Jump to content

Engenharia Geográfica/cartografia/topografia


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Vinha pedir-vos ajuda se souberem, claro.

A minha namorada está a acabar o contrato e já pensa em começar a enviar currículos. Ela é licenciada em Engenharia Geográfica. Pelo que ela me disse achar emprego para engenharia geográfica não é fácil, existem engenharias com muito mais saída mas o curso dela tb dá para Topografia ou Cartografia.

Vinha então pedir-vos se conhecem sites de emprego mais específicos, direccionados para engenharias. Ela e sobretudo eu, ficaríamos muito agradecidos. :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Vinha pedir-vos ajuda se souberem, claro.

A minha namorada está a acabar o contrato e já pensa em começar a enviar currículos. Ela é licenciada em Engenharia Geográfica. Pelo que ela me disse achar emprego para engenharia geográfica não é fácil, existem engenharias com muito mais saída mas o curso dela tb dá para Topografia ou Cartografia.

Vinha então pedir-vos se conhecem sites de emprego mais específicos, direccionados para engenharias. Ela e sobretudo eu, ficaríamos muito agradecidos. :y:

Sites não sei...mas ela que procure fora do pais nomeadamente em Africa...tudo que é licenciado nessa area está a ir para lá, com altas condições de trabalho.

Eu acabo agora o meu curso de engenharia electrotecnica e vou tirar o curso de geologia....ainda não estou mto por dentro do mercado nacional...mais lá fora é Africa a melhor opção...o vencimento é bem riquinho :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Sites não sei...mas ela que procure fora do pais nomeadamente em Africa...tudo que é licenciado nessa area está a ir para lá, com altas condições de trabalho.

Eu acabo agora o meu curso de engenharia electrotecnica e vou tirar o curso de geologia....ainda não estou mto por dentro do mercado nacional...mais lá fora é Africa a melhor opção...o vencimento é bem riquinho :y:

Desejo-te muita sorte no teu projecto profissional mas ela não pretende, pelo menos por agora, ir para o estrangeiro. ;)

Link to comment
Share on other sites

Engenharia Geográfica é lixado...ela que tente a carreira militar, aí safa-se de certeza.

Pode também inscrever-se na ordem dos Engenheiros, eles têm bolsa de emprego embora seja mais direccionada para civil, de vez em qd aparecem coisas diferentes.

Sites de emprego especificos não creio que haja, o expresso emprego é para mim o melhor e mais completo.

Link to comment
Share on other sites

Tenta aqui, no Instituto Geográfico do Exército (nos Olivais Norte - Lisboa), aquilo lá dentro é um Mundo e tem tudo a ver com o curso da tua namorada. Eles até fazem visitas, mediante marcação prévia.

Só tens de te informar se estão aceitar candidaturas para emprego.

Lá dentro existe um misto de militares do exército e civis.

Informa-te.

:y:

Edited by Mic@s
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.