Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote
Gonçalo Paciência e César são reforços
 
O Vitória de Setúbal anunciou, esta quinta-feira, ter chegado a acordo com FC Porto e Benfica para os empréstimos de Gonçalo Paciência e de César, respetivamente, até final da temporada.

O avançado e o defesa-central são esperados ainda hoje em Isla Canela, Espanha, a fim de integrarem o estágio de pré-época, que decorre até sábado, às ordens de José Couceiro.

Em comunicado, a SAD sadina fez saber que está «ainda a trabalhar no sentido de fechar a contratação de mais um ponta-de-lança.»

O César? A sério? Só se for para arrasar com o balneário. Esta SAD do VFC vai buscar cada um, enfim... :facepalm:

O outro tem sido flop, vamos ver se se dá bem com os ares de Setúbal e faz uns golos.

Link to comment
Share on other sites

Últimas do VFC:

- Houve uma renumeração de sócios. Passou-se de mais de 23000 para 8008.

- O PER foi recusado. O recurso para o STJ teve a mesma decisão. A direcção diz que isso não altera em nada o seu "business plan".

- O presidente pretende ter um VFC B para 2018/2019. Só se for para acabar de vez com o clube... não temos dinheiro para a equipa A, que é construida tipo manta de retalhos com os empréstimos dos grandes, vamos enterrar dinheiro numa equipa B para quê?

- As obras de construção da Academia, promessa da direcção eleita em Março deste ano, estão paradas e não se vislumbra que venham a avançar tão cedo.

- Perdemos o jogo de apresentação com o Estoril, 2-3.

 

Dias dificeis para se ser vitoriano. :(

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Kinas_ said:

Apenas 8008? :eek: 

Sim, esse é o número oficial de sócios do VFC, divulgado há dias pela direcção.

12 hours ago, GODfromage said:

Apenas? Até ao muito bom. É um histórico, mas passa por uma má fase, ou seja, não atrai os sócios para pagar. 

Infelizmente, é a verdade. Na altura em que ganhámos a Taça de Portugal (2004/2005) e a Taça da Liga (2007/2008), houve um grande aumento de sócios. 10 anos depois, muitos desses deixaram de o ser. Também há que ver que uma fatia de sócios são velhotes, que vão morrendo e os descendentes não querem saber do Vitória para nada.

Link to comment
Share on other sites

Quote

FREDERICO VENÂNCIO NO SHEFFIELD WEDNESDAY

Frederico Venâncio está de malas feitas para Inglaterra, onde vai defrontar o Sheffield Wednesday, clube orientado pelo português Carlos Carvalhal e que no Championship procurará subir ao escalão maior do futebol inglês.

O defesa-central e capitão sadino foi emprestado até ao final da temporada, mas no contrato ficou estipulada uma opção de compra cujos valores não foram divulgados.

Refira-se que Frederico Venâncio terminava contrato no final da temporada, o que significa que a partir de janeiro poderia negociar com qualquer clube para sair a custo zero do Bonfim. Assim, o Vitória convenceu o capitão a renovar até 30 de junho de 2021 e só depois assinou o contrato de cedência temporária do futebolista.

Venâncio, que está no Vitória de Setúbal desde os sub-13 agradeceu a forma como o clube conduziu este processo: «Agradeço aos dirigentes do Vitória FC por terem compreendido quanto era para mim importante abraçar este novo desafio. O Vitória está no meu coração, faz parte de mim, por isso não hesitei em aceitar renovar o contrato por mais três anos. Parto para Inglaterra, mas vou ter o clube e os meus companheiros de equipa sempre no meu pensamento e mantenho-me ligado a todos na ambição de concretização dos objetivos traçados.»

Emprestar o capitão e um dos melhores (ou menos maus) da equipa? Tá certo... :facepalm: 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, EdgeHead said:

Este gajo já rejeitou bastantes propostas para receber bem mais do que continua a receber e manteve-se sempre convosco. Ama mesmo o Vitória (o clube não o treinador :P), muito sucesso para ele.

Isso é tudo verdade, mas... emprestado?! Ao menos vendiam e encaixavam algum dinheiro, que faz bastante falta. A tal cláusula de opção de compra, cujos valores se desconhecem, também deve ser espectacular, a julgar pelas "fantásticas" capacidades de negociação do FOL. <_<

Link to comment
Share on other sites

Quote

Venâncio pode render 3 milhões de euros

Frederico Venâncio é tema de conversa entre adeptos sadinos, que por um lado estão apreensivos com a partida do capitão da equipa, mas por outro entendem que esta proposta não poderia ser recusada, já que pode significar importante encaixe financeiro para o clube.

No acordo celebrado entre Vitória e Sheffield Wednesday ficou estipulado que o clube inglês orientado por Carlos Carvalhal tem até março para exercer a opção de compra cifrada em 3 milhões de euros, verba que a chegar ao Bonfim tornaria a transferência na maior de sempre da história dos sadinos.

A ser verdade, já fico mais descansado. 3 milhões é demasiado para recusar, estando na situação em que o VFC está.

Link to comment
Share on other sites

Quote

YANNICK DJALÓ A CAMINHO DOS SADINOS

VITÓRIA DE SETÚBAL 12:39

O experiente avançado português Yannick Djaló está de regresso ao futebol português, após passagem pela Tailandia, para reforçar o setor ofensivo do Vitória de Setúbal.

Segundo revela A BOLA TV, Djaló, de 31 anos, será oficialmente apresentado na tarde de quinta-feira como reforço do Vitória de Setúbal.

O @Jokemanvai ter uma ataque :-..

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

oJIVKdo.png

Parece um terrorista.

 

Also:

Quote

Dia de contratações no Bonfim. Depois de assegurada a chegada de Yannick Djaló, o Vitória de Setúbal chegou a acordo com o defesa José Semedo, de 32 anos, que concluiu a formação no Sporting e que, nas últimas seis épocas, representou o Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-setubal/noticias/interior/depois-de-yannick-djalo-v-setubal-contrata-outro-ex-sporting-8722934.html

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.