Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Nas mesmas proporções?

Quantos jogadores já tiveram infectados? 

Quantas jornadas já tiveram que ir a jogo com jogadores indisponíveis? 

O Sporting no início de época teve um jogo adiado com menos jogadores infectados, o Benfica não teve essa possibilidade, foi a jogo sem nenhum titular da defesa incluído o redes, até os suplentes estavam de fora, jogaram com  terceiras linhas nas laterais. 

Continuas a achar que é igual? 

Link to comment
Share on other sites

Sim não é igual e claramente o covid ajudou o Benfica a entrar nesta na fase, mas é preciso olhar para o que a equipa fazia antes do covid atacar em força e já não fazia nada de jeito. 
O covid foi só a machadada final. 
 

Esta época isto está feito, agora só espero é ver novamente a equipa a jogar bom futebol porque ando farto de jogos e jogos sem qualquer qualidade, sem ocasiões umas atrás das outras. 

Link to comment
Share on other sites

Claro, nunca disse o contrário, o descalabro começou com o Boavista e Braga e aí ainda não havia covid na equipa, mas qualquer hipótese que a equipa tinha de recuperação ficou arrasada em Janeiro. 

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, gleal said:

Claro, nunca disse o contrário, o descalabro começou com o Boavista e Braga e aí ainda não havia covid na equipa, mas qualquer hipótese que a equipa tinha de recuperação ficou arrasada em Janeiro. 

Sim concordo, quando a equipa mais precisava de treinar aconteceu isto tudo, porque uma coisa era estar a jogar pouco mas estar a conquistar pontos e na luta outra é não ganhar vários jogos de seguida e sair da luta, mas continuo a achar que o JJ fez um trabalho muito abaixo do que era esperado, insiste sempre em jogadores como o Cebolinha em que muitos jogos anda a jogar a passo e não cria ocasiões de golo.
Vemos a equipa constantemente a passar a bola para o lado e para trás, os centros são quase sempre bolas bombeadas para a área então o Gilberto parece que tem que pedir licença para centrar e depois quando lhe dão autorização existem 2 problemas, um já é tarde outro é que não sabe centrar.
Deixam sair o Vinicius e depois não temos nenhum matador, ter putos com enorme potencial na frente é importante mas é preciso sempre algum matador, sobretudo quando a equipa cria pouca ocasiões de golo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Até podiam ser 500. Pega lá em qualquer equipa top mundial, mete metade do plantel em casa 15 dias sem treinar a meio da época e vê se depois têm rendimento. É quase como começar da pré-época outra vez, sem falar nas possíveis dificuldades físicas pós-covid. 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Again poupem-me. Olhem para o Sporting desta época e deixem-se de desculpas. A época de merda do Benfica até agora é alvo de arrogância, má preparação, más compras, e incapacidade de colocar a equipa a jogar à bola. Ao contrário do que a maria da autocontradição quer dizer o Benfica foi "atacado" por Covid durante um mês. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Para o ano com o Amorim é que vai ser (vão ver o Vieira a ir buscar o Amorim no próximo defeso).

Com que dinheiro?!

LOL

O Benfica tem neste momento, o Lucas Veríssimo, Everton, Darwin, Pedrinho e muito provavelmente mais alguns jogadores, por pagar. Destes jogadores, o Benfica só terá avançado a primeira prestação... se é que a pagou...

Sem os Milhões da Champions, o Benfica vai ser obrigado a vender pela melhor oferta (e perder milhões!), ou emprestar os seus jogadores mais caros em termos de vencimento e voltar a apostar nos jogadores de formação que tem emprestados. Se não conseguirem o apuramento para a Champions com o 2º ou 3º lugar no Campeonato, vai ser uma sangria que pode empurrar o Benfica para um novo Vietname. 

 

Para quem não se lembra, o Amorim saiu do Benfica porque a proposta do Benfica era para ele treinar os SUB23 quando ele pretendia treinar a Equipa B para ter mais visibilidade. Daí a sua saída para o Casa Pia e depois o salto para o Braga B e finalmente a equipa principal do Braga.

O LFV, se tivesse dinheiro, não tenho dúvidas que iria buscar o Rúben, mesmo tendo que engolir o sapo de o ter deixado sair do Benfica.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Com o mesmo dinheiro que o Sporting pagou ao Braga. Pelo Rúben e pelo Paulinho.

Mas tu achas mesmo que o Sporting vai pagar mais de 30 milhões ao Braga? :lol:

 

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, PunK_BoY said:

100 milhões + milhões da equipa técnica + basófia do JJ. Poupem-me lá com o Covid.

Eu já disse para mim o covid só ajudou à festa, mas não é a causa do desempenho muito abaixo do esperado do Benfica.

Quem vê futebol já devia saber que os milhões em jogadores não garantem títulos, sobretudo em jogadores novos que são caros sobretudo pelo que prometem e não tanto pela qualidade atual deles.
Darwin é um exemplo é um jogador que atualmente deve valer mais do que o valor que deram por ele mas na realidade arranjavas outros jogadores mais baratos que até eram mais importantes dentro da equipa.
Pedrinhos e Cebolinhas a 20M e são gajos que até podem vir a explodir mas atualmente ainda não mostraram o valor deles em campo, jogam ao ritmo do brasil, gajos como o Diogo Gonçalves se calhar se fossem titulares possivelmente tinham mais assistências e até golos do que o Cebolinha.

Acho que o Benfica se deslumbrou e comprou demasiadas "promessas" e poucas "certezas", depois aliado a isso acho que o JJ anda a fazer um trabalho mau porque vi sempre as equipas dele a serem objetivas no ataque e agora olho para o Benfica e faz-me lembrar a equipa do Rui Vitória onde só se joga para trás e para o lado, raramente tentam atacar a baliza e parece que querem sempre entrar com a bola pela baliza a dentro.

Link to comment
Share on other sites

facebook_1612914845861_67650551896580868

zNww173o8t2EJMVzZ71u3nhlLQd8xgBJG2u8BksL
24.SAPO.PT

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, disse hoje que o Sporting é favorito para conquistar o título da I Liga portuguesa de futebol, mas lembrou também que o Benfica ...

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, riks said:

Eu sei que o Perks só veio por aquilo aqui a brincar mas o comentário dele é um exemplo da maneira que ele pensa. A mim nunca me ocorreria fazer ou pensar tal coisa. 

Nem a ti nem a ninguém

É por isso que passado meia hora a UEFA sentiu necessidade de dar os parabéns novamente ao homem

Conta-me histórias lol

Se queres que te seja sincero, para mim o maior problema não são as rivalidades são as isenções veladas

Mas lá está, isso sou eu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Nem a ti nem a ninguém

 

É por isso que passado meia hora a UEFA sentiu necessidade de dar os parabéns novamente ao homem

Não tenho dúvidas nenhumas que há mais pessoas a pensar como tu do que como eu. :guitar:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.