Link to comment
Share on other sites

Já li algures que também o Belenenses está em risco de descer por não cumprir um requesito qualquer de inscrição na 1ª divisão fruto da guerra entre o clube e a SAD.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.