Jump to content

Quartos De Final


Joca
 Share

Recommended Posts

É mesmo por isso DAGC. Quero vê-lo a brincar com o Ferdinand e Vidic. :D

O Porto tem um orçamento de 40 Milhões de €.

lol "até" o Sporting tem um orçamento maior do que isso.

Os teus valores do Benfica também estão bastante off the mark. Do Manchester e Trofense não faço a menor ideia.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

É mesmo por isso DAGC. Quero vê-lo a brincar com o Ferdinand e Vidic. :D

O Porto tem um orçamento de 40 Milhões de €.

lol "até" o Sporting tem um orçamento maior do que isso.

Os teus valores do Benfica também estão bastante off the mark. Do Manchester e Trofense não faço a menor ideia.

O do Man Unt vi num Site oficial Ingles.

O do Trofense eu sei que é 2.5M.

O do Porto vi por acaso um a dizer que era 40M, e outro a dizer que era 60M. Optei pelo de 40M lol

Seja como for, a diferença de orçamentos entre Porto e Man Unt é sempre menor que a diferença entre Benfica e Trofense ;)

Link to comment
Share on other sites

É mesmo por isso DAGC. Quero vê-lo a brincar com o Ferdinand e Vidic. :D

O Ferdinand não tem velocidade nem corpo para o Hulk. O Vidic, viu-se como foi contra o Torres.. Claro que Hulk não é um décimo do Torres, mas em arranque é capaz de lhe bater e foi aí que o Vidic vacilou.

O problema é mesmo o meio-campo e ataque do Manchester, que é nitidamente superior ao que era há 4 anos atrás. Vai ser fodidissimo (para falar em bom português) travar aquele ataque com os laterais que temos.

De qualquer das formas, acredito que haja uma possibilidade de o Porto surpreender o Manchester, até porque temos o calendário do nosso lado. Mas sinceramente, não estou a ver o Porto a jogar no Dragão, ainda com possibilidade de discutir o resultado. Estou a ser realista, como apreciador neutro de futebol.

Ah, e outra coisa. Está aí o pessoal a dizer que o Barcelona era uma equipa a evitar, a par do Manchester. Eu cá acho o Liverpool muito mais forte que o Barcelona, neste momento. Para jogar contra o Porto, preferia o Barça 1000x do que um Liverpool.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

É mesmo por isso DAGC. Quero vê-lo a brincar com o Ferdinand e Vidic. :D

O Ferdinand não tem velocidade nem corpo para o Hulk. O Vidic, viu-se como foi contra o Torres.. Claro que Hulk não é um décimo do Torres, mas em arranque é capaz de lhe bater e foi aí que o Vidic vacilou.

Discordo.

Se o Hulk estivesse num grande europeu por esta altura já estava na selecção brasileira.

Link to comment
Share on other sites

É mesmo por isso DAGC. Quero vê-lo a brincar com o Ferdinand e Vidic. :D

O Ferdinand não tem velocidade nem corpo para o Hulk. O Vidic, viu-se como foi contra o Torres.. Claro que Hulk não é um décimo do Torres, mas em arranque é capaz de lhe bater e foi aí que o Vidic vacilou.

Discordo.

Se o Hulk estivesse num grande europeu por esta altura já estava na selecção brasileira.

Discordo :P

Acho que ainda é muito cedo para tal.. E vamos ver se ele não me dá razão, nesta eliminatória, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: O hulk não é ninguém... jogar contra equipas portuguesas não se compara contra equipas de topo. Além do mais nem marca assim tantos golos... Marcava mais o Jardel.

E deste quando o Hulk é um ponta de lança? O Hulk é avançado.

O Hulk não é ninguém, mas é melhor que que os vossos avançados juntos. Além de marcar golos, tem muitas outras qualidades, como técnica, agilidade, velocidade etc.

E já agora, o Atlético que eu saiba, não é um clube Português, e papou-os de tal maneira, que os Espanhóis compararam-no ao Ronaldo.

Link to comment
Share on other sites

Nem o hulk nem o cardozo nem liedson... não disse que os outros eram alguma coisa, por isso não vão por ai.

O atletico madrid para mim não é equipa de topo, logo não invalida o que eu disse em cima.

Edited by DerEngel
Link to comment
Share on other sites

O Hulk não é ninguém, mas é melhor que que os vossos avançados juntos.

Juntos? Quais juntos? O único avançado do Benfica é o Nuno Gomes (avançado agora... antes de ir para Itália era ponta de lança goleador).

Link to comment
Share on other sites

Nem o hulk nem o cardozo nem liedson... não disse que os outros eram alguma coisa, por isso não vão por ai.

O atletico madrid para mim não é equipa de topo, logo não invalida o que eu disse em cima.

Claro que não é de Topo... É só uma equipa de uma das Ligas mais competitivas do Mundo e que chegou aos Oitavos de Final da Liga dos Campeões. Tarefa Fácil claro... Conseguir apurar-se para a LC numa liga tão Competitiva, e cosneguir aos Oitavos... Piece of Cake, qualquer equipa marreca conseguia fazer isso.

E conta com jogadores como Simão, Maxi, Aguero, Forlan etc etc etc

Claro... é uma equipa modesta ao nível de um Marítimo ou Académica lol...

PS: O Atlético consegue apurar-se pra LC numa Liga muito competitiva, e consegues chegar aos Oitavos, e não é equipa de topo.

O Benfica não se consegue apurar para a LC numa competição muito menos competitiva. E na Taça Uefa consegue 1 único ponto e respectivo ultimo lugar.

Então são o que? Uma equipa totalmente Banal e Fraquinha?

Link to comment
Share on other sites

Bom e lá estás tu a dar-lhe no Benfica, mas quem é que anda a falar do Benfica aqui? O SCP chegou aos oitavos, leva 12 e é equipa de topo? LOL. Sinceramente.

Outra vez, quem disse que o atlético era ao nível do marítimo, etc? Gostas muito de inventar e meter palavras nas bocas dos outros tu.

Vamos fazer um esquema e tira as palas PORTO dos olhos a ver se percebes:

TOPO = MANCHESTER, BARÇA, LIVERPOOL, REAL MADRID, ...

MÉDIAS = PORTO, ATLÉTICO MADRID, .....

FRACAS = MARÍTIMO, ACADÉMICA...

É que só mesmo um gajo palas do Porto é que diz que o atlético madrid é uma equipa de TOPO... deve ser por o porto ter eliminado passou já a ser equipa de topo. lol

Link to comment
Share on other sites

E só mesmo um gajo com o Poborsky como avatar para achar que o FCP, apesar de estar no top 8 deste ano da UEFA só lá está porque não encontrou equipas de topo. Ah, sim... O Arsenal...

Perdeu 4-0, mas depois ganhou... <_<

Link to comment
Share on other sites

Mas quem é que disse que não encontrou equipas de topo? Apenas referi que o atlético não é clube de topo na minha opinião.

Voltando ao que estava a falar (do hulk, sim)

O que é que o hulk fez de especial contra o arsenal?

Desculpem lá mas eu não acho o hulk um gajo de topo, chamem-me palas do benfica vá, já que gostam tantooooo de falar do benfica, especialmente o Revenge :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.