Jump to content

Piranha 3d. 1 Remake é O Próximo Filme De Alexandre Aja


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Alexandre Aja volta a falar de Piranha 3D

Diretor diz que haverá peixes diferentes, "como os Gremlins"

Anunciada em junho de 2005, a promissora refilmagem de Piranha finalmente vai começar a ser filmada este ano. Quem diz, em entrevista ao STYD, é o diretor Alexandre Aja (Viagem Maldita).

Originalmente, a previsão era de que a filmagem começasse no final de 2008 - em pleno inverno. "Agora mudamos definitivamente para 2009. Não sei ainda nada sobre data de estreia, é difícil dizer. Teria sido insano rodar esse filme na água em pleno inverno", disse Aja. Com a mudança, as câmeras devem começar a funcionar entre março e maio.

"Estou finalizando os storyboards e usando o tempo para melhorar o roteiro, botar mais ação e humor", adicionou. Aja usará no filme a mesma técnica de captação em 3D que David Ellis usou no inédito Final Destination: Death Trip 3D, o novo filme da série Premonição.

Sobre a primeira arte conceitual revelada (reveja na galeria abaixo), Aja disse que o tom das outras ameaças dentuças é esse mesmo, mas que haverá piranhas diferentes. "Nem todas são iguais, assim como os Gremlins", compara.

No original, produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978, um cardume de vorazes piranhas escapa de um laboratório secreto do governo, desaguando em um lago lotado de universitários em férias no Arizona. No remake, mais terror transborda em um lago, e um grupo de estranhos, incluindo a policial local Julie Forester, deve se unir para não virar comida.

A Dimension Films, divisão de filmes de gênero da Weinstein Company, produz Piranha 3D. O lançamento, antes previsto para a alta temporada de 2009, em 24 de julho, deve ser adiado por conta do novo cronograma de filmagem.

Noticia de uma fonte norte-americana.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Que sucessão de clichés...

e as piranhas lol estão ridículas

Isto

É daqueles filmes que antigamente ainda via ao Domingo à tarde ou isso mas nos dias que correm já não tenho paciência!

Link to comment
Share on other sites

Olha o Dreyfuss! Isto parece um Jawszinho. De cima a baixo!

Ou este filme em que Piranha 3D se baseia já era uma cópia de Jaws de Spielberg. Este filme a valer a pena deverá ser só (salvo alguma surpresa de última hora) pelos efeitos 3D.

Eu posso dizer que já vi um filme de terror de 3D que gostei, sobretudo pelos efeitos em 3D: My Bloody Valentine

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
'Piranha 3d' será terror erótico?

A Dimension Films continua a promover de forma original 'Piranha 3d', o remake do clássico filme de monstros de Joe Dante ('Gremlins'). Esta nova versão é realizada pelo francês Alexandre Aja ("The Hills Have Eyes", "Mirrors").

Para além do site oficial (http://piranha-3d.com/) apareceu agora na internet o site de The Wild Wild Girls, falso show de televisão que faz parte de narrativa do filme. Uma espécie de concurso de miss t-shirt molhada, passado num resort balnear, o programa vem apresentado por Eli Roth (realizador de 'Hotel') e Jerry O'Connell ('Kangaroo Jack'). O site falso deste programa muito picante é: http://thewildwildgirls.com/

A internet inundou também com algumas imagens da actriz Kelly Brook e da estrela porno Riley Steele, que aparecem nuas num bizarro momento erótico do filme. Este "leak" de fotografias rumoreia-se intencional, e que a distribuidora Dimension espera gerar mais interesse no seu filme assim. Podem ver as fotografias nestes links: http://upcomingnudescenes.net/index.php/2010/08/03/video-clip-of-kelly-brook-and-riley-stee-1

e:

http://www.youtube.com/watch?v=S_shzvj8NY4

Os primeiros "test screening" confirmam o que já se esperava desta promoção: 'Piranha 3d' é terror divertido, porco e sem escrúpulos nem pudor, e foi descrito por quem o viu como um filme de terror erótico, cheio de nudez e sexo divertido, assim como muito muito gore, aproveitando o 3d para criar espectáculo.

