Jump to content

Quartos De Final


Joca
 Share

Recommended Posts

Enquanto a eliminatória não acabar, eu acredito.

Eu gosto de ser realista... já fomos ;)

Mentalidades diferentes.

Eu só deito a toalha branca ao chão, quando sou efectivamente eliminado. Até lá tudo é possível.

E espero que os adeptos no estádio acreditem igualmente tal como eu, e não deitem a toalha ao chão e puxem pela equipa.

PS: Um amigo meu também estava a teimar comigo que era completamente impossível e era idiota pensar que o Trofense podia ganhar ao Benfica. E isto é verídico... E eu calei-me...

No dia a seguir o Trofense espeta duas secas.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto a eliminatória não acabar, eu acredito.

Eu gosto de ser realista... já fomos ;)

Mentalidades diferentes.

Eu só deito a toalha branca ao chão, quando sou efectivamente eliminado. Até lá tudo é possível.

E espero que os adeptos no estádio acreditem igualmente tal como eu, e não deitem a toalha ao chão e puxem pela equipa.

Os adeptos acreditam no que quiserem... eu estive no estádio no 2-1 em casa... metade do estádio acreditava e outra metade não acreditava... e o que não faltou foi apoio.

Agora... estamos a falar dum jogo a eliminar com a melhor equipa da Europa (quando ganhamos não era o Manchester de hoje em dia)... o mais lógico é perdermos... mas uma coisa é eu achar outra coisa é os jogadores não se esforçarem... eles têm de dar o litro se quiserem passar...

Os jogadores do FCP e o treinador do FCP não me parecem ter estofo para passar esta eliminatória, seria precisa muita sorte, vontade, concentração, sabedoria.... tanta coisa necessária que não penso que o FCP consiga.

Link to comment
Share on other sites

Eu também acredito. Se ganharmos em casa sem sofrer golos, e para mim no dragão temos de mandar nós tudo é possivel..

Obviamente que não é impossível, mas vai ser muito complicado. Talvez se o Helton estiver em noite sim <_<

É claro que, tal como o Revenge disse, não vamos atirar a toalha para o chão... mas acho uma tarefa muito complicada...

Link to comment
Share on other sites

Enquanto a eliminatória não acabar, eu acredito.

Eu gosto de ser realista... já fomos ;)

Mentalidades diferentes.

Eu só deito a toalha branca ao chão, quando sou efectivamente eliminado. Até lá tudo é possível.

E espero que os adeptos no estádio acreditem igualmente tal como eu, e não deitem a toalha ao chão e puxem pela equipa.

Os adeptos acreditam no que quiserem... eu estive no estádio no 2-1 em casa... metade do estádio acreditava e outra metade não acreditava... e o que não faltou foi apoio.

Agora... estamos a falar dum jogo a eliminar com a melhor equipa da Europa (quando ganhamos não era o Manchester de hoje em dia)... o mais lógico é perdermos... mas uma coisa é eu achar outra coisa é os jogadores não se esforçarem... eles têm de dar o litro se quiserem passar...

Os jogadores do FCP e o treinador do FCP não me parecem ter estofo para passar esta eliminatória, seria precisa muita sorte, vontade, concentração, sabedoria.... tanta coisa necessária que não penso que o FCP consiga.

Como eu disse mentalidades diferentes ;)

A diferença entre o Benfica e o Trofense, é bem maior que a diferença entre o Man Unt e o Porto.

E eu acreditei que o Trofense ganhava e ganhou mm... Aliás logo na semana a seguir vai empatar ao Dragão e passado duas semanas empata com o Sporting.

Dizer que o Man Unt tem melhor equipa, concordo totalmente contigo, não sou cego. Dizer que já fomos, isso não digo. Porque acredito que passamos.

Link to comment
Share on other sites

A diferença entre o Benfica e o Trofense, é bem maior que a diferença entre o Man Unt e o Porto.

Nem a equipa do Benfica joga como a do Manchester nem o Manchester é treinado pelo Quique.

Não vale a pena esse tipo de comparações, senão eu também tenho um amigo que não acreditava que o Nacional do Fábio Coentrão conseguisse ir ganhar ao dragão... e pimba, 0-3, com um bis do Coentrão.

Na 1ª mão em Manchester é tentar arrancar um empate a 1 ou 2 golos. Depois cá é defender o 0-0 com unhas e dentes (talvez até marcar um de contra-ataque quando o Manchester começar a carregar na 2ª parte). É bem possível... muito pouco provável, mas possível.

ps: estou interessado em ver o que o Hulk vai ser capaz de fazer. :)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Que grande jogo que vai ser :D

Tenho pena de não ter calhado o Bayern, gostava de ver o Porto a "limpá-los" :-..

Vamos ter grande jogo e tudo é possível!

Força Portoooo! Já que o SLB não está lá, está o Porto para nos representar.

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse mentalidades diferentes ;)

A diferença entre o Benfica e o Trofense, é bem maior que a diferença entre o Man Unt e o Porto.

E eu acreditei que o Trofense ganhava e ganhou mm... Aliás logo na semana a seguir vai empatar ao Dragão e passado duas semanas empata com o Sporting.

Dizer que o Man Unt tem melhor equipa, concordo totalmente contigo, não sou cego. Dizer que já fomos, isso não digo. Porque acredito que passamos.

Se o Benfica - Trofense fosse em dois jogos a eliminar... não estamos a falar num joguinho de campeonato...

Quanto às mentalidades... acho que já tínhamos visto que eram diferentes :-..

O Manchester é melhor que o Porto? É!

O Porto pode passar? Pode.

Para o Porto passar tem de correr tudo bem sem falhas? Sim.

O mais lógico é o FCP passar? Não!

Fixed :-..

Link to comment
Share on other sites

Ao contrário do que é habitual, desta vez preferia a primeira mão em casa, assim sempre iamos a Inglaterra com alguma esperança. Desta forma parece-me muito complicado, eles são demolidores em casa. Há-que acreditar.

Link to comment
Share on other sites

A diferença entre o Benfica e o Trofense, é bem maior que a diferença entre o Man Unt e o Porto.

Nem a equipa do Benfica joga como a do Manchester nem o Manchester é treinado pelo Quique.

Não vale a pena esse tipo de comparações, senão eu também tenho um amigo que não acreditava que o Nacional do Fábio Coentrão conseguisse ir ganhar ao dragão... e pimba, 0-3, com um bis do Coentrão.

Na 1ª mão em Manchester é tentar arrancar um empate a 1 ou 2 golos. Depois cá é defender o 0-0 com unhas e dentes (talvez até marcar um de contra-ataque quando o Manchester começar a carregar na 2ª parte). É bem possível... muito pouco provável, mas possível.

ps: estou interessado em ver o que o Hulk vai ser capaz de fazer. :)

O Porto tem um orçamento de 40 Milhões de €. O Manchester United tem um Orçamento de 328 Milhões de €.

O Benfica tem um orçamento de 35 Milhões e o Trofense de 2.5 Milhões.

Concluindo, a diferença entre Porto e Man Unt é de 8.2. A diferença entre Benfica e Trofense é de 14.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.