Jump to content

Taça De Portugal


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

é uma ladroagem.

abaixo o ministro. palhaçada.

blá blá blá whiskas saquetas, blá blá blá 1º golo só de penalti blá blá blá 1º golo só de penalti blá blá blá o gajo tem a mama no braço, blá blá o gajo mergulhou e o árbitro a 3 metros "viu" uma rasteira blá blá blá

Link to comment
Share on other sites

é uma ladroagem.

abaixo o ministro. palhaçada.

blá blá blá whiskas saquetas, blá blá blá 1º golo só de penalti blá blá blá 1º golo só de penalti blá blá blá o gajo tem a mama no braço, blá blá o gajo mergulhou e o árbitro a 3 metros "viu" uma rasteira blá blá blá

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

2-0 primeira mão... vitória tranquila, porém continua o festival de golos falhados no Dragão.

Vamos a ver daqui a um mês na Reboleira.

Quanto à arbitragem... deixo aos peritos do FNF para me fazerem rir mais um bocadinho.

:-..

Link to comment
Share on other sites

Mais um jogo se passou em que a arbitragem fez das suas.

1 golo mal anulado ao FCP e 1 penalti (pelo menos que me lembre) por marcar tambem a favor do FCP.

Não se fala tanto nesta arbitragem porque não alterou o rumo do jogo mas que dava muito mais tranquilidade ao Porto para o jogo da 2ª mão já que ía com uma vantagem de 3 ou 4 e podiam assim rodar jogadores. (Se não me engano a 2ª mão é próxima de um jogo da LC).

Link to comment
Share on other sites

pois, mas já nos outros jogos os seguintes não são de penalti.

mas o primeiro k faz a diferença no marcador é.

pelo menos os penáltis não têm as regras da av. general norton de matos, em que bola no peito é falta.

ou em outra qualquer morada onde um salto pa piscina faz um 1-1.

O Karadas agora está no estrangeiro :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

É de mim, ou hoje há dois jogos para uma das competições mais importantes do futebol nacional?

É que sinceramente parece que se vai disputar a taça da amizade!

Não! Peço desculpa!

A Taça da amizade é elevada ao expoente máximo da pré-época! Normalmente a Supertaça Cândido de Oliveira é que é a taça de menor importância na pré-época!

Link to comment
Share on other sites

Estamos outra vez na odisseia das capas - parte DXXIII

Isso é quanto? 523? :-..

Penso que sim...

M = 1000

D = 500

C = 100

L = 50

X = 10

V = 5

I = 1

Se a memória não me atraiçoa...

Link to comment
Share on other sites

Estamos outra vez na odisseia das capas - parte DXXIII

Isso é quanto? 523? :-..

Penso que sim...

M = 1000

D = 500

C = 100

L = 50

X = 10

V = 5

I = 1

Se a memória não me atraiçoa...

Yep, também me parece que é isso. Estava a tentar lembrar-me do que aprendi na primária, sem recorrer ao Google para saber a resposta... e ainda sei a numeração romana! :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.