Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

Vítor Hugo Valente entregou a lista para as eleições

O candidato Vítor Hugo Valente decidiu, esta quinta-feira, entregar a lista às eleições sadinas marcadas para o dia 21. Os interessados têm até hoje às 18 horas para apresentarem a sua lista.

O presidente do Assembleia do Vitória de Setúbal, Fernando Cardoso, tinha afirmado que só aceitava a lista para a direção, porque iria continuar o Conselho Fiscal e a mesa da Assembleia Geral.

Vítor Hugo Valente aceitou entregar somente para a direção, mas discordou dessa decisão.

«Não sei se vou ter algum concorrente, mas não estou preocupado. O importante é que apresentei uma equipa que tem soluções para o futuro do Vitória», realçou o dirigente.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

António Santos entrega candidatura e concorre com Vítor Hugo Valente

As duas listas às eleições para a presidência do V. Setúbal

 
António Santos é candidato à presidência do V. Setúbal. Acompanhado pelo mandatário, Júlio Adrião, o antigo treinador de andebol dos sadinos apresentou a lista da sua candidatura ao final da tarde de quinta-feira.
 
Recorde-se que, de manhã, foi a vez de Vítor Hugo Valente formalizar a corrida à liderança dos sadinos. Com isto, juntam-se os dois candidatos que perderam as eleições em março.

Ambas as listas apresentaram apenas candidatura ao órgão social Direção, de acordo com a convocatória para o ato eleitoral de 21 de dezembro feita pela Mesa da Assembleia-Geral. A Mesa da AG vai agora analisar a conformidade de ambas as listas com os requisitos estatutários e comunicará a sua decisão amanhã.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Lista A excluída das eleições

Fernando Cardoso Ferreira, presidente da mesa da Assembleia Geral do Vitória de Setúbal, excluiu a Lista A, encabeçada por Vítor Hugo Valente, das eleições marcadas para 21 de dezembro.

«Não podia ser de outra forma porque a Lista A cometeu um erro grosseiro e tem como um dos candidatos um sócio que está constituído como sócio empresa e os estatutos proíbem que isso aconteça. São sócios que têm todos os direitos menos o de concorrerem a umas eleições porque são uma pessoa coletiva», explicou o dirigente sobre a lista liderada pelo candidato derrotado nas últimas eleições.

Foi tenso o ambiente que rodeou a conferência de imprensa já os cerca de 20 sócios que se encontravam no exterior foram proibidos de entrar na sala, com Fernando Cardoso Ferreira a chamar a PSP para repor a ordem.

A Lista B, presidida por António Santos, passa assim a ser a única concorrente às eleições.

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Quote

VÍTOR HUGO VALENTE VAI PARTICIPAR NAS ELEIÇÕES

VITÓRIA DE SETÚBAL 20-12-2017 19:44

 

Volto face nas eleições do Vitória de Setúbal. O presidente da mesa da Assembleia Geral, Fernando Cardoso Ferreira, acabou de anunciar que aceitou a reclamação da Lista A, que é encabeçada por Vítor Hugo Valente, pelo que amanhã (quinta-feira) vão estar duas listas, com a segunda a ser liderada por António Santos.

O presidente da mesa da Assembleia Geral explicou depois a razão dessa decisão.

«Continuo a achar que do ponto vista jurídico tinha razão e a Lista A não deveria ser validada, mas devido à situação do Vitória ser tão delicada é bom ter mais do que uma lista.»

Quote

ANTÓNIO SANTOS ABANDONA AS ELEIÇÕES

VITÓRIA DE SETÚBAL 20-12-2017 20:05

 

O candidato da Lista B, António Santos, anunciou, esta quarta-feira, após a Lista A, de Vítor Hugo Valente, ter sido autorizada a concorrer, que não irá participar no ato eleitoral sadino.

Comunicado:

«Candidatura SALVAR O VITÓRIA 

Caros Vitorianos,

Divulgámos, no passado dia 14/12/2017, o primeiro comunicado desta candidatura.

Nesse comunicado referimos no ponto 6. que era imperioso impedir que o Vitória fosse dirigido por uma comissão de gestão e que, perante tal situação nós, Vitorianos, não abandonaríamos o Vitória!
Cumprimos!

