Jump to content

Faleceu A Rapariga Do Bbuk


fisherman
 Share

Recommended Posts

Quando o que está em causa são os filhos, a dignidade de um pai não interessa para nada. Pelo menos seria o que eu pensaria.

Eu entendo o que queres dizer. Quando se trata dos nossos filhos, somos capazes de tudo. No entanto, dito dessa forma, passa a ser legítimo um homem roubar por causa dos filhos.

Não são acções comparáveis. Estás a colocar 1 crime ao mesmo nível disso? Ela aproveitou a fama que tinha para vender as últimas imagens da sua vida. De muito mau gosto? Sim. Para um bom fim? Sim.

Link to comment
Share on other sites

Quando temos um anuncio de tv a dizer "O desespero da irmã de simão Sabrosa ao perder o filho. Não perca fotos exclusivas na LUX". Acho que é fácil de ver que o mal não está só em quem vende, porque há quem compre estas merdas

Link to comment
Share on other sites

Mais do que uma vítima do cancro, morreu uma deficiente mental.

Podes crer!

Digo mais, até que enfim!

Peço desculpa aos mais sensiveis, mas vivo na Irlanda e como tal tenho contacto com a maior parte das revistas cor de rosa, e posso dizer que esta rapariga era a maior "atention whore" da rua dela.

Do tipo de pessoa que telefonaria á imprensa para lhe tirarem fotos a sair de uma clinica.

Uma pessoa que diz á boca cheia que quer ser famosa pelos filhos, e depois força-os a ver a mãe morrer diáriamente em x revistas não merece o mínimo de respeito. Ela não vendeu as ultimas imagens, o cancro da Jade é noticia de primeira página há meses!

RIP..... que descansem em paz os que cá ficam agora que ela se foi.

Edited by DarthVader
Link to comment
Share on other sites

Não estive tão perto como tu, mas sei mais ou menos como era... continuo na minha, não merece a morte por isso. Uma pessoa sem escrúpulos não merece a morte.

Link to comment
Share on other sites

Não estive tão perto como tu, mas sei mais ou menos como era... continuo na minha, não merece a morte por isso. Uma pessoa sem escrúpulos não merece a morte.

Não desejei a morte a ninguém, esta era um dado adquirido.

Há meses que a morte lhe vem a render. Na minha opinião, o que ganha em dinheiro perde em respeito.

Podes receber um bom preço pela tua alma, mas quando chega, chega...

P.S. - Atenção, ela já era "attention whore" mesmo antes da história do cancro. :-"

Edited by DarthVader
Link to comment
Share on other sites

Tá tudo a dizer que o dinheiro é prós filhos, mas alguém aqui ou lá sabe se os filhos vão xeirar alguma parte desse dinheiro? Ficou em testamento? Ficou em alguma conta do banco bloqueado até que eles o levantem quando tiverem 18 anos? I dont think so.

E mesmo que até seja pra eles? Isso é suposto ser bom? É desculpa para o circo que ela montou nos últimos meses? Vai tornar deles pessoas melhores a saberem que têm o futuro garantido?

Bah, tantas perguntas sem resposta, e tanto juizo de valor sem propósito.

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo a dizer que o dinheiro é prós filhos, mas alguém aqui ou lá sabe se os filhos vão xeirar alguma parte desse dinheiro? Ficou em testamento? Ficou em alguma conta do banco bloqueado até que eles o levantem quando tiverem 18 anos? I dont think so.

Tá-se mesmo a ver que a gaja fez isto tudo foi para ficar com o € para ela!

E mesmo que até seja pra eles? Isso é suposto ser bom? É desculpa para o circo que ela montou nos últimos meses? Vai tornar deles pessoas melhores a saberem que têm o futuro garantido?

Se eu não pudesse estar presente ao longo de TODA A VIDA dos meus FILHOS, armava o circo que fosse preciso para lhes dar tudo o que nunca poderia vir a dar. Alguns de nós somos assim.

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo a dizer que o dinheiro é prós filhos, mas alguém aqui ou lá sabe se os filhos vão xeirar alguma parte desse dinheiro? Ficou em testamento? Ficou em alguma conta do banco bloqueado até que eles o levantem quando tiverem 18 anos? I dont think so.

Tá-se mesmo a ver que a gaja fez isto tudo foi para ficar com o € para ela!

E mesmo que até seja pra eles? Isso é suposto ser bom? É desculpa para o circo que ela montou nos últimos meses? Vai tornar deles pessoas melhores a saberem que têm o futuro garantido?

