Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

A lampionagem nada tem a ver com a situação claro, ordens da direcção, em todos os jogos a direcção faz questão de afastar os adeptos da equipa, de não deixar que os adeptos apoiem e contactem com a equipa. 

Link to comment
Share on other sites

Quote

 

Está confirmado: Estádio de Alvalade vai passar a ter só cadeiras verdes

É um desejo antigo dos adeptos do Sporting e vai concretizar-se em breve. A partir da próxima temporada, o Estádio José de Alvalade vai passar a ser composto apenas por cadeiras verdes. Recorde-se que este era uma das medidas previstas no plano eleitoral de Frederico Varandas e, ao que tudo indica, estará concluída em 2022.

A confirmação chegou esta quinta-feira, através do Jornal Sporting, poucas horas depois de os leões terem publicado um vídeo nas redes sociais, que já fazia prever este desfecho.

Em declarações ao jornal do clube, André Bernardo, administrador-executivo da SAD, explicou os contornos da mudança e clarificou qual será o aspeto final do Estádio de Alvalade.

«A motivação é conseguir assegurar que os Sócios tenham a experiência que merecem, quer em termos de conforto, porque as cadeiras não eram substituídas desde a inauguração do Estádio, quer em termos estéticos, pelo desejo de ter um estádio verde, e sentirem quando chegam ao estádio: isto é o Sporting CP», começou por dizer, explicando que o modelo das cadeiras vai ser idêntico ao atual, alterando apenas as cores.

«Sim [vão ser todas verdes], mas intermediadas por algumas brancas destinadas a algum lattering relativo ao clube e ao de um potencial sponsor», referiu, acrescentando que a lotação do estádio não irá sofrer alterações e que o plano passa por alterar, em primeiro lugar, as bancadas centrais e, só na próxima época, completar o restante. O fim da obra está previsto para 2022.

Segundo a imprensa nacional, este é um investimento que vai rondar os 1,2 milhões de euros.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sou um anti Varandas mas a verdade é que esta epoca, na maioria das coisas, foram tomadas as decisões acertadas e preparamo-nos para sermos campeões ao fim de 19 anos. O COVID e o tiro no escuro que foi o RA foram verdadeiros milagreiros para esta direcção que estava por um fio com uma contestação nunca antes vista. A isto, tiro-lhe o chapéu. 

Quanto ao resto, principalmente pela perseguição absolutamente vergonhosa feita aos adeptos e com uma gestão pouco clara a favorecer certos agentes e com isso a realizarem-se as transferências mais ruinosas do ponto de vista financeiro, no final do mandato desejo-lhe as melhores das sortes mas que se ponha a andar daqui para fora. 

Link to comment
Share on other sites

Eles têm a reeleição garantida, seja com o Varandas seja com qualquer outro candidato da linhagem, duvido inclusive que haja oposição, muito sinceramente. 

Quanto às cadeiras concordo, mas é a típica inauguração eleitoralista, 2022 é ano de eleições. 

E do fim do clube como o conhecemos até hoje. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.