Conforme ontem tivemos oportunidade de reafirmar na reunião de sócios (cuja presença agradecemos) realizada no Charlot, temos ideias, temos projecto e temos meios para o concretizar. Naturalmente, e porque envolve terceiros, não pudemos divulgar a totalidade do que iríamos implementar após a tomada de posse.

Mas, mais dissemos e ora reafirmamos, entre propostas programáticas:
- O Vitória precisa de virar a página e isso pressupõe a audição constante aos Sócios porque sem estes, que são o maior património do Clube, nada se consegue;

- Urge realizar a reforma estatutária do Clube;

- A SAD não seria alienada;

- O treinador José Couceiro continuaria a ser o treinador da nossa equipa de futebol profissional e reforçaríamos a sua posição;

- Realizaríamos de imediato uma auditoria externa ao Clube e à SAD;
- A nossa gestão primaria pela transparência.

Somos agora confrontados com a alteração de posição do Ex.mo Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Mantemos que estamos e estaremos sempre a defender o Vitória Futebol Clube!

Mais, sendo coerentes com o primeiro comunicado desta candidatura e verificando-se que, também nesta situação, o Vitória não incorre no risco de ser dirigido por uma comissão de gestão e porque não queremos ser, neste momento tão delicado, causa de divisão da massa associativa, informamos que retiramos a candidatura da Lista B ao acto eleitoral de amanhã! 

Os adversários do Vitória não podem ser os próprios Sócios e nós não colocamos, nem colocaremos a ambição pessoal, social, política ou financeira acima da defesa do Vitória! Os nossos adversários são os que connosco competem nas variadas modalidades em que o Vitória pratica atividades e, da nossa parte, assim permanecerá!
Estamos e estaremos presentes no dia a dia do Vitória e não o abandonaremos se for necessário vir novamente em sua defesa! 
Assim, e para o demonstrar, apelamos desde já e neste momento à votação massiva dos Sócios no acto eleitoral de amanhã! Porque o Vitória não é grande, o Vitória é ENORME!

VIVA VITÓRIA!

Pela Lista B,

António Santos»

@Jokemanjá podes respirar de alívio :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vitor Hugo Valente é o novo presidente do Vitória! :)

Finalmente, acabou o reinado do Fernando Oliveira e o aproveitamento financeiro em proveito próprio que fez, enquanto esteve à frente do clube. Espero que o VHV consiga trazer a estabilidade que é precisa, para no futuro devolver ao Vitória a dignidade e a grandeza de outros tempos. Tenho consciência que há muito trabalho a fazer para chegar a esse patamar, mas estou optimista em relação ao futuro.

Quote

Discurso de Vítor Hugo Valente aos sócios, após tomar posse como Presidente do Vitória Futebol Clube

 

“Boa noite a todos e obrigado por terem vindo.

Uma questão prévia: tem sido normal nos últimos anos no nosso Clube, após serem anunciados os resultados eleitorais, que a posse dos dirigentes eleitos ocorra passados oito ou dez dias.

Nós, porque consideramos que os Estatutos são a nossa Constituição, e porque os Estatutos determinam que a posse deve ser concedida imediatamente após o anúncio dos resultados, solicitámos à Mesa para assim o fazer e a Mesa concedeu.

Fazemo-lo em cumprimento dos Estatutos, mas porque entendemos que, em respeito aos que aqui estão, tínhamos de tomar posse aqui e agora.

Viramos hoje uma página do nosso passado e vamos começar a escrever uma nova página do futuro do Vitória.

Não é tempo nem momento para falar dos problemas do Vitória, até porque praticamente todos sabem desses mesmos problemas e da sua gravidade.

É tempo para, a partir de hoje, acabarem as listas, as sensibilidades e as divisões no nosso Clube. Impõe-se, a partir de hoje, uma união de todos e [há] um grupo de dirigentes que se obriga a fazer a gestão do Vitória com rigor, competência e transparência.

Hoje é um dia de alegria e de grande participação dos sócios, foi o seu dia, e quero registar que muito sensibilizados ficámos por termos tido, mesmo sendo uma lista única, uma votação significativamente superior à que tivemos em março.

