Jump to content

Nome De Filme


FirmYirtO
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal!

Ando à procura de um filme e nunca o vou conseguir encontrar.. Isto porque não sei nada sobre ele, só memorizei uma cena que me marcou bastante, e na altura não consegui ver o filme todo e gostava de o recuperar.

A cena em questão é a seguinte:

Uma mulher foi raptada por um homem e estava acorrentada a uma cama. Penso que a gaja era modelo e ele estava obcecado por ela ou algo assim. Nisto, ela tenta escapar e consegue soltar um dos membros. Ele ao aperceber-se disso prende-a mais forte e parte-lhe os tornozelos com um martelo LOL

É um bocado dramático mas é a cena k me lembro LOL

Ring any bell?

Tkz in advance!

Link to comment
Share on other sites

Pela discrição seria o Misery caso o papel Feminino e Masculino não estivessem trocados...

O Boxing Helena não é porque aí, se não me falha a memória... o gajo faz-lhe é uma amputação das pernas desnecessariamente, depois de uma acidente de viação.

A descrição parece-me um pouco familiar... mas pode ser também por ser parecida com o Misery.

Link to comment
Share on other sites

Um filme com essa cena idêntica é o Misery de 1990.

Mas é o James Caan o acorrentado com a Kathy Bates a partir-lhe os cascos com uma marreta!

grande .... mas k grande filme

Pensei logo nesse filme, mas com os papeis invertidos.

Concordo 100%. Está la no topo. É daqueles... :god: Sempre pensei que era do Hitchcock, mas é Stephen King no seu melhor... A ver se arranjo isso. Com sorte até arranjava uma versão baratucha em DVD :harp:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.