Jump to content

Piranha 3d. 1 Remake é O Próximo Filme De Alexandre Aja


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Pensava que tinhas namorada tWalt

We get some mini titties courtesy of the genetically created dame... sorry guys no vagine(s).

Fonte: Arrow in the Head

Olha, o tipo que escreve a critica para o Splice tb não tem namorada. Shame on him... :-..

Parece que é de hoje que um gajo curte ver umas gajas boas em filmes de terror, se possível nuas... Ainda deves usar dentinhos de leite para não saberes isso. Lá que tu não gostes e tenhas preconceitos sobre o assunto, problema teu... :P

E Figuinhos, eu não me preocupo com a tua coerência, pois não? Porque estás sempre preocupado comigo? :(

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se tiveres alguma coisa a apontar estás à vontade lol, que eu saiba tenho todo o direito de achar piada à facilidade com que mudas de discurso. Ou será de plataforma de divulgação de filmes? :-..

Link to comment
Share on other sites

Se tiveres alguma coisa a apontar estás à vontade lol, que eu saiba tenho todo o direito de achar piada à facilidade com que mudas de discurso. Ou será de plataforma de divulgação de filmes? :-..

Mudei de discurso? Apenas disse que li uma "porrada" de criticas, que a grande maioria dizem todas o mesmo (dizem bem e muito bem do novo filme de Aja) e que pelo que eu li a minha expectativa em relação a este filme de repente potenciou-se estupidamente como há algum tempo não me acontecia.

Já agora, e fazendo um update ás criticas do Rotten, temos neste momento 25 Fresh e 5 Rotten, o que dá 83%.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Basta essa sig para dizer quem 'e que tem dentinhos. :tease:

E so para acrescentar ao topico: O Metacritic parece discordar um pouco desses 80's e 90's...mas realmente esta a ter um certo reconhecimento.

Sim, gosto de mulheres e não tenho problemas em demonstra-lo, nem que seja por palavras...

E caso não saibas o Metacritic e o Rotten acabam por repetirem-se um pouco porque muitas das criticas que vês de um lado, vês do outro... As fontes acabam quase sempre por serem as mesmas. A diferença entre ambos está na quantidade de fontes. A diferença é que normalmente o Rotten apresenta quase sempre muito maior número de criticas do que o Metacritic.

Por isso mesmo é que o Rottentomatoes.com é considerado a "nata" da critica especializada na net. Se sabias isto, a tua resposta deixa transparecer o contrário...

Neste momento o Rotten tem 30 criticas e o Metacritic apenas 7... Aprende que eu não duro sempre... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Para escreveres uma critica no RT acho que so tens que ter um site com o minimo de visibilidade. Maior parte sao individuos independentes que la escrevem.

Metacritic normalmente sao instituicoes que publicam.

Btw, eu nao te perguntei se gostas de mulheres ou nao, so mencionei a infantilidade dessa sig. ;)

Link to comment
Share on other sites

Para escreveres uma critica no RT acho que so tens que ter um site com o minimo de visibilidade. Maior parte sao individuos independentes que la escrevem.

Metacritic normalmente sao instituicoes que publicam.

Btw, eu nao te perguntei se gostas de mulheres ou nao, so mencionei a infantilidade dessa sig. ;)

Tens que ter um site mas não é o "Zé das Couves" que tem um site e escreve para lá. Mas mais do que sites tens lá muita imprensa escrita norte-americana e até internacional (espanhola, brasileira, etc). Não tentes menosprezar o Rotten que a nível de importância e de pessoas que o utilizam a nível mundial mete o Metacritic a um canto. ;)

kito_pm' timestamp=1282340888' post='1087276]

Btw, eu nao te perguntei se gostas de mulheres ou nao, so mencionei a infantilidade dessa sig. ;)

É para ficar a condizer com o teu nick... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Metacritic’s lean and elegant interface and respect their brainy selection of 40 or so established film critics, whose taste and erudition I trust more than Rotten Tomatoes’ less discriminating list of hundreds of critics. That group gives a better sense, however, of how a movie will actually fare with the public. And the fresh/rotten stamp is delicious.

Percebes a diferenca? A "nata" que defendes 'e o metacritic. :facepalm:

Btw, nao me viste a insultar o teu Nick directamente, mas ok, condiz com o teu nivel intelectual.

Como o Figos ja disse, tu es capaz de revirar qualquer conversa para o que te aptece.

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Metacritic's lean and elegant interface and respect their brainy selection of 40 or so established film critics, whose taste and erudition I trust more than Rotten Tomatoes' less discriminating list of hundreds of critics. That group gives a better sense, however, of how a movie will actually fare with the public. And the fresh/rotten stamp is delicious.

Percebes a diferenca? A "nata" que defendes 'e o metacritic. :facepalm:  

Btw, nao me viste a insultar o teu Nick directamente, mas ok, condiz com o teu nivel intelectual.

Fico por aqui. Como o Figos ja disse, tu es capaz de revirar qualquer conversa para o que te aptece.

Isso que tu dizes aí não vale nada, nem prova nada de nada. Para já nem fonte tem. Até eu posso escrever um texto em inglês a enaltecer o Rotten. E fica lá com os teus 40 eruditos do cinema... 

Link to comment
Share on other sites

Ate tinhas razao quanto a fonte, se fosse dificil comprovar o que la esta, mas nao 'e.

Curiosamente, baseias-te num site sem fontes publicadas para reviews e dizes que 'e a nata, quando as instituicoes serias publicam no metacritic.

So para acabar, tenho a certeza que nao conseguias escrever um texto em Ingles, ja que que tens um erro verbal nas 3 palavras que escreves-te no inicio do topico.

Fico por aqui. (Desta vez 'e serio)

Link to comment
Share on other sites

Ate tinhas razao quanto a fonte, se fosse dificil comprovar o que la esta, mas nao 'e.

Curiosamente, baseias-te num site sem fontes publicadas para reviews e dizes que 'e a nata, quando as instituicoes serias publicam no metacritic.

So para acabar, tenho a certeza que nao conseguias escrever um texto em Ingles, ja que que tens um erro verbal nas 3 palavras que escreves-te no inicio do topico.

Fico por aqui. (Desta vez 'e serio)

Erros, todos os damos, até tu Kito sem acentos que está a precisar de um teclado novo. Ou é algum gesto irreflectido de infantilidade?

Tu gostas mais do Metacritic, eu gosto mais do Rotten (embora tb vá ao Metacritic) mas como o Rotten tem sempre muito mais fontes e de muitos mais lados, acabo por encontrar lá tudo o que preciso e quero. É ao gosto de cada um.

Sobre o filme, existe alguém no Metacritic a dar 100% em 100 ao filme.... Uma obra-prima dos peixes com apetite voraz. Um "Gremlins para Adultos" como eu já li... :-..

Editado: 21/08/2010 19:31

Agora já não restam dúvidas. A caminhar para as 50 criticas no Rotten e mantendo 83%, Piranha 3D by Alexandre Aja é mesmo um filme que caiu no goto da critica especializada norte-americana. 39 a favor e apenas 8 contra é uma goleada do Fresh que não deixa margem para dúvidas. A dúvida será mesmo saber se vai manter-se na casa dos 80%.

Não estava a pensar em ir ver isto ao cinema, sou sincero, a minha ideia seria esperar pela versão HD e ver em casa (perdendo o 3D) mas Aja lá conseguiu mais uma vez convencer-me. Se tivessem dado Piranha 3D a um "tarefeiro" talvez a critica fosse deveras diferente... talvez....

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.