Jump to content

Faleceu A Rapariga Do Bbuk


fisherman
 Share

Recommended Posts

Eu às vezes fico parvo com as coisas que leio...

Então uma mãe de 27 anos com 2 filhos de 4 e 5 anos é xau boa viagem foste racista no big brother bla bla?

Fdx... acordem para a vida..

Se calhar exagerei quando disse xau e boa viagem... Ninguém merece morrer como é obvio.

Apenas a mim mete-me muito mais pena os Milhares que morrem todos os anos devido ao cancro e que ninguém faz nada para os ajudar, do que uma concorrente que até do facto de ter cancro conseguiu aproveitar algo disso ;)

E sim, as atitudes que ela teve, são atitudes que para mim não valem simplesmente nada.

Eu sempre detestei racistas e sempre vou detestar.

Daí a gerares pensamentos de ódio vai lá vai, queres combater ódio com ódio. :y:

edit: RIP

Edited by Entranced
Link to comment
Share on other sites

Eu às vezes fico parvo com as coisas que leio...

Então uma mãe de 27 anos com 2 filhos de 4 e 5 anos é xau boa viagem foste racista no big brother bla bla?

Fdx... acordem para a vida..

Se calhar exagerei quando disse xau e boa viagem... Ninguém merece morrer como é obvio.

Apenas a mim mete-me muito mais pena os Milhares que morrem todos os anos devido ao cancro e que ninguém faz nada para os ajudar, do que uma concorrente que até do facto de ter cancro conseguiu aproveitar algo disso ;)

E sim, as atitudes que ela teve, são atitudes que para mim não valem simplesmente nada.

Eu sempre detestei racistas e sempre vou detestar.

Daí a gerares pensamentos de ódio vai lá vai, queres combater ódio com ódio. :y:

edit: RIP

E desde quando eu lhe gerei odio? Apenas disse que a mim não me mete pena.

Morrem 150 mil pessoas todos os dias, e porque terei de ter pena desta em particular? Por ela ser conhecida de um programa de BB? Whatever...

Link to comment
Share on other sites

não tens que ter pena de ninguém, apenas respeitar.

Ainda se estivesse-mos a falar de um racista que matou milhões... agora uma pessoa que fez outra chorar na tv?...

..para alem disso quem nunca teve uma atitude racista por mais pequena que tenha sido, que tente mandar a primeira pedra.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

não tens que ter pena de ninguém, apenas respeitar.

Ainda se estivesse-mos a falar de um racista que matou milhões... agora uma pessoa que fez outra chorar na tv?...

..para alem disso quem nunca teve uma atitude racista por mais pequena que tenha sido, que tente mandar a primeira pedra.

Meteu apenas uma rapariga a chorar?

Ela ia gerar confusão entre Inglaterra e Índia. Foram muitos os Indianos que ficaram revoltados com o que ela disse.

Como eu disse, a mim não me mete pena. Não sou obrigado a ter pena de toda a gente.

Embora não deseje a morte de ninguém, existe pessoas pelas quais eu acho que mereciam uma vida melhor, e outras que simplesmente me é indiferente.

Link to comment
Share on other sites

Depois de ter visto a Jade dentro do Big Brother com actos Racistas...

Por mim, xau e boa viagem ate ao outro mundo. Não faz falta por cá.

Quando eu pensava que so dizias cócó nos topicos de futebol, eis que... me surpreendes! :clap:

Link to comment
Share on other sites

não tens que ter pena de ninguém, apenas respeitar.

Ainda se estivesse-mos a falar de um racista que matou milhões... agora uma pessoa que fez outra chorar na tv?...

..para alem disso quem nunca teve uma atitude racista por mais pequena que tenha sido, que tente mandar a primeira pedra.

Meteu apenas uma rapariga a chorar?

Ela ia gerar confusão entre Inglaterra e Índia. Foram muitos os Indianos que ficaram revoltados com o que ela disse.

Sim, meteu uma rapariga a chorar. tudo o resto é a estupidez humana em operação tendo como base um programa que.... pronto, que.

Link to comment
Share on other sites

não tens que ter pena de ninguém, apenas respeitar.

Ainda se estivesse-mos a falar de um racista que matou milhões... agora uma pessoa que fez outra chorar na tv?...

..para alem disso quem nunca teve uma atitude racista por mais pequena que tenha sido, que tente mandar a primeira pedra.

