Jump to content

Seguros


Entranced
 Share

Recommended Posts

Ora boas noites, queria-vos perguntar que seguros baratos andam por aí ou que aconselham.

O carro em questão é:

Posted Image

O tipo de seguro seria Contra Todos os Riscos.

Obrigado desde já pessoal!  ;)

Edited by Entranced
Link to comment
Share on other sites

O tipo de seguro seria Contra Todos os Riscos.

Informa-te bem sobre isso, porque é coisa que não existe e cada seguradora tem cobertura diferente, podem não cobrir o que pretendes ou é mais um extra. No zwame ou no autohoje desenrrascas-te melhor.
Link to comment
Share on other sites

Cada caso é um caso e convêm ver bem o que estás a contratar, ao contrario do cRaZyzMaN não recomendo a nseguros isto pq a maneira de eles fazerem os seguros mais baratos(pelo menos no meu caso) é de avaliarem o teu carro a baixo do valor dele, o que é bom na hora de pagares o seguro mas é mau se algo correr mal e eles tiverem que te dar o valor do carro.

Link to comment
Share on other sites

o meu é a liberty seguros, mas admito k na altura ñ procurei mt, pq tinha alguns conhecimentos nesta para ficar com um seguro + em conta.

dp ainda aconteceu uma cena + estranha k foi juntar o seguro da casa na msma companhia e ficar com

seguro só do carro >> seguro do carro + seguro da casa

nunca pensei pagar + por 1 do k por 2, mas óptimo.

Mas a nível d assistência, até agora ñ tnho queixas. Ainda há menos d uma semana dei uso à assistência em viagem e foram mt bons.

Link to comment
Share on other sites

Cada caso é um caso e convêm ver bem o que estás a contratar, ao contrario do cRaZyzMaN não recomendo a nseguros isto pq a maneira de eles fazerem os seguros mais baratos(pelo menos no meu caso) é de avaliarem o teu carro a baixo do valor dele, o que é bom na hora de pagares o seguro mas é mau se algo correr mal e eles tiverem que te dar o valor do carro.

o meu por acaso estava avaliado em mais do que dei por ele

Link to comment
Share on other sites

Como disse cada caso é um caso, mas para veres, neste momento fui simular um carro igual na OK teleseguro e na nauto e na ok deu:

Valor Actual do Veículo: 19.450,00 Eur.

na Nauto:

Posted Image

:wacko:

Assim se conseguem preços destes, qd tudo corre bem é mais barato qd corre mal o barato sai caro, neste caso são +-3000€ noutros serão bem mais...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.