Jump to content

Playboy Portuguesa


Figos
 Share

Recommended Posts

Se sabiam que em Portugal não havia mulheres desinibidas para que é que trouxeram a revista para cá? Só para mostrar mamas?

Esta da Rita Mendes nem está muito má, se bem que estas fotos vieram com cerca de uma década de atraso. A playboy numero 1 foi um dos maiores fiascos de sempre, que revista horrível. E depois aquela da Ana Malhoa? o que foi aquilo? Alguém não sabia como eram as mamas dela? Ainda por cima parecem estrábicas com um mamilo a apontar para cada lado..

No entanto a da cláudia jacques foi uma surpresa agradável.

Mesmo assim e no geral acho que isto só está a dar mau nome à revista, mesmo em termos de conteúdo tá fraquissima e na edição da Ana Malhoa já meteram um invólucro à volta para as pessoas não folhearem por alto e não verem o fiasco que aquilo é..

Link to comment
Share on other sites

Epá, ò Walt, este tópico é para falar da Playboy tuga, se continuas a falar de outras coisas, bano-te do tópico... -_-

Eu não estava a falar de outras coisas, estava a falar sobre o tema Playboy... e estava a comparar a nossa edição púdica com outras... mas não vale a pena tanta crispação. Assunto encerrado. Mas quem é que quer apostar que vão voltar ao mesmo assunto em nºs seguintes? Que a Playboy tuga é uma desilusão... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ó Walt, para alguém que está sempre a bater no nú frontal, Sabes que a Olivia Munn este mês na Playboy americana nem as mamas mostra...

Figos, sê lá o bom anjo que tu és e arranja-me pics disso :D

Posted Image :D

Link to comment
Share on other sites

Also, a Rita Mendes do CC era 10 anos mais nova que agora...

Não me digam que daqui a 20 anos ainda a vão querer ver nua só porque já quiseram, em tempos... :rolleyes:

Ó Mini0n essa não.. agora só gostamos de meninas? e mulheres a sério não?

Até agora a melhor produção (na minha humilde opinião claro) foi a da claudia jaqques e ela é bem madura

Claro, depende da idade que temos, os gostos vão mudando...

E já nem falo do que as fotos não mostram, pq senão isto descambava em off-topics

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente acho que alguns comentários aqui são completamente exagerados.

É lógico que o nú frontal vai ser um passo que eles irão dar, mas a gaja que o fizer vai estar debaixo de muita pressão e nenhuma aceitaria isso sem ter uma amostra das reacções aos primeiros números da revista. Infelizmente somos um país demasiado conservador, mas desde que vi a Cláudia Vieira no Hitman e a Liliana com a Sandra Cóias acredito que estamos no bom caminho.

Bora lá apoiar as miúdas pessoal. Quem sabe no mês que vem não será a Rita Andrade, a Diana Chaves ou a Cláudia Vieira?

Aposto é que se elas frequentassem o FNF diriam já que não ;)

Link to comment
Share on other sites

Se sabiam que em Portugal não havia mulheres desinibidas para que é que trouxeram a revista para cá? Só para mostrar mamas?

Esta da Rita Mendes nem está muito má, se bem que estas fotos vieram com cerca de uma década de atraso. A playboy numero 1 foi um dos maiores fiascos de sempre, que revista horrível. E depois aquela da Ana Malhoa? o que foi aquilo? Alguém não sabia como eram as mamas dela? Ainda por cima parecem estrábicas com um mamilo a apontar para cada lado..

No entanto a da cláudia jacques foi uma surpresa agradável.

Mesmo assim e no geral acho que isto só está a dar mau nome à revista, mesmo em termos de conteúdo tá fraquissima e na edição da Ana Malhoa já meteram um invólucro à volta para as pessoas não folhearem por alto e não verem o fiasco que aquilo é..

Pelos vistos, tu não sabias, com esse comentário... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Epá a primeira Playboy eu pessoalmente acho a Mónica Sofia muitooo boa, tendo ou não mamas falsa pouco me importa. Mas concordo que a produção estava fraquinha.

A 2ª foi uma surpresa agradável, a gaja é bem boa e a produção subiu bastante de nível, a melhor até agora.

A da Ana Malhoa... oh sh*t... what were they thinking?

Esta, mais uma vez a produção está fraquinha mas alguém a Rita é muito boa, não há volta a dar-lhe, tudo no sítio e segundo sei é tudo "for real", nada de silicone.

Quem diz q as gajas são feias... a sério... a Ana Malhoa eu ainda percebo... agora as outras três não.

Link to comment
Share on other sites

Hmm, em Março de 2009 surgiu a revista que prometia revolucionar o nosso país e torna-lo um pouco mais picante... ou algo assim do género. Já se falava no Bráziu da Europa!

