Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

Maciel volta a Leiria para destronar Derlei

11:42 - 05-07-2017

 

José Mourinho dizia que era o ciclista da equipa, tal era a velocidade. Maciel Lima Barbosa da Cunha chegou a Portugal com 22 anos para jogar no União de Leiria. O brasileiro foi treinado pelo Special One nessa época de estreia (2001/2002) e um ano depois o treinador levou-o para o FC Porto. No Dragão conquistou vários títulos, entre os quais a Liga dos Campeões. Mas foi em Leiria que mais brilhou. 

Figurou numa geração de sucesso do clube, ao lado de Helton, Derlei, Tiago, Nuno Valente entre muitos outros. Deixou Portugal em 2009 mas, aos 37 anos, está muito perto de regressar. Com um objetivo bem definido. 

«Amanhã [hoje] terei uma reunião onde poderá ficar tudo acertado. É uma possibilidade grande. Não pelo dinheiro, mas pelo que o clube representou na minha vida e carreira. Depois gostaria de ficar na história como o maior goleador do clube. Neste momento tenho 38 golos, mas o Derlei tem 42. É um objetivo», assume o avançado, que terminou contrato com o Cabofriense, em declarações a A BOLA.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Salvador Agra e Patrick Vieira cedidos ao Vitória de Setúbal

08:19 - 06-07-2017

 

Do sonho de assinar pelo Benfica à realidade de um empréstimo passou cerca de um mês. O extremo Salvador Agra e o lateral Patrick Vieira foram contratados pelas águias, mas vão jogar, por empréstimo, no Vitória de Setúbal. Apresentam-se no Bonfim muito em breve, depois de os clubes terem chegado a acordo.No Bonfim, Salvador Agra e Patrick Vieira juntam-se ao médio João Teixeira, 23 anos, também emprestado pelos encarnados.

ABOLA

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Vasco G said:

Pois, têm de emprestar aos outros 14 clubes da liga para eles ficarem desfalcados quando jogarem contra vocês.

Só espero que esses clubes não nos ganhem jogos senão ficamos sem lugar na equipa B para tantos gajos que teremos que chamar de volta.

  • Haha 1
  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

Quote

Salvador Agra é jogador do Desportivo das Aves

2017/07/11 22:30

Texto por Redação

 

Foi contratado pelo Benfica, mas é reforço do Desportivo das Aves para a próxima temporada. Salvador Agra, extremo português de 25 anos, vai jogar no recém-promovido por empréstimo, durante uma temporada. 

Depois de duas temporadas ao serviço do Nacional, Agra chegou ao Benfica com o sonho de representar os encarnados. o jogador já tinha sido dado como praticamente certo no Vitória de Setúbal, mas acaba em Vila das Aves. 

Ao serviço do clube da Choupana, Salvador Agra fez 74 jogos, tendo marcado 17 golos. 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=200602

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

ANDRÉ MOREIRA A CAMINHO DO SP. BRAGA

Gorada a possibilidade Benfica, depois de as águias terem desistido da sua contratação, o futuro de André Moreira vai, mesmo assim, passar pelo futebol português. Segundo Record apurou, o destino do guardião, de 21 anos, será o Sp. Braga, num negócio com o At. Madrid que se deverá fazer por empréstimo.

O jogador não entra nos planos de Simeone, que tem Oblak, Moyá e Axel Werner. Por isso, manteve autorização para procurar nova equipa. Em Espanha, inclusivamente, já corre a informação de que André Moreira já se encontra em Braga neste momento.

Refira-se que no plantel dos minhotos 'moram' três guarda-redes: Marafona, Matheus e Tiago Sá, sendo que o primeiro está a recuperar de uma grave lesão e não deverá regressar aos relvados antes de novembro.

in http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/andre-moreira-a-caminho-do-sp-braga.html

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.