Meteu apenas uma rapariga a chorar?

Ela ia gerar confusão entre Inglaterra e Índia. Foram muitos os Indianos que ficaram revoltados com o que ela disse.

Sim, meteu uma rapariga a chorar. tudo o resto é a estupidez humana em operação tendo como base um programa que.... pronto, que.

Da mesma maneira que me revolta no futebol ver cânticos racistas a um jogador, revolta-me num programa publico alguém ser racista com uma pessoa só porque essa mm pessoa nasceu na Índia ao invés de ter nascido em Inglaterra como ela.

Link to comment
Share on other sites

LOL, uma frase apenas... tanta polémica.

Uma gaja racista acorda para a vida porque descobre que tem cancro, porque se não tivesse cancro iria continuar a ser racista. Uma tipa que vende a sua morte a uma cadeia de televisão supostamente para deixar os filhos cheios de dinheiro e que, entre muitos outras estiradas próprias de alguma demência, vira-se para a mãe e pede-lhe para ir limpar os dentes para estar bonita no seu próprio funeral... vá... é uma coisa comum nos dias de hoje.

Só faltou mesmo deixar escrito que depois de morta queria verder o corpo aos pedaços numa espécie de leilão. Não nego que houve ali alguma inteligência comercial por parte dela. Quanto ao resto, só mesmo alguém perturbado da cabeça aproveita a sua morte para fazer alguém lucrar com isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei como é em relação a ti... mas fdx eu não me imagino por exemplo quando o meu avô faleceu o ano passado, haver qualquer tipo de publicidade relacionada com isso para gerar dinheiro.

Nem me passava pela cabeça sequer... fdx...

Mas o meu avô que eu saiba também não era racista, e eu não coloquei aqui um tópico para lhe darem os RIP. Ficou entre a familia e os amigos e ficou bem...

E morrem milhares de pessoas todos os dias.

Link to comment
Share on other sites

O Revenge pelo amor de Deus que exemplos são esses?

Olha, coitada da rapariga que tinha 27 anos e se calhar foi ali apanhada no bb com um grande mediatismo e sem saber muito bem o que fazer e coitadas das crianças.

Esse post mostra que não estás dentro do que se passou ;)

Link to comment
Share on other sites

Por dentro ou não do que se passou acho de uma falta de humanidade certos posts que aqui li.

É uma comparação estupida.

Mas se fosse um assassino a morrer, tu vinhas aqui dar o RIP?

Isto só para explicar que não somos obrigados a dar o RIP a toda a gente.

Ela simplesmente a mim é-me indiferente.

Tal como se eu morresse, eu ia ser indiferente a ela. E se eu fosse Indiano, então ai é k eu ia ser mm indiferente.

Link to comment
Share on other sites

ela era racista.

bom ou mau a teu ver, não é comparável a um assassino.

nao é algo que faça merecer a morte, não é algo que a faça pior ou melhor do que tu.

Quanto ao teu avô, que infelizmente perdeste, se falasses disso aqui nessa altura, e sem o conhecer;a sua maneira de ser; os ideais etc iria te dar os sentimentos, porque é o correcto fazer. essa é a condição humana, isso seria ser moralmente superior.

... e já agora, é isso que te separa dos assassinos e pessoas do género.

Se perdes a tua humanidade, não és nada. <--- Aqui está a tua resposta ao que eu diria num post de um assassino que tivesse perdido a vida.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

ela era racista.

bom ou mau a teu ver, não é comparável a um assassino.

nao é algo que faça merecer a morte, não é algo que a faça pior ou melhor do que tu.

Ser racista é algo que a faz ser pior do que uma pessoa que não é racista. Depois ela pode ter outars coisas boas que compensem isso, não faço puto de ideia, apenas falo do que conheço.

Mas racismo é das piores merdas que pode existir à face da terra :)

E eu não torci para que ela morresse, simplesmente é-me indiferente. Morrem em media 150 mil pessoas todos os dias... Ela para mim não é especial em relação a por exemplo os 150 mil que morreram no dia de hoje.

Link to comment
Share on other sites

eu percebo o que queres dizer, apenas não concordo. já agora, rele o post acima =P

e não, não sou melhor ou pior que um racista, apenas vejo algo de maneira diferente. Atenção que estamos a falar de alguém racista como princípios e não como "arma".

todos os 150 mil de hoje merecem o mesmo RIP que os 150 mil de ontem; tal como os 150 mil de amanha.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Ninguém deseja a morte a ninguém.

