Jump to content

Opel Frontera 2.2 Dti De 1999


Kaveyrynha
 Share

Recommended Posts

Boas ppl....

Estou a pensar em comprar um Frontera....

Mas não estou muito por dentro deste tipo de carros/jipe/suv...

E gostava de saber se valerá a pena gastar dinheiro a comprá-lo...

Não percebo mesmo nada disso...

Se puderem ajudar com opiniões agradecia...

Thank's...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente comprar um frontera ou qualquer outro jipe é uma compra de coração e não de utilidade...

Porque para andar em estrada ele vai gastar sempre mais que um carro, e vai ter uma manutenção muito mais cara.

Quanto ao fora de estrada ele não é assim muito bom tb.

Por isso a questão é: Gostas do frontera o suficiente a ter de o suportar e com os custos sempre a aumentar?

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Não kero gastar muito dinheiro, é claro, por acaso preciso de um carro maior, o Frontera calhou em conversa com um amigo, o orçamento que tenho será para aí entre os 5 e os 7 mil €...

O ke já é muito tendo em conta a economia, mas, realmente preciso mesmo de um carro maior...

Falaram-me deste carro...

Tem 158000 Km, eu gosto do Frontera, a maria tb, e com um puto e um cão grande, sempre tenho espaço para a família toda...

Thank's pelo esclarecimento...

Link to comment
Share on other sites

isto agora já tu é que sabes mas aconselho-te a levar o jipe a um mecanico em que tenhas confianca e testa-o bem, porque num jipe 150.000 tanto pode ser muito como pouco quilometros

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.