Jump to content

F.i.a. Formula One World Championship 2009


EsCk
 Share

Recommended Posts

Eu gravei a volta de meia hora, mas acabei por desistir porque estes tipos são demasiado maus. O primeiro video até achei piada ao comentário, mas o segundo deu-me vontade de largar uns chupes nos ovos do caramelo. Nesta altura do campeonato não se admite ter comentadores que não captam um crl de inglês.

vid1 Button

vid2 Barrichello

Durante a qualificação os tipos babavam-se completamente sempre que falavam no Alonso e durante mais de 10m o ecrã era quase dividido entre uma imagem da box da Renault com coisa nenhuma, à espera que o Alonso saisse e fizesse algum truque, sei lá... a outra parte com a emissão normal. Os comentários dos gajos são péssimos, conseguem ser piores que o careca da sporttv, coitado.

Link to comment
Share on other sites

GP prestes a começar e parece que choveu muito durante a manhã toda. Entretanto, a pista secou e já há ameaças de poder chover novamente, pouco depois do arranque.

Isto promete :D

Tal como tinha dito, parece que a McLaren vai apostar na consistência. Começam com os carros mais pesados da grelha de partida e devem apostar em fazer 2 partes. Se chove, estão é lixados, lol.

LOL, pronto, Kovalainen já f*deu todo. Sai de pista logo nas primeiras curvas. NOOB!

Button arrancou mal e caiu para 4º, mas já está a recuperar.

Kubica avisou que na volta de aquecimento o motor estava a fazer um barulho estranho, na 2ª volta, motor partido. Out.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Estão a dizer que já pinga.. mas aqueles pneus do Raikkonen já se devem ter lixado todos.

HAHAHA! Eu bem disse.. Transmissão do Raikkonen para a equipa: "My tires are completely destroyed."

Temos pena.

Epá, reparei agora numa cena com os gráficos do HUD. Há pilotos que em 6ª e 7ª, parece que dão kicks de embraiagem. É possível, na F1?

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.