Jump to content

Playboy Portuguesa


Figos
 Share

Recommended Posts

Não sei se é verdade...mas quem me disse isto até merece crédito. Não me souberam dizer quem é a rapariga, mas supostamente a edição de dezembro foi fotografada na pista de ski da Amadora (sim a Amadora tem uma pista de ski lol)

Link to comment
Share on other sites

Segundo noticias publicadas no jornal 24 HORAS, as dívidas da revista acumulam-se, os colaboradores exigem os pagamentos em atraso e o administrador da Frestacom parece que chegou mesmo a ameaçar os colaboradores com uma arma de fogo.

Enfim... é a crise!

Ameaças com arma na “Playboy”

Quiseram reclamar pagamentos em atraso e, garantem, foram recebidos com violência. A responsável pela comunicação da revista, Sara Esteves Cardoso, nega tudo

A confusão instalou-se ontem nos escritórios da “Playboy”. Alguns colaboradores da revista foram, durante a tarde, às instalações da publicação, reclamar alegados pagamentos em atraso. Ao chegarem ao local, foram recebidos de forma pouco amigável pela administração da Frestacom. E, acusam, um dos administradores da empresa terá mesmo usado uma arma para os ameaçar. Pelo menos, é o que alguns deles contam ao 24horas.

“Quando chegámos, quisemos falar com algum dos responsáveis, mas foi nos dito que não seria possível, porque não tínhamos marcado hora”, revela ao nosso jornal um destes colaboradores, que pediu o anonimato.

Convictos de que só abandonavam as instalações depois das contas serem postas em dia, não arredaram pé. “Decidimos que já era altura de ser pago aquilo que é nosso por direito e acordámos que não iríamos abandonar o edifício sem que a situação estivesse regularizada. Foi então que nos disseram que iam chamar a polícia. Mas não apareceu ninguém”, contou a mesma fonte.

Foi aí que os ânimos se terão exaltado e a confusão instalado nos escritórios da “Playboy”. Segundo alguns colaboradores contaram ao nosso jornal, o administrador da Frestacom, Hugo Fresta, chegou mesmo a perder a cabeça e terá até ameaçado os colaboradores com uma arma de fogo. “Só saímos das instalações por uma única razão: medo. Quando vimos que o senhor Hugo Fresta tinha em seu poder uma arma, claro que ficámos com medo e decidimos sair, antes que nos acontecesse algo de mal”, revela um dos colaboradores.

Responsáveis negam

Cláudia Jacques só recebeu uma parte do cachê

As supostas falhas nos pagamentos a colaboradores da “Playboy” já não são uma novidade. Recorde-se o exemplo de Cláudia Jacques que, segundo várias notícias já publicadas na imprensa, ainda não recebeu parte do seu cachê, por ter posado para a capa da revista. Segundo parece, a empresária do Norte já colocou mesmo o caso em tribunal.

Apesar de tudo, Cláudia Jacques nunca admitiu esta situação publicamente, até porque, conforme sabe o 24horas, todos os colaboradores da “Playboy” têm de assinar um contrato de confidencialidade. Mas a verdade é que, entre sussurros, lá se vai ouvindo dizer que há mais figuras públicas a arder com o dinheirinho... Mas todas se calam!

Fonte-Jornal 24Horas

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.