Morreu e já se sabia que ia morrer.

Enquanto viva e com saúde era mais uma parvalhona da nossa sociedade.

Quando descobriu o problema que tinha e dado que não havia solução, aconteceu aquilo que acontece na maioria destes casos, arrependimento da forma como levavam a vida.

Aproveitou o mediatismo para deixar os filhos e o agora marido presidiário bem na vida.

Respeito uma vez que as crianças como qualquer outra são inocentes e não têm culpa dos erros dos adultos.

A única coisa que espero é que a vontade seja verdadeira e que o dinheiro que foi ganho seja mesmo para a vida dos filhos, uma boa educação, conforto e princípios para que se tornem bons adultos e com um bom futuro.

B)

Link to comment
Share on other sites

Epa, eu continuo a não acreditar no que leio. Mas será assim tão dificil de perceber que é louvável que a gaja tenha vendido os direitos televisivos da própria morte sabendo que vai estar ausente TODA A VIDA DOS DOIS FILHOS? A unica coisa criticável aqui, é vivermos num mundo em que vender os direitos televisivos da própria morte é um negócio rentável.

Link to comment
Share on other sites

A questão aqui resume-se a isto: A morte, seja ela qual for, é para nós ocidentais um facto de pesar. Quando se trata de um ser humano jovem ainda nos custa mais. Quando se trata de uma criança então... :no:

Acontece que esta miúda aproveitou (o termo até me incomoda) a sua morte para ganhar dinheiro para os filhos. Fez tudo o que há de mais mediático para vender a triste sina que a vida lhe pregou. Tenho aqui perto do local onde moro um casal conhecido. Foi diagnosticado um cancro à mulher, uma rapariga mais nova do que eu, bem bonita por sinal, que sempre foi motivo de 'olhómetro' por parte do sexo masculino. Neste momento, em virtude dos tratamentos, está um farrapo completo como devem calcular. Não a vejo a tentar angariar dinheiro à custa da sua triste história de vida.

É uma questão de dignidade.

Entretanto deixo aqui mais uma ideia que pode ser discutida: Que ideia irão ter os filhos no futuro em relação à mãe? É uma pergunta sem qualquer tipo de insinuação. É mesmo só para alimentar os vossos comentários.

Link to comment
Share on other sites

A questão aqui resume-se a isto: A morte, seja ela qual for, é para nós ocidentais um facto de pesar. Quando se trata de um ser humano jovem ainda nos custa mais. Quando se trata de uma criança então... :no:

Acontece que esta miúda aproveitou (o termo até me incomoda) a sua morte para ganhar dinheiro para os filhos. Fez tudo o que há de mais mediático para vender a triste sina que a vida lhe pregou. Tenho aqui perto do local onde moro um casal conhecido. Foi diagnosticado um cancro à mulher, uma rapariga mais nova do que eu, bem bonita por sinal, que sempre foi motivo de 'olhómetro' por parte do sexo masculino. Neste momento, em virtude dos tratamentos, está um farrapo completo como devem calcular. Não a vejo a tentar angariar dinheiro à custa da sua triste história de vida.

É uma questão de dignidade.

Entretanto deixo aqui mais uma ideia que pode ser discutida: Que ideia irão ter os filhos no futuro em relação à mãe? É uma pergunta sem qualquer tipo de insinuação. É mesmo só para alimentar os vossos comentários.

Quando o que está em causa são os filhos, a dignidade de um pai não interessa para nada. Pelo menos seria o que eu pensaria.

Link to comment
Share on other sites

Quando o que está em causa são os filhos, a dignidade de um pai não interessa para nada. Pelo menos seria o que eu pensaria.

Eu entendo o que queres dizer. Quando se trata dos nossos filhos, somos capazes de tudo. No entanto, dito dessa forma, passa a ser legítimo um homem roubar por causa dos filhos.

Link to comment
Share on other sites

Quando o que está em causa são os filhos, a dignidade de um pai não interessa para nada. Pelo menos seria o que eu pensaria.

não concordo. não entrando por caminhos pessoais, posso te dar a certeza que nao é sempre assim.... seria bom.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.