Jump to content

Taça De Portugal


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

Os golos fora valem por dois em caso de empate?

Nenhum golo vale por 2, seja em casa ou fora.

errado, golo marcado fora em caso de igualdade vale a dobrar como nas competições europeias.

Os golos não valem a dobrar. Em caso de empate, ganha quem tiver marcado mais golos fora.

Link to comment
Share on other sites

Sem Hulk nem Lucho... hum... o Vitória ainda vai ganhar ao Dragão! :clap:

Não me admirava...o Porto está naquela fase em que já não joga como jogou o resto da época toda...principalmente porque falta uma peça na equipa que quase nunca faltou...

Link to comment
Share on other sites

queria dedicar esta passagem aos comentadores da Sporttv. Pareciam do Estrela desde pequeninos. Os meus sentimentos para eles.

Também reparei nisso.

Só tenho pena de não dar para ver os comentadores. Deve ser brutal ver o espumanço todo.

Link to comment
Share on other sites

Os golos fora valem por dois em caso de empate?

Nenhum golo vale por 2, seja em casa ou fora.

errado, golo marcado fora em caso de igualdade vale a dobrar como nas competições europeias.

Os golos não valem a dobrar. Em caso de empate, ganha quem tiver marcado mais golos fora.

ou seja, e a mesma coisa.

faz la as contas e ve se não bate certo!

Aqui ninguem esta a falar que se vai multiplicar por dois todos os golos fora no resultado oficial. Multiplica-se por 2 para se saber se vai ou não prolongamente em caso de empate.

Não e assim tão dificil perceber.

Link to comment
Share on other sites

Fernando Sequeira: «Momento histórico para pequeno clube»

LÍDER PACENSE NÃO ESCONDEU A EMOÇÃO PELA QUALIFICAÇÃO PARA O JAMOR

Grande festa nas hostes pacenses, com Fernando Sequeira a não conseguir exprimir o que lhe ia na alma numa fase inicial, tal a emoção. Mas, depois de se recompor, o presidente finalista da Taça soltou algumas palavras.

"É um momento histórico e que dificilmente se pode repetir (oxalá que sim, mas é difícil), num clube com 59 anos de vida. É uma alegria muito grande, para uma terra pequena e um clube com apenas dois mil e tal sócios. Já fui ao balneário, dei um abraço aos jogadores e disse-lhes obrigado", adiantou.

O líder do clube não esconde ter sofrido bastante. "Vínhamos em desvantagem e o Nacional é uma equipa fortíssima. Mas soubemos ser superiores", regozijou-se.

Agestão num clube pequeno é sempre difícil e este é um balão de oxigénio: "Somos nove amigos e temos de gerir bem isto. Uma palavra e apreço para os patrocinadores."

Link to comment
Share on other sites

FC Porto x Paços Ferreira

Este ano, não faz sentido ter a final no Jamor. Bessa, Guimarães ou Braga seriam as escolhas mais indicadas, visto tratarem-se de dois clubes nortenhos. Não me levem a mal os adeptos do FCP, mas preferia ver o Paços a ganhar a Taça. Deixem a "fruteira" para os pequenos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.