Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

31 minutes ago, riks said:

O grimaldo nunca foi a selecção, porque é que não se fala dele para Portugal?? 

Mas fala-se bastante do porquê de não ter sido convocado, nunca o foi antes porque havia de ser agora?

Noutro sentido o Porro tem sido, desta vez não foi mas não é tema.

27 minutes ago, HERiTAGE said:

Pepe, Deco, Otávio e agora querem meter lá o Galeno... Falta-me algum?

Liedson.

19 minutes ago, Jokeman said:

TIL que o Mundial, supostamente a competição suprema da modalidade, onde estão os melhores jogadores, não é "futebol a sério".

Para mim não é, caguei na seleção, o que dá pica são os campeonatos.

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, HERiTAGE said:

Pepe, Deco, Otávio e agora querem meter lá o Galeno... Falta-me algum?

Dyego Souza

1 minute ago, Vasco G said:

Para mim não é, caguei na seleção, o que dá pica são os campeonatos.

Quais? O português não é de certeza, passas a vida a dizer mal dele. :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Jokeman said:

Quais? O português não é de certeza, passas a vida a dizer mal dele. :lol:

Claro que não é o português. Inglês sobretudo, isso é que é futebol a sério. Depois Espanhol, Italiano e Alemão.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jokeman said:

TIL que o Mundial, supostamente a competição suprema da modalidade, onde estão os melhores jogadores, não é "futebol a sério".

A competição suprema da modalidade é claramente a champions league. 

Mas claro que são gostos. Para mim preferias que os campeonatos continuassem e não houvesse mundial este ano. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, riks said:

A competição suprema da modalidade é claramente a champions league. 

Mas claro que são gostos. Para mim preferias que os campeonatos continuassem e não houvesse mundial este ano. 

A malta só não quer a pausa porque o Benfica está com tal pica que era aproveitar já o ímpeto e levar tudo de seguida. Lol

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, GODfromage said:

A malta só não quer a pausa porque o Benfica está com tal pica que era aproveitar já o ímpeto e levar tudo de seguida. Lol

Ora :-.. 

Eu pessoalmente perdi a pica com a seleção já há algum tempo, por causa da merda do Fernando Santos, mas estou curioso para saber como será este Mundial a meio da época. Pelo menos será algo diferente.

Link to comment
Share on other sites

On 11/16/2022 at 3:03 PM, Jokeman said:

TIL que o Mundial, supostamente a competição suprema da modalidade, onde estão os melhores jogadores, não é "futebol a sério".

Não está muito londe da verdade. É muito difícil pôr uma selecção a jogar tão bem como um clube. Pouco tempo de treino, pouco tempo para os jogadores se entrosarem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Fdx, era lindo crl, o atrasado mental armado em chico esperto perder os 45 e o $hity chegar e levá-lo por menos de metade :funny:

Entretanto:

Este deve trazer incluido o ouro do palácio nacional de Mafra, só pode.

Link to comment
Share on other sites

"O internacional espanhol chega ao clube londrino emprestado pelos leões até ao final da temporada, com obrigação de compra obrigatória do seu passe. 

Os spurs pagam de imediato 5 milhões de euros pelo empréstimo do jogador até final da época. A partir de 1 de Julho de 2023 e consequente cedência definitiva do jogador, os leões recebem mais 40 milhões de euros. Neste acordo, o Tottenham cedeu ainda ao Sporting a percentagem absoluta dos direitos económicos relativos a Marcus Edwards."

 

"O Sporting confirmou o empréstimo de Héctor Bellerín junto do Barcelona até ao final da presente temporada."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.