Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O rafa apesar de tudo tem sido o melhor do ataque, é o unico jogador que imprime velocidade ao jogo, tem falhado um bocado mas notamos mais isso porque o resto da equipa não funciona. Agora é o único que não critico, ele este ano até sprints para defender faz o resto da equipa é que joga sem qualquer dinâmica.
Neste momento não vejo o JJ a sair, aliás nem sei se seria bom, não me parece que o JJ tenha perdido a equipa nem que exista grandes problema entre os jogadores e a equipa técnica, acho que as coisas correram mal em alguns momentos e levou a esta extrema falta de confiança e nestes momentos tudo o que pode correr mal corre.

Estas crises de confiança acontecem a qualquer equipa, não é o que queríamos mas acontece, basta olharmos para o super Liverpool que perdeu uns 4 jogos seguidos agora para o campeonato, o treinador é o mesmo do ano passado e os jogador também, estas cenas são futebol, vejo muita gente a falar só em incompetência mas a realidade é que as vezes é pequenas coisas que levam a isto.
Eu sempre gostei do JJ mas tinha medo do regresso, infelizmente correu-lhe tudo mal, mas continuo a achar que é um treinador com qualidade e pode sair desta, houve para mim 3 situações que levaram a isto:
- a saída da LC que obrigou a vender uma super jogador
- a venda do Ruben Dias e compra do Otamendi, tudo nesta troca prejudicou o Benfica mas infelizmente era inevitável graças ao ponto anterior
- lesão do André Almeida, muitos podem não concordar mas ele é simplesmente um dos principais jogadores para dar velocidade e objetividade ao ataque do benfica

Depois existe pontos onde critico o trabalho do JJ que é no facto de rodar demasiado a equipa quando não temos rotinas nenhumas, de ter jogadores como o everton a ser titulares indiscutíveis e ter gajos como o Cervi que dá muito mais em campo sem ser nunca opção.

O Benfica fez um investimento para mim abusivo em jogadores novos, são jogadores que se as coisas correm bem podem fazer maravilhas mas são demasiados jogadores novos numa equipa, mesmo sendo bons vão ter que se adaptar e uma coisa é 1 ou 2 jogadores estarem a adaptar-se e entrarem numa base que joga já bom futebol outra é não teres base nenhuma e tentares que 4 ou 5 jogadores novos sejam essa base e ao mesmo tempo se adaptem, se as coisas tivesse corrido bem como até prometeram inicialmente tinha sido uma maravilha mas ao minimo percalço o mais normal é o que aconteceu é começar tudo a desmoronar. 

Neste momento este é o Benfica do JJ que acho que joga pior, perdemos campeonatos para o Porto e finais de liga europa onde foi manifesto azar em determinados momentos do jogo, mas nessa altura o Benfica jogava bom futebol dai estar sempre nesse momentos decisivos, neste momento é o oposto nem aos momentos decisivos chegamos, arrumamos muito antes e isso sim é um problema para mim.

Link to comment
Share on other sites

WWW.FACEBOOK.COM

Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.

 

:lol:

Claro que a culpa da equipa não finalizar é do COVID19. Isso, a péssima gestão do plantel, a falta de entrosamento entre os jogadores porque o treinador não mantém um 11 estrutural, o treinador insistir em ter 2 pinheiros na frente sem um homem que lhes leve a bola... etc... etc...

:facepalm:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

epah desculpem, mas is to é muito bom 

🤣

Também sou totalmente contra o buzinão, acho que não é isso que ajuda a equipa. 
O JJ ficou afetado emocionalmente desde que deixou a brasileira, o benfica bem podia trazê-la do brasil 😇 Tantos milhões gastos e o JJ quer é carinho

Edited by invaderhd
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

O objectivo do buzinão não será apoiar a equipa, digo eu, aliás não terá nada a ver com a equipa, digo eu mais uma vez, mas sim um grito de alerta contra os orgãos directivos, algo completamente legítimo de ser feito por parte dos sócios e adeptos.

O Vieira se calhar vai seguir o mesmo caminho do fivelas e chamar nomes aos adeptos e dizer que sem adeptos é que é, que só prejudicam.

Link to comment
Share on other sites

Palhaçada, o movimento para dar "Carinho"... 

:lol:

Os jogadores são os que menos culpa têm. 

Quem os coloca em campo e fundamentalmente, quem os comprou é que tem a cabeça no cepo. 

As declarações do JJ hoje, foram ridículas. Mais uma vez a atravessar-se para defender o Presidente e a estrutura. 

De certeza que está no contrato... só pode. 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, cyberurbis said:

Palhaçada, o movimento para dar "Carinho"... 

:lol:

Os jogadores são os que menos culpa têm. 

Quem os coloca em campo e fundamentalmente, quem os comprou é que tem a cabeça no cepo. 

As declarações do JJ hoje, foram ridículas. Mais uma vez a atravessar-se para defender o Presidente e a estrutura. 

De certeza que está no contrato... só pode. 

O JJ é um espelho de toda a equipa, estão com o moral completamente em baixo, nestes momentos tudo o que pode correr mal corre. 
Eu se fosse presidente neste momento dava todo o apoio ao JJ achou o Benfica preciso de tudo menos de trocar de treinador nesta altura. 
Graças ao trabalho que já se viu que o JJ consegue fazer acho que merece uma oportunidade até ao final da época para tentar por a equipa novamente dominante nos relvados, se não conseguir nessa altura sim pode pensar-se em mudar. 
 

Agora este momento devesse a várias coisas algumas saíram e controlo acontece a todos basta olhar o Liverpool, a diferença é como se reage a momentos destes. Por mim se abrissem os estádios estava lá a apoiar, acho que está mesma equipa e estes mesmo jogadores têm qualidade para ganhar campeonatos. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Se... ainda há povo que vive em negação e acha que pode não ser verdade!

Prisão? Não! Série de televisão!

Não é negação é simplesmente se for verdade como é que consegue não ir preso. 
Porque assumem sempre como sendo tudo verdade mas o facto é que a polícia nunca o leva dentro. 
Ou temos a polícia mais incompetente do mundo ou o Vieira é o maior criminoso da história. 
Ou então a resposta é mais normal muito do que se diz é mentira. 
Alguma destas opções deve ser a correcta 

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

Não vai preso porque tem a proteção das autoridades, policiais, judiciais e da classe política também. O que há mais por aí são criminosos que se pavoneiam à vontade, sobretudo políticos, banqueiros, gestores de topo e dirigentes desportivos. Nos maiores criminosos nunca ninguém toca, só pegam no zé pequenino, esse é que se lixa sempre.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.