Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Isto é um pau de dois bicos.

Por um lado é estranho haver contratações enquanto os orgãos sociais do clube se demitiram (a SAD, gestora do futebol, mantém-se em total funcionamento), mas por outro lado também era estranho o clube fechar portas durante 1 mês inteiro.

Eu acho é que isto é tudo uma fantochada pegada. Se é ponto assente que não existe actualmente oposição de peso a LFV e não há nenhum candidato que lhe faça frente, não percebo o seu receio de agir com esta pressa toda. Aliás, não percebo eu e não percebe muita gente de certeza.

Dia 3 de Julho ou em Outubro os resultados não seriam quase de certeza diferentes. Até porque quem se apresentasse contra LFV em Outubro (mesmo que surgisse alguém credível), estaria sempre a lutar contra um aliado de peso de LFV: o facto de os sócios saberem que uma mudança de direcção em Outubro (a acontecer) poderia trazer graves prejuízos à época do SLB. Logo não compreendo o porquê de todos estes procedimentos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se é ponto assente que não existe actualmente oposição de peso a LFV e não há nenhum candidato que lhe faça frente, não percebo o seu receio de agir com esta pressa toda.

Dia 3 de Julho ou em Outubro os resultados não seriam quase de certeza diferentes.

Não é bem a mesma coisa. Os outros "candidatos" já andam em campanha há 2 meses, quando era suposto entrarem em campanha apenas em Agosto/Setembro. Mantendo-se as eleições em Outubro, estamos a falar de meio ano com a oposição sempre a cascar. Não me parece uma situação minimamente saudável, independentemente de quem se apoie.

No final de contas, com 3 ou 6 meses de guerra aberta e com ou sem eleições antecipadas, duvido que o LFV perca as eleições. Pode acontecer, mas é pouco provável.

Ainda por cima, os 2 "candidatos" que apareceram até agora são o Bruno Carvalho e um "movimento" alicerçado no Veiga, ou seja, nenhum dos 2 é credível. Isso sim, é triste. O Benfica merecia muito mais.

Link to comment
Share on other sites

1- como disse, acho uma estupidez esta novela do Jesus

2- pelos vistos, apesar disto já ter sido debatido aqui vezes sem conta, especialmente no dia em que foi apresentada a demissão dos órgãos sociais, ainda há quem confunda as coisas. Será por não saberem ler? Ora aqui vai mais um quote para ver se, de uma vez por todas, ficam mais cultos...

os orgãos sociais do clube se demitiram (a SAD, gestora do futebol, mantém-se em total funcionamento)

3- Já não sei quem é que indicou o Balboa como extremo direito, mas era para rir certamente. De resto, só o Urreta é que é destro e aquela não é a posição dele sequer.

Link to comment
Share on other sites

Jorge Jesus está confirmado como sucessor de Quique Flores à frente da equipa técnica do Benfica. O ex-treinador do Sporting de Braga será apresentado esta terça-feira, no Estádio da Luz. O contrato entre Jesus e os encarnados terá a duração de 2 anos.
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Eduardo na lista por indicação do treinador

NEGOCIAÇÕES PODEM AVANÇAR NAS PRÓXIMAS HORAS

A oficialização da contratação de Jorge Jesus pode abrir as portas do Benfica a Eduardo. O internacional português, de 26 anos, foi indicado aos dirigentes do clube encarnado pelo novo treinador que trabalhou na última temporada com o atleta no Minho.

A presente solução, até ontem, não tinha sido equacionada pelos dirigentes do Benfica, mas é provável que os dois clubes encetem agora contactos visando a transferência do futebolista para Lisboa. Nesta nova ronda negocial não está excluída a hipótese de serem incluídos jogadores na transação.

Recorde-se que as águias já contavam ter resolvido o problema da baliza com a aquisição de Andújar. No entanto, dada a decisão do sul-americano em representar o Catania, o Benfica teve de voltar a contactar outros atletas que já tinha referenciado como Pelé.

Como é natural, Rui Costa e Luís Filipe Vieira não ficaram indiferentes à indicação de Jorge Jesus que conhece bem as qualidades de Eduardo. O facto de ter recentemente alcançado o estatuto de titular da Seleção Nacional é outro aspeto que se pode vir a revelar determinante.