Se eu não pudesse estar presente ao longo de TODA A VIDA dos meus FILHOS, armava o circo que fosse preciso para lhes dar tudo o que nunca poderia vir a dar. Alguns de nós somos assim.

Claro, porque mentalmente deve ser muito saudoso para os Filhos verem a morte dos pais em directo.

Ou no futuro serem gozados pelos amigos de escola, da Mãe que fez o circo e morreu em directo para milhões de pessoas.

Eu nunca teria coragem de fazer isso a filhos meus, e dinheiro algum vale isso. ;)

Nem eles precisariam desse dinheiro para terem uma boa vida.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

A morte era a dela, ela aproveitou-se disso para deixar os seus dois filhos com algum dinheiro. Não fez isso a pensar nela. Eu não a censuro por isso. Num último momento de vida, aproveitou-se da fama para ajudar outros, do seu sangue. Posso criticar o facto de ela ter tido atitudes racistas (embora não saiba os factos ao pormenor) mas o último gesto que ela teve em vida é um gesto compreensível.

Link to comment
Share on other sites

A morte era a dela, ela aproveitou-se disso para deixar os seus dois filhos com algum dinheiro. Não fez isso a pensar nela. Eu não a censuro por isso. Num último momento de vida, aproveitou-se da fama para ajudar outros, do seu sangue. Posso criticar o facto de ela ter tido atitudes racistas (embora não saiba os factos ao pormenor) mas o último gesto que ela teve em vida é um gesto compreensível.

O Christopher Reeve, aproveitou a sua fama para fazer dinheiro e ajudar pessoas que eram tretaplegicas tal como ele. Criou uma instituição que ainda hoje está activa. Deixou algo para tras.

Fez isso e não precisou de chorar na TV, não precisou de se fazer de coitadinho e acima de tudo, não precisou de vender a sua morte.

O que ele fez é completamente de louvar.

A Jade, além do espectáculo todo que fez, que só leva a que se compreenda que existe muito ser humano que gosta de ver pessoas a morrer em directo, além de ter deixado dinheiro aos filho, deixou-lhe um peso enorme quando estes crescerem...

Vão ser sempre os filhos da pessoa que morreu em directo num circo montado...

Eu sinceramente, não sei como me sentiria se a minha Mãe morresse em directo, e já sou crescido... Não sou nenhuma criança... Imagino eles.

Link to comment
Share on other sites

R.I.P.

A Jade, além do espectáculo todo que fez, que só leva a que se compreenda que existe muito ser humano que gosta de ver pessoas a morrer em directo, além de ter deixado dinheiro aos filho, deixou-lhe um peso enorme quando estes crescerem...

Vão ser sempre os filhos da pessoa que morreu em directo num circo montado...

Eu sinceramente, não sei como me sentiria se a minha Mãe morresse em directo, e já sou crescido... Não sou nenhuma criança... Imagino eles.

Ninguém sabe, nem ninguém gostava... mas cada cabeça sua sentença!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Eu sinceramente, não sei como me sentiria se a minha Mãe morresse em directo, e já sou crescido... Não sou nenhuma criança... Imagino eles.

Já estás a pensar por eles, não é? Mas tu és o Revenge, pensas à Revenge... :-..

É esse o teu erro. Quem te garante a ti que eles não vão achar o gesto da mãe bonito? E vão apreciar o gesto da mãe. Na verdade, sabes lá tu o que eles na altura vão pensar ou deixar de pensar.

O que eu penso é que ela arranjou dinheiro da forma que pode para ajudar os filhos. Tinha o tempo de vida contado e... mexeu-se...

Link to comment
Share on other sites

R.I.P.

A Jade, além do espectáculo todo que fez, que só leva a que se compreenda que existe muito ser humano que gosta de ver pessoas a morrer em directo, além de ter deixado dinheiro aos filho, deixou-lhe um peso enorme quando estes crescerem...

Vão ser sempre os filhos da pessoa que morreu em directo num circo montado...

Eu sinceramente, não sei como me sentiria se a minha Mãe morresse em directo, e já sou crescido... Não sou nenhuma criança... Imagino eles.

Ninguém sabe, nem ninguém gostava... mas cada cabeça sua sentença!

Eu sou-te sincero...

Podiam-me dar 100 Milhões de Euros... Prefiro viver com o que tenho, do que ver a minha Mãe falecer num espectáculo montado na TV.

