Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

8 hours ago, Batunaz said:

ah crl, tenho saudades de apanhar uma destas assim.

Também tenho saudades, mas eu só fazia merda. Era tudo meu quando bebia...

Acho ridículo criticarem o homem por se divertir.

Dá-lhe Bruno, estou contigo!

btw, este sábado vou ao Entroncamento comer um choco friite ao Vila Franca com velhos amigos e beber umas jolas (sem álcool lol)

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Batunaz said:

hum ou se calhar não. 

A terra por excelência do choco frito é Setúbal. Não quer dizer que noutros sitios não seja bom, mas não é igual. :P

Da mesma forma, quando penso em francesinha, penso no Porto, mas em Braga também é bom.

Link to comment
Share on other sites

Já é tempo de começarem a aparecer alternativas já. Pelos estatutos faltam já menos de 6 meses.

No entanto com Rogério Alves obviamente que os estatutos podem não ser cumpridos, os cartilheiros têm andado a espalhar que as eleições podem ser só em setembro. O que se passar dia 23 também será esclarecedor relativamente a isso.

Quando ao Miguel Albuquerque aliou-se ao fivelas o que não abona muito a favor dele, por muito arrependido que esteja.

Link to comment
Share on other sites

Já aí dei um nome em cima.

O Albuquerque depende de quem se rodear, não é um candidato que exclua à partida, como será por exemplo um Ricciardi ou um Poiares Maduro. 

Link to comment
Share on other sites

kJu5c2AydjOR8Nw=
DESPORTO.SAPO.PT

Reunião magna do Sporting foi pedida para essa data pelo presidente do clube de Alvalade, Frederico Varandas, e já terá sido confirmada por Rogério Alves, presidente da Mesa da ...

Vão tentar aprovar as contas de 19/20 pela terceira vez. 

Os dois últimos orçamentos que foram chumbados não fazem parte da ordem de trabalhos. 

Mais uma vez a votação começa logo quando devia começar apenas após as intervenções dos sócios. 

E mais uma vez também os sócios com menos de 12 meses de filiação não poderão estar presentes. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.