Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Sabem como é, toda a gente em Portugal é do Benfica até prova em contrário, no caso dessa criatura nojenta é ainda pior não o ser, aliás ele gosta mesmo é de dinheiro e golpadas. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

«Não vamos descer, o nosso lugar é na Liga»

O Vitória recebe, domingo, o Paços de Ferreira. Vítor Hugo Valente aproveita a coincidência de este ter sido o adversário num dos lances que mais revolta causou aos vitorianos.

«Na primeira volta houve uma situação, que aliás no nosso caso não é única - repetiu-se com o Vitória de Guimarães no Bonfim -, a que o País assistiu atónito: uma bola nossa que entrou de forma evidente na baliza e não nos foi creditado o golo. O protocolo diz que o VAR tem todo o tempo que necessitar para analisar, porque o tempo pode ser compensado, mas o erro não...», recorda.

E não é a única razão de queixa. Sustenta o presidente que a pressão que o clube hoje sente é tremenda injustiça: «Neste documento estão os lances que nos penalizaram e com ele chegamos à conclusão de que nesta data o Vitória deveria ter mais 11 pontos. Isto significa que teríamos 29 à 22.ª jornada e que estaríamos já a pensar na próxima época. Lamentavelmente, não temos os pontos que devíamos e a conclusão é esta: Só unidos faremos justiça ao rendimento da equipa. Mas tenho a certeza de que vamos conseguir a manutenção... porque o lugar do Vitória é na Liga!»

Nem só de lamentos, porém, se fez a conversa com Vítor Hugo Valente. Ao plantel um voto de confiança: «A equipa tem qualidade e os reforços que chegaram em janeiro aumentaram-na. Alguns já deram provas e os que não foram ainda chamados estou certo que também mostrarão talento na altura certa.»

Os grandes queixam-se da arbitragem, do VAR e da corrupção, mas os outros clubes também são muito prejudicados e este ano, a incompetência contra o Vitória tem sido demasiada.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Marítimo: Fábio Pacheco impedido de treinar por causa de jogo na Luz

Presidente vai reunir-se com o médio. Até lá, fica afastado do plantel

Fábio Pacheco está impedido de treinar com os restantes companheiros de equipa do Marítimo por causa do jogo com o Benfica. A notícia foi avançada por vários jornais e confirmada pelo Maisfutebol.

O médio apresentou-se na terça-feira ao trabalho, mas foi impedido de treinar e assim deverá continuar até se reunir com o presidente. Uma reunião que ainda não tem data marcada e que depende do regresso de Carlos Pereira à Madeira.

No final do encontro da Luz, em que o Marítimo perdeu por 5-0, o presidente não poupou críticas.

«Era um jogo em que 90 por cento da responsabilidade e favoritismo estavam do lado do Benfica. Contudo, nos 10 por cento que nos cabiam, tínhamos de dar tudo e não existir alguns a darem tudo e outros a não darem praticamente nada! Aliás, esses não deram 90 por cento de favoritismo ao Benfica, deram 100 por cento! Fiquei muito desiludido com a postura de alguns elementos», afirmou então Carlos Pereira.

Fábio Pacheco, que chegou esta temporada ao clube insular vindo do V. Setúbal, fez 22 jogos e marcou um golo com a camisola do Marítimo. Tem contrato até 2020.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

CLUBE DO DISTRITAL RESCINDE COM SEIS JOGADORES POR VIOLÊNCIA NO TREINO

É uma história singular e que terminou com a rescisão de seis jogadores do Martim, atual 2.º classificado da Divisão de Honra da A.F. Braga e com francas hipóteses de subida. 

No treino de quinta-feira passada gerou-se enorme confusão com troca de agressões entre futebolistas, tudo provocado por uma entrada dura sobre um atleta que vinha de lesão.

Entre socos e berros, o desfecho acabou por ser nefasto para seis jogadores. No dia seguinte ao episódio de violência no treino, o Martim anunciou a rescisão com Paulinho, Rui Rodrigues, Magalhães, Henrique, Barbosa e Boucinha, curiosamente todos eles de Barcelos e que, por esse motivo, se queixam de discriminação por parte do clube.

A subida é um projeto aliciante para o Martim, mas acima do objetivo estão valores como a harmonia, a união e o respeito que o emblema parece não abdicar. 

@GODfromage o que é que a malta de Braga tem contra a malta de Barcelos?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Quote
António Salvador não cala a sua revolta, registando o "sentimento de indignação por factos ocorridos nos jogos em que são intervenientes Sp. Braga e Sporting, cujas recentes arbitragens têm desvirtuado os resultados e, consequentemente, a classificação". 
 
