Jump to content

Condoninho Da Renata


NunoV.
 Share

Recommended Posts

* AJ, Vila Nova de Gaia

* ´´E uma vergonha o k estão a fazer com dinheiros publicos... tanto falam em crise, dizem tão mal dos nosso sistema financeiro e gastam rios de dinheiro a observar cegonhas???? Familias inteiras a passar fome, pessoas carenciadas e com falta do basico, sem falar de instituições voluntarias com grandes dificuldades e gasta-se dinheiro a postar o k fazem as cegonhas e não so 24 horas por dia?? tenham vergonha... o iluminado desta ideia qe tenha vergonha, que faça uma petição para tirar do ar este atentado... deixem as cegonhas viver em paz, ajudem a poupar o nosso planeta com outras acções e deixem-se destas atitudes... e mais, alguem esta a pagar a esta pobre cegonha para que ela sirva de deleite para os vossos olhos, tipo Big Brother??? é mesmo uma tristeza...

* 19.03.2009 01:13

Muito fixe... boa iniciativa...

agora o meu comentário: LOL

Link to comment
Share on other sites

Se isto é pago com a nossa nota, sou contra. Mas seria a favor se fosse patrocinado por uma treta qualquer. E já agora que piada este bicho tem? Ainda traz bebés de frança ou lá o que era...?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.