Jump to content

Windows Vista


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal , ontem a noite tentei eliminar uma pasta que estava  nos meus programas chamada bonjour, andei a ler o que era e isso , eliminei o registo dela , e ahco que sem crer tb eliminei um registo que nao devia,hoje de manha liguei o pc e ele ficou mais lento , e a internet nao da ,e aparece este ecran quando inicia:

Posted Image

mas se clicar la desaparece , ja tentei o restauro do sisteme e de nada ajudou , agradeço a quem ajudar.

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

só assim por acaso, pq raio querias desinstalar o bonjour? aquilo não ocupa espaço nenhum...nem memória...

experimenta fazer repair pelo dvd do vista

Porque pensava que era um virus , que a maioria dos sites sonde fui falava nisso mas agora nao interessa , ja tentei reparar pelo dvd do vista e ele nao deixa porque o meu cd tem todas as versos do windows vista x 64

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

Vou entao reinstalar o bonjour ,

Bem ja instalei o bonjour e nada aparece o tal cadeado na barra de tarefas , nao tenho internet e o pc ao iniciar para o windows demora muito tempo a abrir

Link to comment
Share on other sites

botao direito em cima de Computer > Manage > Services,

procura um serviço que tenhas desactivado que se pareça com o erro que tens.

Nao percebi o que tenho de fazer.

Iniciar - Lado direito do rato em Computador - Gerir - Serviços e Aplicações - Serviços - Depois aparece-te os serviços todos.

Merino, consegues apagar coisas do registo do Windows e não consegues chegar aqui?

Faz o que o EsCk diz, e começa de novo.

Pelo menos já sabes que esse pasta não podes apagar, e muito menos mexer no registo do Windows.

:-..

Link to comment
Share on other sites

botao direito em cima de Computer > Manage > Services,

procura um serviço que tenhas desactivado que se pareça com o erro que tens.

Nao percebi o que tenho de fazer.

Iniciar - Lado direito do rato em - Depois aparece-te os serviços todos.

Merino, consegues apagar coisas do registo do Windows e não consegues chegar aqui?

Faz o que o EsCk diz, e começa de novo.

Pelo menos já sabes que esse pasta não podes apagar, e muito menos mexer no registo do Windows.

:-..

Bem ja fui ao Computador - Gerir - Serviços e Aplicações - Serviços , e nada o registo que eu eliminei foi este :mdnsNSP.dll. e mdnsNSP,foram esses

Link to comment
Share on other sites

ve la se tens o cliente dhcp e cliente dns activos...

Estou aqui para me ajudarem a resolver o problema nao tenho gosto nenhum gozar com os outros , o cliente DNS nao da para activar:S o outro acho que esta activo

Link to comment
Share on other sites

arranja um DVD do vista e faz a reparação. é o mais simples.

Ok e onde arranjo esse tal dvd? e que como ja referi eu tenho 1 dvd com o vista mas tem todas as versoes do vista 64 bits nao so 1 e nao deixa reparar , acho que e por isso

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

dIZ ISTO:

Esta versao de opções de recuperação do sistema nao e compativel com a versão do windows , que esta a tentar reparar expremente utilizar um disco de recuperação compativel com esta versão do windows , e o dvd foi aquele que instalei o sistema operativo

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal consegui encontrar o cd de recuperação do windows vista 64 bits , e resolveu tudo :)

deixo aqui o link :

http://209.85.229.132/search?q=cache:UYq6j...=clnk&gl=pt

Tem de ir onde diz isto :

Edição (64-bit) do disco x64 da recuperação de Windows Vista do descarregamento gratuito

Edição (de 32 bits) do disco x86 da recuperação de Windows Vista do descarregamento gratuito

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.