Jump to content

Faleceu A Rapariga Do Bbuk


fisherman
 Share

Recommended Posts

Sinceramente, acho deprimente é quem vê essas coisas,

'' Hoje á noite, veja o possivel ultimo jantar da....''

Como é possível alguém ter uma vida tão desinteressante ao ponto de querer ver isso... ou então ter uns gostos meios macabros....

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se os filhos dela, que são duas crianças, viram a mãe a morrer em directo. Custa-me um pouco a querer que as tenham deixado ver isso.

Não sei se é no FNF que se tiram conclusões sem saber como aconteceu, ou se viram ou leram isso em algum lado.

Eu presumo que não... mas um dia de certeza que lhes vai passar pela vista! Eu espero que não, nem que tenham curiosidade para isso...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Eu presumo que não... mas um dia de certeza que lhes vai passar pela vista! Eu espero que não, nem que tenham curiosidade para isso...

Nós gostamos tanto de pensar pelas outras pessoas e fazer de conta que elas somos nós. :P

Isso é problema dessas crianças que um dia vão crescer e saber tomar as decisões por si. Se algum dos seus filhos ou mesmo os dois um dia tiverem curiosidade em ver o que a mãe deles fez por eles, para lhes dar dinheiro, a decisão é deles, puramente deles, e mais ninguém tem nada a ver com isso.

Infelizmente confunde-se muito "o que eu acho que é bom para mim será bom para os outros" ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu presumo que não... mas um dia de certeza que lhes vai passar pela vista! Eu espero que não, nem que tenham curiosidade para isso...

Nós gostamos tanto de pensar pelas outras pessoas e fazer de conta que elas somos nós. :P

Isso é problema dessas crianças que um dia vão crescer e saber tomar as decisões por si. Se algum dos seus filhos ou mesmo os dois um dia tiverem curiosidade em ver o que a mãe deles fez por eles, para lhes dar dinheiro, a decisão é deles, puramente deles, e mais ninguém tem nada a ver com isso.

Infelizmente confunde-se muito "o que eu acho que é bom para mim será bom para os outros" ;)

Sim claro, eles depois decidem o que querem fazer... eu apenas me dou ao luxo de me meter na situação confortável que é "eu se fosse a eles não fazia isso" ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Sim claro, eles depois decidem o que querem fazer... eu apenas me dou ao luxo de me meter na situação confortável que é "eu se fosse a eles não fazia isso" ;)

Se todos pensassem da mesma forma e fizessem as coisas da mesma maneira em vez de humanos passaríamos por máquinas. :P

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho uma pergunta a fazer, quem é que era esta gaja? O Zé Maria ou o Marco lá de Inglaterra?

X2

Eu tou às cegas, desconheço por completo a personagem.

Que canais de televisão vocês andam a ver??

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho uma pergunta a fazer, quem é que era esta gaja? O Zé Maria ou o Marco lá de Inglaterra?

X2

Eu tou às cegas, desconheço por completo a personagem.

Que canais de televisão vocês andam a ver??

Deu até uma quantas vezes nos telejornais da televisão portuguesa

E sinceramente tenho a opinião do kreus "Sinceramente, acho deprimente é quem vê essas coisas"

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Eu só tenho uma pergunta a fazer, quem é que era esta gaja? O Zé Maria ou o Marco lá de Inglaterra?

X2

Eu tou às cegas, desconheço por completo a personagem.

Que canais de televisão vocês andam a ver??

Eu tb só a conheço através de uma reportagem que passou no Telejornal, na RTP1. O que é muito pouco para tecer juízos.

Apenas me restrinjo ao acto que ela fez a pensar nos seus filhos. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho uma pergunta a fazer, quem é que era esta gaja? O Zé Maria ou o Marco lá de Inglaterra?

X2

Eu tou às cegas, desconheço por completo a personagem.

Que canais de televisão vocês andam a ver??

basicamente é isso, mas a uma escala maior e com o pormenor do racismo. O Zé Maria são as galinhas e o Marco a falta de capacidade de dizer uma frase completa em português.

Link to comment
Share on other sites

O Christopher Reeve, aproveitou a sua fama para fazer dinheiro e ajudar pessoas que eram tretaplegicas tal como ele.

:lol:

Tenho alguma admiração por esse homem, ele não era tretaplégico. Mas como esta fulana, ele usou o seu mediatismo para conseguir arranjar fundos e fazer passar a sua mensagem. entre Larry Kings e Oprahs, lá foi aparecendo.

O que achei mesmo piada nisto, foi ela ter mandado a mãe arranjar os dentes para o funeral. :-..

Link to comment
Share on other sites

Isso é como uma menina aqui da zona que esteve num BB acho que se chama Zulmira, estava num clube nocturno a beber uns copos com uns amigos, e ela armada em celebridade (Eu não fazia a mínima ideia de quem era, depois é que me disseram), começa a me empurrar toda arrogante, eu todo descansado mudei o copo de mão e dei-lhe devagar com a palma da mão na testa dela, também na sei se estava com força a mais, ou se a linha que ela parecia a ter na cabeça a desequilibrou, sei que ela ficou estatelada no chão.

Eu virei as costas e continuei a beber e na conversa, com o pessoal a olhar para mim e eu sem saber porque era... ela de repente levanta-se e começa a me tratar mal, e tenta me molhar com o meu próprio copo lol.

A noite acabou com ela molhada a ir-se embora e o ppl a se rir dela...

Pessoal que entra nessas coisas são Attention whores, e o melhor tratamento é ignorar...

Mas a maior culpa disso são das pessoas normais que lhe dão crédito e parabéns por terem estado num casa sem fazer corno...e assim ficam a pensar que são importantes.

Faz-me lembrar o Fernando Mendes, que deve ser podre de rico a andar por cá a encravar bebidas a um e a outro... lol

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.