E digo prometia porquê? Ao fim de 4 edições, de gajas mais ou menos pseudo-famosas, gajas um tanto ou quanto fora do prazo, com um bocadinho de plástico a mais no corpo e até da Ana Malhoa (foda-se, a sério a Ana Malhoa? Que raio estavam os editores a pensar??!!? ) e sem nada do que os homens realmente queriam ver na revista... Até agora um total fracasso!!!

Antes de ver as gajas que iam sair lá, admito que pensei em comprar para coleccionar, era a revista mais famosa do mundo, com gajas tugas nuas... eventualmente com uns textos à la Maxmen, Men's Health... vi a primeira que um amigo meu me emprestou e jurei para nunca mais...

E em relação às gajas propriamente ditas, na primeira esperava uma daquelas gajas super famosas das novelas da TVI e surgiu-me um cantora reformada, que apesar do plástico que tem a mais no corpo, ainda é mais ou menos.... Fiquei apreensivo e pensei que melhores dias viriam...

A segunda, uma cota que juro que nunca tinha ouvido falar dela... e também não me surpreendeu, mais plástico a mais, anos a mais que apesar do corpinho em forma notava-se bastante. Como não sou apreciador de mulheres com mais de 40.... esta também tive que lhe dar nota negativa!

Na terceira, as minhas expectativas estavam baixas, mas achava que à terceira eles iam acertar e trazer uma mulher lindíssima e famosa! lol para mim... Além disso só nos sonhos dos homens portugueses, ainda trouxeram a Ana Malhoa... Epa, se não tivesse a brilhante ideia de olhar para a cara dela, para as mamas, e para as mil tatuagens, até diria que era mais ou menos... Mas depois fiz isso.. e tive pesadelos durante um mês. Também admito que não vi o nu frontal dela... Acho que um mês de pesadelos já era demasiado!

Na quarta, epa sinceramente as minhas expectativas tinham descido a um nível tão baixo, que era abaixo de zero na escala de Kelvin.. :S No entanto esta 4ª finalmente cativou-me, a Rita Mendes apesar dos anos que se notavam na cara, continua com um bom corpinho e vale a pena ver as fotos dela... No entanto não há um nu frontal, e isso é a morte do artista!

Em conclusão, tal como eu, acho que ninguém deveria de comprar a playboy portuguesa. Sinceramente, não tem bons textos, as gajas que aparecem na capa, enfim.... Nus frontais? O que isso? Acho que a única coisa de jeito ainda são as playmates... Mas mesmo aí os nus são fraquitos. Em todos os aspectos os brazucas estão muito mais à frente na deles.... Mas há que pensar positivo, na América este mês, estava na capa a Olivia Munn e nem as mamas mostrou!! lol... Mas também comparar a Olivia Munn às tugas que já pousaram, acho que não vale a pena!

Fica um conselho.. Assinem a Maria ou a Ana, lá de certeza que conseguem ver mais! ;)

Link to comment
Share on other sites

Se sabiam que em Portugal não havia mulheres desinibidas para que é que trouxeram a revista para cá? Só para mostrar mamas?

Esta da Rita Mendes nem está muito má, se bem que estas fotos vieram com cerca de uma década de atraso. A playboy numero 1 foi um dos maiores fiascos de sempre, que revista horrível. E depois aquela da Ana Malhoa? o que foi aquilo? Alguém não sabia como eram as mamas dela? Ainda por cima parecem estrábicas com um mamilo a apontar para cada lado..

No entanto a da cláudia jacques foi uma surpresa agradável.

Mesmo assim e no geral acho que isto só está a dar mau nome à revista, mesmo em termos de conteúdo tá fraquissima e na edição da Ana Malhoa já meteram um invólucro à volta para as pessoas não folhearem por alto e não verem o fiasco que aquilo é..

Pelos vistos, tu não sabias, com esse comentário... ^_^

Sinceramente, nunca tinha reparado que eram assim tão estrábicas.
Link to comment
Share on other sites

A Rita Mendes ficou demasiado 70's.

Aquele cabelo é que não dá com nada, de resto gostei, bom peitinho, não muito grande mas bem feito, um traseiro muito apetecível, pernas minimamente em forma, a cara desiludiu-me pela influencia do cabelo.

Eu olho para ela e faz me lembrar esta gaja :ranting: :

Posted Image

Posted Image

... que apesar de não ter nada contra ela simplesmente não vou com a fuça dela.

Link to comment
Share on other sites

A Rita Mendes ficou demasiado 70's.

Aquele cabelo é que não dá com nada, de resto gostei, bom peitinho, não muito grande mas bem feito, um traseiro muito apetecível, pernas minimamente em forma, a cara desiludiu-me pela influencia do cabelo.

Eu olho para ela e faz me lembrar esta gaja :ranting: :

Posted Image

Posted Image

... que apesar de não ter nada contra ela simplesmente não vou com a fuça dela.

vi essa gaja hoje na praia da riviera, na costa da caparica! :lol:

tava deitada a ler um livro numa espreguiçadeira...

Edited by varnave69
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.