Jump to content

Recommended Posts

Posted

Está a estender a manta para a continuidade... Sai ele mas vai para lá outro igual. Os bancos mandam

Oligarquia ftw!

Cabe aos sportinguistas quebrar o ciclo... se lhes interessar.

Dificil, se não mesmo impossível. A haver oposição capaz de o fazer já tinha de estar a operar, já se devia saber quem é, já devia andar em campanha. Nas eleições nada a fazer, agora o mais importante é a AG de dia 13, onde se discutirá de novo uma maneira de tirar voz aos sócios, das várias medidas propostas o que sobra no fim é que os sócios perdem a maioria na SAD, ou seja, os sugadores ue lá andam passama ter cartão verde para fazerem o que quiser...

E aí é que os Sportinguistas têm de ganhar.

Posted (edited)

Começou agora a "entrevista" do FSF no Dia Seguinte. Não é bem uma entrevista, é mais uma participação no programa mesmo.

No Final do mandato é que o FSF ganhou colhões. Ai eu...

será que tb se vai deixar de sentar ao lado de quem mais tem lixado o scp nos ultimos anos?

Não. Já está sentado ao lado do Aguiar.

Kubrick, já não é a 1ª vez que a direcção do FSF tenta aprovar medidas danosas para o Sporting. Se das outras vezes os sócios não deixaram, desta vez também não vão conseguir, especialmente depois da censura no jogo contra o Rio Ave. ;)

O congresso também está já aí ao lado (outros clubes deviam seguir o exemplo neste ponto).

Edited by P4rthen0n
Posted

Isto estava a ser sobre as finanças dos clubes...até agora...(o pros e contras)

a rtp tb tinha de meter a colherada....

LOL ganda pwn do dirigente do Benfica sobre a Fatima, quis criar polemica, correu-lhe mal

Posted

Esta teoria dele sobre a responsabilidade dos diarios desportivos é curiosa

Posted

eu acho que nao era bem aquilo que ele queria dizer

quis mandar a farpa...

Posted

Claramente k foram os Diarios desportivos k levaram o SCP a vender 1 parte do seu patrimonio (alvalaxia) por 1 pagamento ao final de 5 anos por 1 quantia inferior ao k o Alvalaxia renderia nesse mesmo tempo :P

Posted

Mas tem alguma razão de ser... Apesar de eles estarem lá é para isso... Mas em determinados casos, roçam o ridículo..

Uma merda que me irrita bué, é que para castigar já valem as imagens da Televisão, mas para fazer uma merda de uma arbitragem como deve ser já não se pode... Enfim.. É por estas e por outras, que o futebol, se não muda rapidamente morre.

O presidente Filipe Soares Franco, o treinador Paulo Bento e os jogadores Pedro Silva e João Moutinho foram hoje alvo de processos disciplinares por parte da Comissão Disciplinar da Liga de clubes pelos acontecimentos da final da Taça da Liga.

Segundo comunicado emitido hoje pelo organismo, foram tidas em conta as imagens televisivas do encontro e as declarações efectuadas pelos visados no final da partida de sábado, no Estádio Algarve, diante do Benfica.

Posted

Mas tem alguma razão de ser... Apesar de eles estarem lá é para isso... Mas em determinados casos, roçam o ridículo..

Uma merda que me irrita bué, é que para castigar já valem as imagens da Televisão, mas para fazer uma merda de uma arbitragem como deve ser já não se pode... Enfim.. É por estas e por outras, que o futebol, se não muda rapidamente morre.

O presidente Filipe Soares Franco, o treinador Paulo Bento e os jogadores Pedro Silva e João Moutinho foram hoje alvo de processos disciplinares por parte da Comissão Disciplinar da Liga de clubes pelos acontecimentos da final da Taça da Liga.

Segundo comunicado emitido hoje pelo organismo, foram tidas em conta as imagens televisivas do encontro e as declarações efectuadas pelos visados no final da partida de sábado, no Estádio Algarve, diante do Benfica.