O elenco é rico em referências. Richard Dreyfuss (do “Jaws” original), Christopher Lloyd (“Back to the Future”) e Elizabeth Sue (“Leaving las Vegas”) são alguns dos nomes desta obra: actores dos quais já sentiamos saudades.

No filme original, um cardume de piranhas escapa de um laboratório de pesquisas científicas do exército e vai parar a um lago cheio de veraneantes. Para pior, é altura de um festival aquático.

Uma cientista, um policia e um homem sem nada a perder, começam uma corrida contra o tempo para impedir que as piranhas espalhem mais morte e horror e aumentem o banho de sangue.

O "Piranha" original era uma comédia de terror muito divertido, precursora perfeita de "Gremlins", o obra chave de Joe Dante. Quando estreou era uma paródia a "Jaws" de Steven Spielberg.

No 'remake' as Piranhas são agora monstros pré-históricos que estavam presas num lago subterrâneo. Com efeitos especiais de primeira linha, o filme promete um cardume de sangue e sexo.

Pode ver uma galeria de fotos do remake aqui http://www.movieweb.com/movie/FIo4Vsru8e4kro/PGtLWwtCu4amwC

Pode ver o trailer do filme original aqui:

Pode ler mais sobre o filme no nosso site neste link: http://www.c7nema.net/index.php?option=com_content&view=article&id=1163

Link to comment
Share on other sites

E n0Š0o ¨¦ que este Piranha 3D entrou de rompante no Rottentomatoes. A ¨²ltima vez que vi estava nos 85% (13 criticas "Fresh" e 2 criticas "Rotten". Pelo que pude ler temos muito gore e do bom, muitas mamas, nu frontal feminino, tudo em 3D e um spot de TV pol¨¦mico que est¨¢ a dar que falar nos EUA. Parece que Alexandre Aja ."do it again". L¨¢ vou ter de ir ao cinema ver este Piranha vers0Š0o Aja%

Link to comment
Share on other sites

E n0Š0o ¨¦ que este Piranha 3D entrou de rompante no Rottentomatoes. A ¨²ltima vez que vi estava nos 85% (13 criticas "Fresh" e 2 criticas "Rotten". Pelo que pude ler temos muito gore e do bom, muitas mamas, nu frontal feminino, tudo em 3D e um spot de TV pol¨¦mico que est¨¢ a dar que falar nos EUA. Parece que Alexandre Aja ."do it again". L¨¢ vou ter de ir ao cinema ver este Piranha vers0Š0o Aja%

LOL tanta coerencia. Ao menos deixa o filme sair para se saber a opiniao geral.

Btw, "did it again"

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Neste momento no Rotten e depois de ter lido todas as criticas, 18 criticas, 88%

Eu a desconfiar de Alexandre Aja mas este homem sabe o que faz. Peço desculpa Aja por ter desconfiado de ti. O mais certo é teres sido mesmo tu a fazeres o melhor filme de piranhas de todos os tempos. Mas tenho que tirar isso a limpo.

Link to comment
Share on other sites

Para os mais distraidos, a classificação etária do MPAA deste Piranha 3D tem algumas palavras "mágicas" que me provocam prazer

Rated R for sequences of strong bloody horror violence and gore, graphic nudity :drool: , sexual content, language and some drug use.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eú acho piada é que já há stills desse nu frontal nos sites do costume há bastante tempo, mas só hoje é que o Walt está tão contente como uma criança que acabou de provar chocolate.

De qualquer das formas, como o Kito disse, é curioso ver a coerência do Walt no que toca a filmes que ainda não saíram. Uns são bons, outros parecem ser bons, de outros só se pode fazer um julgamente depois de ver, noutros é a crítica que não presta :rolleyes:

Siga o carrocel.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.