Para nós isso é muito importante, porque foi a forma de os sócios nos dizerem que estão connosco.

Como dizia, um único problema eu vou trazer aqui à colação: aquele problema que no Vitória temos que em primeiro lugar resolver é recuperar os nossos associados. Aqueles que, em função de motivos e circunstâncias vários, deixaram o Clube temos que os fazer regressar à família vitoriana.

Na minha opinião, para ser sincero, acho que foi mais o Clube a virar as costas aos sócios e à cidade do que o contrário. E cabe-nos a nós sermos o motor, todos, para inverter esse ciclo. Temos que voltar, urgentemente, a ter o Vitória e a nossa cidade a ser uma comunhão.

Nós prometemos tudo fazer para que os nossos consócios voltem e que surjam também novos sócios.

E pedimos que participem também nessa tarefa. Se cada sócio trouxer outro, atingiremos este objetivo muito mais rapidamente.

O Vitória tem, desde sempre, uma característica única que temos de recuperar. Esta semana tivemos provas disso mesmo: quer no estádio, quer no encontro que promovemos ontem, os sócios estiveram presentes, estiveram connosco, ajudaram-nos, deram-nos força para conseguirmos o objetivo por que lutámos.

Ontem à noite juntámo-nos na União Setubalense, que não foi escolhida ao acaso, porque a união e a estabilidade são as duas palavras-chave daqui em diante.

Vivemos aqui no estádio, e também ontem na União Setubalense, um ambiente de fervor vitoriano como há muito não se via neste Clube. E estou certo que esse será o motor para tornarmos o Vitória melhor, mais moderno, mais credível e de forma a que, juntos, consigamos enfrentar todos os problemas que o nosso Clube tem que resolver.

É, portanto, hora de união e hora de estabilidade.

Nós estamos aqui, esta equipa que se compromete a promover isso, mas somos só, os que aqui estão, meia equipa. E ninguém consegue ganhar um jogo só com meia equipa. Por isso, porque é de dever, eu peço àqueles que, desde o primeiro minuto, estiveram connosco nesta luta, que se juntem a nós.

É com estes que os sócios vão contar. Eu prometi ontem, perante os sócios que estavam na União Setubalense, que iríamos, imediatamente após a primeira reunião de Direção, fazer juntar estes sócios à Direção. Aqueles que, obviamente, podem ocupar os lugares de Vice-Presidente em falta e de Diretores e os que podem ter outro cargo que os Estatutos também preveem.

É esta a equipa desde o primeiro momento, é este conjunto de homens e outros que aqui faltam por razões profissionais que nos vão ajudar. Mas todos somos poucos e contamos com todos.

Ninguém me levará a mal, certamente, por eu destacar aqui e agora um grande vitoriano que muito já deu ao nosso Vitória e que esta semana viveu os dias mais difíceis da sua vida. Eu peço que o confortemos com uma salva de palmas: é o Luís Jacob!

O tempo não é de discursos, o tempo é para trabalhar. E é o que vamos fazer.

Obrigado por estarem aqui e viva o Vitória!”

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

V. Setúbal multado por ter... um gato preto em campo

Situação insólita ocorreu na partida com o Sp. Braga da Taça CTT

V. Setúbal multado por ter... um gato preto em campo

Curiosamente, em 2013, um outro gato preto entrou no relvado durante um V. Setúbal-Marítimo, como esta imagem documenta

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) multou o V. Setúbal em 153 euros por ter... um gato preto em campo. O insólito momento ocorreu na partida com o Sp. Braga, na 2.ª jornada da Taça CTT, mais concretamente no sétimo minuto de descontos no Bonfim.

De acordo com o mapa de processos sumários divulgado esta terça-feira pela Liga, nesse minuto de jogo "entrou no interior do estádio um gato preto que, a correr, percorreu a linha lateral junto aos bancos de suplentes, sem que tenha entrado no retângulo de jogo, de acordo com os relatórios dos delegados da LFPF."

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Quote

Central Yohan Tavares assina pelo V. Setúbal até ao final da época

image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=3  
Os sadinos anunciaram esta terça-feira na sua página oficial a contratação do defesa-central Yohan Tavares, ex-Bangkok United (Tailândia), até ao final da época, com mais um ano de opção

O jogador, de 29 anos, vai reencontrar José Couceiro, que em 2014/15 foi seu treinador no Estoril, clube que o defesa representou entre 2012/13 e 2015/16 antes de rumar à Tailândia.

