Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

1528604?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG
WWW.PUBLICO.PT

Clube de Luís Filipe Vieira e sadinos assinaram contrato de direito de preferência sobre Khalid Hachadi. “Águias” pagaram 900 mil euros, mas o acordo infringe os regulamentos da...

 

1528542?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG
WWW.PUBLICO.PT

O Benfica e o Vitória de Setúbal assinaram contrato de direito de preferência sobre o avançado marroquino Khalid Hachadi, mas o acordo infringe os regulamentos da FIFA...

 

  • Haha 2
  • Facepalm 1
  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei... mas acho que o LFV nem está em Portugal. Parece que voou para o Brasil para ir buscar o Lucas Veríssimo.

Se a coisa complicar por cá... ainda fica é mesmo pelo Brasil ou outro paraíso qualquer da América do Sul sem extradição.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, riks said:

Não tenho acesso à notícia toda, mas se envolve a FIFA não há lobby que os safe.

Off topic e não tme nada a ver com o Benfica, mas se me permites uma sugestão

 

 

 

Todos os dias o público lança às 7 da manhã um pequeno resumo da "notícia do dia" na voz do própria jornalista que deixa pouco no ar em comparação com a noticia em papel

são 5 minutos na ida para o trabalho e são muito interessantes ;)

 

https://www.publico.pt/p24-podcast

 

Subscrição:

iTunes
Spotify
SoundCloud
Google

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Investimento e falcatruas num flopalhão como o Hachadi (1 golo em 22 jogos e é ponta-de-lança). :lol:

Se era para ir contra os regulamentos da FIFA, ao menos que o fizessem num jogador de jeito. O rapaz até já voltou para a terra dele, para esse colosso do futebol chamado Chabab Mohammedia.

Link to comment
Share on other sites

É o desespero... 

Temos jogadores que nunca mais acabam. Mas continuamos com um plantel desequilibrado. 

É assim que os 62% gostam. 

(não esquecer que em Janeiro vamos ter 2 derbys. Primeiro contra o Porto e depois contra o Sporting) 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.