Jump to content

F.i.a. Formula One World Championship 2009


EsCk
 Share

Recommended Posts

sei la tou a dizer o que o esck tinha dito, nem tenho conta no tl....

e isso deve ser so mesmo a qualificação, o que eu saquei foi toda a transmissão da bbc com mais de 2 horas no total...

para a corrida devem ser umas 3 ou 4 lol

Link to comment
Share on other sites

tenta no TL

...ah pera la...n tem... :rolleyes:

Ate fui confirmar e acabei de encontrar isto no TL:

Formula1 2009 Australian Grand Prix Qualifying WS PDTV XviD-NOsegmenT

Devem ter posto isso agora.

Se calhar ainda compro uma contita do RS para sacar isto fácil :-..

Que tal é a emissão da BBC, oh karkaças? Os comentadores são porreiros?

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Totalmente pro-Hamilton e consequentemente Mclaren

Durante a qualificação os comentadores foram o Martin Brundle e o Murray Walker

Antes, nos intervalos da qualificação e após, tens o David Coulthard e o Eddie Jordan

Link to comment
Share on other sites

É como a Skysports à Ferrari..

Mas a BBC nem fez honras ao Button nem nada?

Baah.. estou mas é a ver que tenho que gravar na Zon Box e ouvir aquele mongo da Sporttv <_<

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

É como a Skysports à Ferrari..

Se te referes aos italianos, eles até podiam meter muito mais nojo. O Marc Gene, que é comentador, é um gajo bué imparcial, mas como têm muitos contactos na equipa e uma camara sempre em cima... se um rato der um peido eles vão a correr. Exagerados são os espanhois pqp

Link to comment
Share on other sites

Pois assim n sei... Com esse link espectacular ate tou tentado a dormir mais umas horitas pra depois sacar isso e ver o GP em diferido... Aborrece-me é essa parcialidade... O ano passado acompanhada a emissao do wheels channel e era mt louco, com o gajo k agora ta a formar a nova equipa de f1 americana pro proximo ano.

Link to comment
Share on other sites

Meeh.. a caca da Zon Box, não gravou o GP direito, lá com a mudança da hora <_<

Vou ter que sacar isto, mas ainda não aparece nada no Warez-BB. Por favor, não spoilem ainda a corrida :D

Link to comment
Share on other sites

Eu também pensei que ia conseguir ver isto mas tirei um ronco e só apanhei o podium, highlights, duas entrevistas com o kubica e o massa e resumo da prova.

Para quem ainda não viu são spoilers, mas se não clicarem nos links estão a salvo.

Hamilton a usar o KERS

Entrevista Massa

Entrevista Kubica com spoilers, literalmente

Resumo da corrida

Highlights

Só por estes links podem ver que a corrida foi do caneco, quase tudo o que podia acontecer, aconteceu. Também vou sacar o rip para ver isto como deve ser, mas o resultado foi excelente.

Depois da corrida a mclaren fez um protesto e vai haver uma investigação por causa do safety car. Depois do safetycar ter entrado em pista o Truli e o Hamilton, ultrapassaram-se mutuamente, isto não foi mostrado pelas camaras, mas foi visto pelos tempos nos ecrãs. O que interessa saber é que a Mclaren quer o o terceiro lugar para o Hamilton. Houve mesmo de tudo hoje.

O Truli foi penalizado 25 segundos e ficou da zona de pontuação. Hamilton subiu ao terceiro lugara A Toyota vai recorrer da decisão. dass que filme.

Link to comment
Share on other sites

No Warez-BB já está uma release.

f1.2009.r01.aus.bui.kareemamir.wbb - Karkov, isto é a transmissão da BBC, não é?

Build up for Round 01 of the 2009 F1 GP at Australia. Commentary by Jake Humphries, Martin Brundle and Jonathon Legard.

Nevermind, já me mandei pó RS e já está sacado :D É mesmo a transmissão da BBC. A introdução está excelente!

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Que bichice do caraças. Isto é um evento LIVE! Quem viu porreiro, quem não viu, paciencia. Isto já passou nas noticias uma catorzada de vezes. Caguei para os spoilers na F1, no futebol ninguém se põe com estas merdas.

Quem não viu que não venha ao tópico.

280mihl.png

Link to comment
Share on other sites

F1_Australia_Race_2009.jpg

Pontos positivos da corrida: Brawn GP em grande, sem nada a dizer. Uma equipa que renasce das cinzas e ganha logo o primeiro Grande Prémio, é de louvar. Vettel; apesar do acidente mesmo no fim, voltou à nova temporada em grande. Tem é que amadurecer um bocado porque o acidente era escusado. Buemi; bem, nada mal para um rookie na F1, pontuou em 7 lugar e ainda ficou à frente do colega de equipa, por fim, Hamilton; começou do último lugar da grelha e trabalhou até à 3ª posição. Grande corrida da parte dele, também. Foi o que safou a McLaren.

Por outro lado, o único ponto negativo é a Ferrari. Ambos os carros de fora e com problemas ainda não muito bem explicados. Se se pensava que a McLaren ainda tinha o carro muito mal preparado, que dizer da Ferrari. Piquet; o puto não tem jeito nenhum para a coisa. A forma como ele saiu fora de pista para ir para à gravilha foi de rir. O gajo disse que foi um problema de travões, mas eu acho é que o gajo quando viu o Trulli (acho eu), acagassou-se e quando pensou que ia demasiado junto a ele, dá um kick nos travões e perde a estabilidade. Claramente, é o piloto que está a mais na F1.

De resto, mais nada a dizer. Gostei particularmente do sistema Kers e achei aqueles pneus super-macios um autêntico desperdício. Se aquilo não resultou bem com estas condições de tempo/estrada, então não sei para que raio serve aquele composto. Quase todos os pilotos deixaram esses pneus para o fim e não faziam mais de 15 voltas com eles.

Link to comment
Share on other sites

Acabei agora de ver a corrida.

Mesmo conhecendo os resultados, devo dizer que foi das corridas mais interessantes que vi na F1 nos últimos anos.

Grande corrida da Brawn, principalmente do Button, mas acho que o Rubens devia ter sido penalizado pelo que fez na 1.ª curva...ainda bem que nao foi porque deu mais emoção

Grande corrida tb do Vettel, pena ter acabado daquela forma.

Quanto à Ferrari...podia ter chegado ao pódio, pena os erros e a falta de fiabilidade, ainda ha ali mt trabalho

O 3.º lugar do Hamilton caiu-lhe do céu....

ps: Buemi? temos piloto? andou completamente aos papeis nos primeiros treinos livres e depois faz uma corrida destas....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.