Bem depois de tudo o que li tinha mesmo que aqui colocar isto.

IsEsta foi a falta do Vuck na jogada imediatamente antes do Golo do Sporting.

Posted Image

e Para verem melhor

Posted Image

Acho que agarrar na camisola ou nos calções deve ser falta não acham??

PS: Não quero com isto dizer que o árbito não tenha errado no penalty, porque efectivamente não era penalty.

Posted

Por mais que tentem justificar ou, pior ainda, arranjar desculpas da treta, nada desculpabiliza o penalty mal assinalado.

Posted

:lol: :lol: :lol: :lol:

As tentativas continuam! Ya aquilo foi falta, será que o Vuk tem braços a nascerem-lhe debaixo do sovaco? Ai não, eram os do Maxi... Mas há um tópico para a taça da liga. Para mim, sobre este assunto, foi tudo dito e mostrado. ;)

Posted

Pereirinha: «Só campeonato fará esta época positiva»

JOVEM MÉDIO ESPERANÇADO EM BOM FINAL DE TEMPORADA

Integrado nos Sub-21, Pereirinha tenta esquecer os efeitos de uma "viagem longa" desde o Algarve, após a final da Taça da Liga. "Já passou", diz o médio, que vê na conquista da Liga a escapatória para uma temporada positiva. "Já nunca será um ano ideal, porque fomos afastados de um troféu que detínhamos, que era a Taça de Portugal, e perdemos uma final. Agora, só a conquista do campeonato poderá fazer esta época positiva", afirma o camisola 25, "esperançado" em terminar a época da melhor forma, tanto a nível coletivo como pessoal.

Pereirinha pretende continuar a aproveitar as oportunidades de Paulo Bento, como sucedeu frente ao Benfica, com um golo. "Tenho de mostrar que estou a lutar por um lugar na equipa, quer seja opção de início, quer entre para jogar durante 5 ou 10 minutos. Em qualquer dos casos, é isso que tenho de mostrar, de forma a tentar marcar a minha posição e alcançar um lugar na equipa", reitera.

Posted (edited)

:lol: :lol: :lol: :lol:

As tentativas continuam! Ya aquilo foi falta, será que o Vuk tem braços a nascerem-lhe debaixo do sovaco? Ai não, eram os do Maxi... Mas há um tópico para a taça da liga. Para mim, sobre este assunto, foi tudo dito e mostrado. ;)

Eu acho que continuam e as vossas tentativas de justificarem o terem perdido a taça com o penalti mal assinalado

Agora ate vêm os fdp da claque do sporting a dizer que querem matar o Lucílio

Quando não se sabe perder da nestas merdas, vejam se a gente fez/disse assim tanta merda como vocês aqui e o próprio SCP estão a fazer quando empatamos com o Porto por causa daquele penalti também

Não entendo é como há aqui benfiquistas que ainda têm paciência de vos responder e aguentar com essa azia toda

Edited by JonyPaul
Posted (edited)

Primeiro de tudo moderas a linguagem, porque não sabes se alguém que lê isso faz parte da claque do Sporting.

Depois que moral tens tu para falar de choradinhos quando o teu clube é o principal impulsionador e inventor das novelas do Apito dourado...? E o Pedro Henriques que foi queimado...? Já não te lembras não é?

Cada um faz o que quer. Se não choraste devias ter chorado. Quem é o benfica para tentar julgar ou definir o que cada um deve chorar ou não? Não é ninguém. Ninguém...!

E por ultimo, não entendes como alguém tem paciência para nos responder mas quem anda nervoso á procura de lances e tretas são os benfiquistas. Será que ainda não entendeste que isto era entre SCP e arbitros? O próprio Paulo Bento o disse na flash interview. Só passou a meter benfica quando um atrasado mental chamado joao gabriel decidiu vomitar umas postas...

Portanto aguente-se. E aqui termina o meu off-topic. Para mim o jogo acabou, parabens ao benfica, bom jogo do Quim, levem a taça. Contra os arbitros, é para continuar.

:scp:

Edited by Kubrick