Yohan Tavares, que ficou esta terça-feira a conhecer o Estádio do Bonfim na companhia do recém-eleito presidente Vítor Hugo Valente, iniciou a carreira profissional no clube francês Le Mans, em 2006/07, tendo ainda passado por Beira-Mar e Standard de Liége (Bélgica) antes de ingressar na formação estorilista.

No verão de 2015, Marco Silva quis levá-lo para o Olympiacos, mas a transferência acabou por não se concretizar.

Será que o Vitória também vai ter a tradição de fotografar as novas contratações a dar um bacalhau ao presidente? :-..

Link to comment
Share on other sites

Quote

MIGUEL ROSA, TIAGO CAEIRO E EDINHO NA MIRA DO COVA DA PIEDADE

LIGA 2 09:48

 

O Cova da Piedade, dominado por investidores chineses e que tem em António Soares, antigo presidente do Belenenses, responsável do futebol, aposta forte na promoção à Liga e elegeu o Restelo mercado preferencial para se reforçar. O médio criativo Miguel Rosa, 28 anos, está mesmo perto de assinar. 

O emblema da margem sul apresentou a Miguel Rosa proposta sedutora, não só pelo projeto desportivo mas também em termos financeiros, apurou A BOLA. Afastado das opções de Domingos Paciência no Belenenses - os seus direitos desportivos são 90 por cento da SAD do Benfica - está a horas de se comprometer com os piedenses, mas ainda terá de formalizar a rescisão no Restelo e Luz: o fumo branco pode surgir hoje. Miguel Rosa era cobiçado por Rio Ave e Aves, mas a SAD não pretende deixá-lo sair para outra equipa da Liga - uma proposta do Chipre foi também recusada.

Tiago Caeiro também está na mira. O avançado de 33 anos termina contrato com o Belenenses em junho e já pode assinar por outro por outro mas a saída neste momento não se afigura fácil. O Cova da Piedade, contudo, aposta forte e tem em Edinho, avançado de 35 anos do V. Setúbal, outro alvo. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Rescisão por mútuo acordo com César e Vasco Costa

O defesa brasileiro César e o avançado português Vasco Costa rescindiram, esta sexta-feira, por mútuo acordo, os contrato que os ligavam ao Vitória de Setúbal.

O central chegou no início da época por empréstimo do Benfica, que irá decidir com o jogador qual o seu próximo destino. Já Vasco Costa cumpria a terceira época no Bonfim, depois de ter sido contratado ao Fafe em 2015.

O Vitória a devolver o César ao Benfica. É tão mau, que nem para nós serve. Porque raio o SLB contratou um cepo daqueles? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Just now, DanielAmorim said:

@Jokeman e o Luís Filipe? Ainda aí está?

Por incrível que pareça, está e até foi convocado para o próximo jogo com o Moreirense. Se jogar, vai ser a estreia dele no campeonato com a camisola do Vitória, porque até agora só fez 45 minutos contra o Portimonense e outros 23 minutos contra o Benfica, ambos na Taça da Liga.

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Jokeman said:

Por incrível que pareça, está e até foi convocado para o próximo jogo com o Moreirense. Se jogar, vai ser a estreia dele no campeonato com a camisola do Vitória, porque até agora só fez 45 minutos contra o Portimonense e outros 23 minutos contra o Benfica, ambos na Taça da Liga.

Sorte a vossa. Quanto menos jogar melhor!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

 

Paços Ferreira anuncia Rúben Micael (e de forma original)

Médio regressa ao futebol português ao 31 anos

Rúben Micael é reforço do Paços de Ferreira. Foi o clube que o anunciou, esta terça-feira, de forma original: com um bilhete de avião de origem no Funchal e com os apelidos do jogador.

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/pacos-ferreira-anuncia-ruben-micael-e-de-forma-original

 

são tão Quins no mais futebol, basta fazer scanner ao QR que diz "Ruben Micael reforça Paços de Ferreira"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.