Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Sou só eu k acho k um jogo entre um clube inglês e um clube tuga, jogado às 18 horas locais em ambos os países é no mínimo estúpido?

Será k quem segue os interesses publicitários não consegue perceber que Às 18 ainda mta gent trabalha.

A ser jogado às 20:05, este seria jogo para o benfica ter 50 mil no estádio.

Realmente. 18 horas a um dia da semana. Não se percebe mimimamente a escolha da hora deste jogo. Assim vai ser bem mais complicado ter estádio cheio.

Link to comment
Share on other sites

Cabala contra o Benfica!:lol:

O jornal britânico "Daily Star" escreve esta quarta-feira que o Benfica quer contratar Jermaine Beckford, avançado do Leeds, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O jogador de 25 anos está em final de contrato com o clube da League One e não têm existido entendimento entre as duas partes para a renovação.

Edited by Entranced
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Mas agora o benfica tornou-se num dos grandes da europa?

é k já ñ são todos os sul americanos k são apontados ao clube da luz. Agora até gajos k já andam na europa.

Podes gozar mas há uns anos atrás se me dissessem que o Benfica iria ter a dupla Aimar & Saviola eu não acreditava. Dois nomes fortes na Argentina num clube como o Benfica dá prestigio e qualidade em qualquer plantel. Isso de sermos grandes é só em termos históricos.

E eu à conta de o jogo de hoje ser ás 18h vou perder boa parte da 1ª parte, saio a essa hora. :(

Link to comment
Share on other sites

No próximo dia 26 de Outubro, na partida com o Nacional da Madeira, o Sport Lisboa e Benfica vai homenagear todos os seus Sócios, que em conjunto permitiram que se ultrapassasse a barreira dos 200 mil associados, consolidando a posição do Benfica como o Maior Clube do Mundo. Numa noite que se pretende inesquecível, o Clube irá também assinalar o sexto aniversário do novo Estádio da Luz.

Eu tou lá! :slb:

Link to comment
Share on other sites

Cabala contra o Benfica!:lol:

O jornal britânico "Daily Star" escreve esta quarta-feira que o Benfica quer contratar Jermaine Beckford, avançado do Leeds, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O jogador de 25 anos está em final de contrato com o clube da League One e não têm existido entendimento entre as duas partes para a renovação.

Lembram-se desta?

O que ele disse na Inglaterra é k que tinha sido abordado por um clube do top 3 português e os jornais apontaram o benfica.

Ficou-se agora a saber que quem falou com ele foi o BRAGA. :lol:

Realmente somos vermelhos e branco e lideramos o top 3 nacional. Tem lógica o que ele disse, mas aparentemente chegou a acordo com o Leeds para renovar.

Link to comment
Share on other sites

A chama imensa: Jorge Jesus não tem mão na equipa

Por Ricardo Araujo Pereira

fotoartb.png

Lamento muito, mas um adepto não deve apenas dizer bem. Sobretudo quando é fácil. Apesar do bom futebol, das vitórias, do imenso receio que o Benfica inspira aos adversários, da profunda satisfação que todos os benfiquistas sentem quando vêem a equipa jogar, nem tudo corre bem. Um treinador deve exercer um controlo perfeito sobre a equipa e Jorge Jesus, por muito que me custe admiti-lo, não consegue. São já várias as conferências de imprensa em que o treinador do Benfica lembra que a equipa não pode golear sempre. Os jogadores, num acto de indisciplina recorrente, e que mereceria castigo sério, continuam a desmenti-lo. Quando chegou ao Benfica, Jorge Jesus disse que os jogadores iriam jogar o dobro do que haviam jogado no ano passado. Neste momento, os jogadores jogam o quádruplo do que Jorge Jesus pensava que eles iam jogar. É muito feio faltar ao prometido.

As falsas expectativas que o treinador do Benfica lançou no início da época tiveram efeitos muito negativos até na minha vida pessoal. Quando soube que o Benfica jogaria o dobro do que havia jogado no ano passado fiquei contente, mas não demasiado. O Benfica não jogava assim tanto para que a perspectiva de passar a jogar apenas o dobro fosse especialmente apelativa. Por isso, cometi a imprudência de marcar compromissos profissionais para dias de jogo do Benfica. Não pude ver no estádio a goleada ao Everton e fui forçado a acompanhar a goleada ao Belenenses apenas na televisão. Tivesse Jorge Jesus sido rigoroso e eu teria metido licença sem vencimento até ao fim da época.