Em carta assinada pelo seu líder que a SAD minhota dirigiu a Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, e a que o jornal Record teve acesso, não ficou nada por dizer, sendo escalpelizado como ponto de partida "o que se verificou no Restelo".
"Foi mais uma machadada na verdade desportiva e mais um retrocesso naquilo que pode e deve ser uma ferramenta de apoio, tendo-se verificado uma vez mais que o VAR só é importante se houver competência de quem o utiliza", destaca o Sp. Braga, completando com um exemplo: "Questionamos o Conselho de Arbitragem como é possível validar o 3.º golo do Sporting quando existe uma infração clara no início da jogada por mão deliberada de Ristovski?"
Os arsenalistas sublinham ainda que Acuña devia ter visto o cartão vermelho no lance que cometeu falta para grande penalidade sobre Licá. "Como se explica isto, senhor presidente?", fica a interrogação, complementada pela queixa de que "já são várias as decisões direcionadas sempre de forma favorável ao mesmo clube, notando-se uma clara influência externa na classificação que desvirtua a mesma".
"Esta missiva não resulta da pretensão de quelquer benefício, mas sim que se reforce o trabalho conjunto para que haja maior isenção, rigor e, acima de tudo, verdade desportiva", acrescenta o documento que Salvador subscreve, lembrando a Fontelas Gomes que "o Sp. Braga, está, como se sabe, na linha da frente por mais e melhores condições para que a arbitragem nacional atinja patamares mais elevados. Não queremos dois pesos e duas medidas", é garantido como reflexão final.
A SAD fez as contas, analisando "jogo a jogo" e chegando à conclusão que o Sp. Braga foi prejudicado em quatro partidas, incluindo o duelo de Alvalade, pelo que deveria ter mais cinco pontos na tabela . Já o Sporting "tem nove pontos a mais na sua classificação", segundo detalham os minhotos, focando erros que favoreceram os lesões em 5 jogos.
Por tudo isto, António Salvador não tem dúvidas e fala numa luta pelo título que lhe tem sido negada: "Sr. Presidente, em condições normais o Sp. Braga estaria numa posição classificativa bem diferente, a disputar o título nacional. Temos sido impedidos de aspirar a tal objetivo, mas não podemos aceitar que nos retirem a possibilidade de aspirar à melhor posição possível, traduzindo em pontos aquilo que efetivamente tem sido feito por cada uma das equipas."

 

Link to comment
Share on other sites

Vocês queixam-se que os vossos clubes são prejudicados, mas os outros 15 clubes também o são e não é pouco. O que tem acontecido ao Vitória nesta época tem sido uma vergonha, incompetência dos árbitros até mais não e nem o VAR tem servido o seu propósito. Podíamos já ter a manutenção garantida, com os pontos perdidos em erros de arbitragem. :no: 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Quote

O Vitória FC tornou-se no jogo de sábado frente ao Vitória SC o 6º clube português a atingir os 2000 jogos na 1ª Liga Portuguesa (apenas Benfica, Porto, Sporting, Belenenses e Vitória SC tinham ultrapassado esta meta).

Em 2.000 partidas realizadas no 1º escalão, o Vitória venceu 678, empatou 482 e perdeu 840, tendo um total de 2736 golos marcados e 3028 golos sofridos.

Nº de presenças na 1ª Liga: 70;
Nº de títulos na 1ª Liga: 0;
Melhor posição na 1ª Liga: 2º lugar (em 1971-72);
Pior posição na 1ª Liga: 18º lugar (em 1994-95 e em 2002-03);
Campeonato com mais golos marcados na 1ª Liga: 1973-74 (69 golos marcados);
Campeonato com menos golos marcados na 1ª Liga: 1939-40 (7 golos marcados);
Campeonato com mais golos sofridos na 1ª Liga: 1949-50 (70 golos sofridos);
Campeonato com menos golos sofridos na 1ª Liga: 1970-71 e 1971-72 (16 golos sofridos);
Maior goleada na 1ª Liga: 9-0 ao Olhanense em 1973-74;
Maior goleada sofrida na 1ª Liga: 0-12 com o Sporting em 1939-40;
Jogador com mais jogos na 1ª Liga: José Maria - 320 jogos (entre 1962 a 1976);
Jogador com mais golos marcados na 1ª Liga: José Maria - 91 golos (entre 1962 a 1976);
Treinador com mais jogos na 1ª Liga: Fernando Vaz - 178 jogos (entre 1963 a 1969 e entre 1976 a 1978);

Jogo de estreia na 1ª Liga: derrota frente ao Benfica por 3-1 no Campo das Amoreiras em 20 de Janeiro de 1935, em jogo da 1ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de 1934-35 (1ª edição de sempre do campeonato nacional). O golo do Vitória foi marcado por João Cruz aos 84' ( https://www.foradejogo.net/match.php?match=193515400010102).

Último jogo na 1ª Liga: empate 1-1 frente ao Vitória SC no Estádio D. Afonso Henriques em 14 de Abril de 2018, em jogo da 30ª jornada da Liga NOS na actual época 2017-18. O golo do Vitória foi marcado por Vasco Fernandes aos 30' ( https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5442729).

:scp:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Gil Vicente tem de esperar

Sem discussão concreta na Assembleia Geral Extraordinária da Liga esta sexta-feira concreta ficou o processo de reintegração do Gil Vicente na Liga, fruto da decisão judicial.

Nada ficou decidido, antes adiado. As sociedades desportivas presentes deram, porém, um voto de confiança ao presidente da Liga, Pedro Proença, para que este encontre a melhor solução possível para a situação, que será discutida numa nova assembleia geral aprazada para 27 de maio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Quote

OFICIAL: JOSÉ PESEIRO DEIXA O VITÓRIA DE GUIMARÃES

15 mai 2018 15:31

 

Minhotos confirmaram saída do técnico, que tinha contrato por mais uma temporada.

 

O Vitória de Guimarães anunciou, esta terça-feira, a saída de José Peseiro do comando técnico da equipa principal. O treinador, recorde-se, tinha mais um ano de contrato com os minhotos.

"A Administração da Vitória Sport Clube, Futebol SAD e a equipa técnica liderada por José Peseiro, entenderam, por mútuo acordo, terminar a ligação iniciada em Fevereiro de 2018", pode ler-se na nota publicada no site oficial do clube.

"A Administração agradece o profissionalismo, a dedicação e a lealdade que José Peseiro e a sua equipa demonstraram ao longo do período que comandaram a principal equipa profissional de futebol do Vitória", refere ainda o emblema vimaranense.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.