É que nem sequer me passa pela cabeça, e nenhum dinheiro do mundo vale isso.

Eu sinceramente, não sei como me sentiria se a minha Mãe morresse em directo, e já sou crescido... Não sou nenhuma criança... Imagino eles.

Já estás a pensar por eles, não é? Mas tu és o Revenge, pensas à Revenge... :-..

É esse o teu erro. Quem te garante a ti que eles não vão achar o gesto da mãe bonito? E vão apreciar o gesto da mãe. Na verdade, sabes lá tu o que eles na altura vão pensar ou deixar de pensar.

O que eu penso é que ela arranjou dinheiro da forma que pode para ajudar os filhos. Tinha o tempo de vida contado e... mexeu-se...

Oh Walt... São crianças(6 e 5 anos)... Achas k elas pensam que é um gesto bonito? O Facto da Mãe falecer já deve ser o suficientemente Traumático para eles, quanto mais isso.

Aliás saiu noticias de Psicólogos a dizerem que o que se passou pode ser muito grave para os filhos, e que estes vão ter de ser bem acompanhados. É só procurar no Google pela noticia.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Eu sou-te sincero...

Podiam-me dar 100 Milhões de Euros... Prefiro viver com o que tenho, do que ver a minha Mãe falecer num espectáculo montado na TV.

É que nem sequer me passa pela cabeça, e nenhum dinheiro do mundo vale isso.

Nem todos pensamos igual. Se fosse eu e soubesse que a minha mãe tinha feito isso para me ajudar de certeza que não lhe ia querer mal. Não faria sentido, para mim. Ela não vendeu a sua morte por um capricho ou uma mania qualquer, foi pelos seus filhos. A palavra filhos aqui sempre tem o seu peso. Para algumas pessoas, óbvio. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu sou-te sincero...

Podiam-me dar 100 Milhões de Euros... Prefiro viver com o que tenho, do que ver a minha Mãe falecer num espectáculo montado na TV.

É que nem sequer me passa pela cabeça, e nenhum dinheiro do mundo vale isso.

Nem todos pensamos igual. Se fosse eu e soubesse que a minha mãe tinha feito isso para me ajudar de certeza que não lhe ia querer mal. Não faria sentido, para mim. Ela não vendeu a sua morte por um capricho ou uma mania qualquer, foi pelos seus filhos. A palavra filhos aqui sempre tem o seu peso. Para algumas pessoas, óbvio. ;)

Ok, opiniões diferentes...

Eu não fazia isso à minha Mãe por dinheiro nenhum, mas compreendo a tua opinião.

Agora não te podes esquecer é que os filhos dela, têm 6 e 5 anos e não a nossa idade... Eles não compreendem o que se passou bem, não têm capacidade para isso.

E os psicólogos disseram que pode ser muito mau para eles, traumático mesmo. E vão ter de ser bem acompanhados.

Neste caso eu acredito em quem percebe do assunto, e quem melhor percebe são os psicólogos.

Link to comment
Share on other sites

R.I.P.

A Jade, além do espectáculo todo que fez, que só leva a que se compreenda que existe muito ser humano que gosta de ver pessoas a morrer em directo, além de ter deixado dinheiro aos filho, deixou-lhe um peso enorme quando estes crescerem...

Vão ser sempre os filhos da pessoa que morreu em directo num circo montado...

Eu sinceramente, não sei como me sentiria se a minha Mãe morresse em directo, e já sou crescido... Não sou nenhuma criança... Imagino eles.

Ninguém sabe, nem ninguém gostava... mas cada cabeça sua sentença!

Eu sou-te sincero...

Podiam-me dar 100 Milhões de Euros... Prefiro viver com o que tenho, do que ver a minha Mãe falecer num espectáculo montado na TV.

É que nem sequer me passa pela cabeça, e nenhum dinheiro do mundo vale isso.

Completamente, eu apenas quero evitar estar a criticar a senhora embora seja claro que ela não era boa da cabeça e que por muito boas que tenham sido as suas intenções, não há dinheiro no mundo que compense o choque que os filhos vão ter quando,eventualmente, virem a mãe morrer na TV!

É assustador só de pensar nisso...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu não sei se os filhos dela, que são duas crianças, viram a mãe a morrer em directo. Custa-me um pouco a querer que as tenham deixado ver isso.

Não sei se é no FNF que se tiram conclusões sem saber como aconteceu, ou se viram ou leram isso em algum lado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.