Jump to content

Final Da Taça Da Liga 08/09


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Capa do Jogo:

priT.jpg

Agora queixem-se dos outros.

Que tem?

Eu achei piada.

Eu, pessoalmente, gosto que continuem a pensar assim... É o meu complexo de inferioridade a falar mais alto...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Quanto ao insulto fácil contra o Correio da Manhã e a TVI,

A questão foi levantada esta semana na Benfica TV, por Paulo Gonçalves, director-jurídico dos encarnados, que expressou a vontade de ver o CNAD na final desta Taça. Na verdade, em tertúlias informais de adeptos benfiquistas, já por várias vezes se levantara a suspeição acerca das segundas partes feitas pelo Sporting nas últimas vitórias sobre o Benfica (os 5-3 da época passada e os 3-2 desta temporada), associando-as às estrondosas derrotas que se seguiram: 4-1 em Leiria e 5-1 com o Bayern.

Claramente, CM a fabricar histórias.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao insulto fácil contra o Correio da Manhã e a TVI,

A questão foi levantada esta semana na Benfica TV, por Paulo Gonçalves, director-jurídico dos encarnados, que expressou a vontade de ver o CNAD na final desta Taça. Na verdade, em tertúlias informais de adeptos benfiquistas, já por várias vezes se levantara a suspeição acerca das segundas partes feitas pelo Sporting nas últimas vitórias sobre o Benfica (os 5-3 da época passada e os 3-2 desta temporada), associando-as às estrondosas derrotas que se seguiram: 4-1 em Leiria e 5-1 com o Bayern.

Claramente, CM a fabricar histórias.

Nuno Assis?

Mozer?

Hernani?

Link to comment
Share on other sites

opa, mas ao menos peguem em algo de jeito :P

também não vou ao ponto do jornal de hoje que os treinadores so faltava darem as mãos e cantarolarem enquanto correm na praia sorridentes. :P

Link to comment
Share on other sites

Por acaso gostei do conceito de fazerem a palestra juntos, aproxima-se do modelo usado em Inglaterra. É um jogo de futebol, um espectáculo, com rivalidade sustentável, e espero que continue assim para que a Taça da Liga ganhe importância como ganhou a de Inglaterra.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso gostei do conceito de fazerem a palestra juntos, aproxima-se do modelo usado em Inglaterra. É um jogo de futebol, um espectáculo, com rivalidade sustentável, e espero que continue assim para que a Taça da Liga ganhe importância como ganhou a de Inglaterra.

depende. Se é para continuar, tudo bem....se é para tentar dar Interesse à Taça e para semana volta-se ao mesmo.... mas imagina la o mesmo conceito com um treinador do Porto? acho muito pouco viável.

Mas sim, devia-se dar mais interesse á Taça da Liga, mas quando se erra de inicio, torna-se complicado endireitar... vamos la ver o futuro. Talvez com um grande vencedor, para o ano haja mais gana de a ganhar :)

Link to comment
Share on other sites

Com o treinador do porto não, pois toda a gente sabe que os treinadores gostam de comer carne crua toda ensanguentada, depois de dar uma queca na mulher e na amante parola e ficava mal aparecerem nas conferências de imprensa de fato de treino e sapato clássico com a meia branca, após terem sido atiçados pelo Presidente da SAD (o corrupto P.C.) e pelo Director Desportivo (O Macaco)...

Link to comment
Share on other sites

Lembra-te que aquele estádio é usado com frequência pelo farense e olhanense e não há dinheiro para tudo ;)

Não sabia que usavam o estádio... :y:

Posso estar enganado, mas foi o que me pareceu ouvir na pizzaria onde almocei hoje, na tv... Que o estádio era usado pelos dois clubes para jogos, treinos e afins...

Link to comment
Share on other sites

o meu estádio preferido do euro... enfim que desperdício :\

desperdicio porque? Pelo menos dão uso ao estádio..Gastavam milhões só para a porcaria do euro?

err dai eu ter usado a palavra desperdício! não pelo facto de o estarem a usar para este jogo...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.