*******

Muito embora o Benfica seja, neste momento, uma máquina de triturar equipas e fazer golos, muita gente adverte ainda para os perigos que podem resultar do entusiasmo dos benfiquistas. Pelos vistos, o entusiasmo benfiquista é perigoso. Quando as outras equipas perdem, o adversário joga melhor. Quando o Benfica perde, a culpa é do entusiasmo dos sócios. Não se percebe a razão pela qual os outros treinam: segundo esta curiosa teoria, basta entusiasmarem-nos o terceiro anel para estarmos em apuros. O mais interessante é que o mesmo entusiasmo, tão contraproducente, também é apontado como um factor que nos beneficia. Sportinguistas e portistas queixam-se de que a onda de entusiasmo contagia os jornais e empurra o Benfica, o treinador do Braga lamenta que o Benfica seja levado ao colo pela euforia dos seus próprios adeptos. Em Portugal, ser levado ao colo pelo entusiasmo dos adeptos é crime, ser levado ao colo pela arbitragem é dirigismo brilhante. O treinador do Braga, por exemplo, nunca se queixou disso. Calha sempre estar a olhar para o chão.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

fpano.jpg

:lol:

btw

Se o Benfas der uma tareia até esquecem as apostas perdidas! :lol: :lol:

Esse cartaz era engraçado se fosse aumentado e colocado na bancada central de frente para o túnel, de cada vez que um adversário fosse a entrar. Só mudaria a língua em que estava escrito, de acordo com o adversário.

Link to comment
Share on other sites

já domina bolas? lol

Protegido do ‘Apito’ em jogo na Luz

"Árbitros protegidos.” Foi nesta secção que a Polícia Judiciária (PJ) integrou Vasco Santos nas investigações do 'Apito Dourado’. O juiz do Porto foi o nomeado para a recepção de amanhã do Benfica ao Nacional. Uma escolha de Vítor Pereira, líder da Comissão de Arbitragem da Liga, que caiu mal entre os benfiquistas.

A razão explica-se de forma simples. Vasco Santos é, neste momento, árbitro de primeira categoria, mas a escalada no sector poderia ter sofrido um revés em 2003/04, época em que, de acordo com a PJ, o juiz do Porto foi ajudado, no sentido de não ser despromovido à terceira categoria.

O caso integra o processo de viciação de classificações de árbitros e observadores entre 2002 e 2004, que tem 16 arguidos e cujo julgamento está marcado para Fevereiro de 2010. Um dos pronunciados é Francisco Costa, então membro da Comissão de Arbitragem (CA) da Federação que, segundo a decisão de pronúncia, se mostrou preocupado com a classificação de Vasco Santos em Novembro de 2003.

Costa terá recebido de Carlos Vigário, da Associação de Futebol de Porto, uma lista de observadores que “poderiam ajudar” Vasco Santos. Francisco Costa e António Henriques – vice-presidente da CA e também réu no caso das viciações – colocaram em prática o plano.

José Mendonça foi o observador escolhido para o jogo Oliveirense--Caldas, arbitrado por Santos. Mas não só, Henriques e Costa indicaram ao presidente do CA, Pinto de Sousa, a nomeação de António Garrido, ex-árbitro conotado com o FC Porto, como assessor – que tem por função a avaliação do observador – desse jogo.

De acordo com a pronúncia do Tribunal de Instrução Criminal, o observador José Mendonça garantiu, após o jogo, que iria dar nota muito alta a Vasco Santos: “Vai andar de quarenta e oito para cima.” E deu mesmo 48, nota que os peritos ouvidos pela PJ consideraram demasiado elevada.

Contas finais, Vasco Santos ficou na segunda categoria e, pouco tempo depois, o estudante de engenharia de 33 anos chegaria ao primeiro escalão. Não foi acusado no ‘Apito’, mas foi um dos “protegidos”, o suficiente para alarmar os benfiquistas.

vale o que vale vindo deste "jornal"...

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.