Link to comment
Share on other sites

Isto é que é dar confiança aos actuais Redes no Benfica lol

Eu se fosse o Moreira já me tinha posto na alheta. O Quim é k já tá velho, por isso, agora é ficar a mamar. O Moreira é k devia tentar dar alguma coisa ainda, porque ali não vai dar nada.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Isto é que é dar confiança aos actuais Redes no Benfica lol

Eu se fosse o Moreira já me tinha posto na alheta. O Quim é k já tá velho, por isso, é agroa é ficar a mamar. O Moreira é k devia tentar dar alguma coisa ainda, porque ali não vai dar nada.

Deve ser a politica de ser o único clube que pode dizer que tem 3 guarda redes de selecção. Somos a espinha dorsal de guarda redes da selecção, e assim LFV cumpre em parte daquilo que prometeu. -_-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
A palavra de ordem do benfica é: Queimar!

A ideia deles deve ser arranjar concorrencia para a baliza, mas só conseguem instabilidade...

É que é mesmo, eu não percebo o que vai na cabeça daquela gente, parecem amadores a brincar aos clubes de futebol.

Eu se fosse ao Moreira (e já disse noutras ocasiões) esticava a mão, fazia um manguito ao SLB e pirava-me. Vir um guarda-redes dos juniores, irem buscar uma jovem promessa que está a começar a despontar é o que se faz nestas ocasiões quando tens dois bons guarda-redes experientes numa equipa. Mas não. No Benfica é tudo ao contrário. Querem ir buscar outro guarda-redes de nível porque pelos vistos andam a fazer colecção. Mais valia dedicarem-se à colecção de cromos (que é o que eles são) :ranting:

Link to comment
Share on other sites

7173.gif

as verdades q se dizem por aqui...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sp. Braga dá até ao final do dia para Jorge Jesus rescindir

Treinador está a exigir prémio de 70 mil euros.

O Sporting de Braga está a exigir a Jorge Jesus que rescinda com o clube até ao final do dia. Caso isso não suceda, o treinador poderá ser obrigado a cumprir o contrato ou sair em litígio com o clube bracarense.

Na origem da súbita complicação está, ao que Maisfutebol apurou, uma exigência do treinador. Jorge Jesus terá feito saber ao Sporting de Braga que pretende receber um prémio no valor de 70 mil euros. Uma verba que os responsáveis bracarenses entendem que não é devida ao técnico, que por enquanto tem contrato até à próxima época.

Face a este súbito problema, o Sp. Braga exige agora que a rescisão seja feita até ao final do dia, para que o tema fique claro.

Jorge Jesus deveria ter rescindido esta manhã, de forma a poder assinar pelo Benfica e ser apresentado ao final do dia, na Luz.

De acordo com fonte do Benfica, o acordo entre o clube e o treinador «ainda não está concluído», pelo que a apresentação poderá não ser esta terça-feira.

O Benfica informou ao princípio da noite de segunda-feira que tinha chegado a acordo com o Sporting de Braga para a transferência do treinador. Em troca, Luís Filipe Vieira aceitou pagar 700 mil euros a título de indemnização.

LINK

inda vai dar pa mais alguns dias de novela :-

Edited by varnave69
Link to comment
Share on other sites

Neste momento 53 and counting, com apenas 2 confirmados.

Qual é o segundo confirmado? Ramires e...

Em relação à última "notícia", podia dizer que até me admirava, mas estaria a mentir...

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Neste momento 53 and counting, com apenas 2 confirmados.

Qual é o segundo confirmado? Ramires e...

Em relação à última "notícia", podia dizer que até me admirava, mas estaria a mentir...

Está no blog, do lado esquerdo. Foi o Patric.

Disclaimer: O blog não é meu lol.

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

700 mil euros é mais do dobro que o porto pagou pelo Cissokho e que agora se foi por 15 milhões. A diferença é que Jesus é um treinador...

Negócios...

300 mil por 60% do passe...falta saber o resto...mas fala para aí...

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.