Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Kopien said:

Mora na Suécia?

Ele que traga mais suecas que fazem falta louras em Portugal.

O Rui Costa viveu muito perto de mim na minha infância  , eramos conhecidos ainda jogamos na rua , depois qd ele começou a ser famoso perdemos o contacto ,  é  uma excelente pessoa , o pai dele era 5 estrelas  .

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Estave hoje na inauguração da nova sede do Damaia Ginásio Clube.

Arranjou tempo depois de ser eleito presidente para estar no clube da terra.

Bem Rui Costa.

É apenas uma constatação da minha parte, continuo contra ele

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, NOX said:

O Rui Costa viveu muito perto de mim na minha infância  , eramos conhecidos ainda jogamos na rua , depois qd ele começou a ser famoso perdemos o contacto ,  é  uma excelente pessoa , o pai dele era 5 estrelas  .

Também já falei com ele. É de trato fácil. Gosta de beber e fumar. Falei com ele num bar em Vilamoura já há alguns anos.🤣

 

Podias ter dito é que tu é que trazias as suecas.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

 

Estamos a levar 4 a zero do Lyon... aos 60 minutos

O ano passado, as campeãs foram as do Barça... mas nos 5 anos anteriores... ganhou o Lyon!

Estas jogadoras do Lyon são muuuuitoo boas!

5 - 0 aos 62 min...

 

A nossas miúdas jogam como mulheres. As do Lyon, parece que treinam com homens... porra, que agressividade! É todo um outro nível.

Link to comment
Share on other sites

Just now, EdgeHead said:

o DOUTOR RUI MANUEL CÉSAR COSTA já tinha dito antes que se ia reunir, por isso zero surpresa

Com a devida deferência exigida pela nata dos adeptos Benfiquistas do FNF. Muito bem 

Link to comment
Share on other sites

Por acaso é um caso sui generis

O ano passado foi contratado a meio da época, em janeiro para iniciar na época seguinte

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/benfica-garante-contratacao-de-rodrigo-pinho-13206477.html

 

 

Passado uns meses, fica de fora no jogo contra o Benfica por castigo. Atenção que eu não sou contra os jogadores ficarem de fora contra as suas equipas mas estas assim não me parece nada bem

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rodrigo-pinho-viu-amarelo-e-falha-jogo-com-benfica-pizzi-tambem-nao-joga-com-maritimo

 

 

E aos 30 anos chega a um grande com um contrato por 5 épocas, até aos 35 anos. É só a mim que parece uma contratação sem sentido?

Agora com uma rotura a caminho dos 31, basicamente só serviu para 1 golo em 3 jogos, é isso?

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.