Jump to content

Golo «paranormal» Que «aboliu As Leis Da Física»


SmpareP
 Share

Recommended Posts

:lol: :lol: Golo paranormal.

Eu já marquei um parecido, mas muito mais paranormal :-..

Estava uma ventania do caraças e a bola era muito leve, faço de propósito e remato a bola num chapéu à direita da baliza porque se atirasse a direito a bola passava ao lado :-..

A bola era uma daquelas bolas da telepizza, que davam, dura mas muito leve. Dei um chuto com força de mais e pensava que a bola ia por cima da baliza.

Mas a bola foi subindo para o lado direito da baliza e depois caiu de forma muito mais pronunciada que esta por cima do redes que nem teve hipótese. Uma mistura de livre à Roberto Carlos e este golo mas de forma muito mais pronunciada em ambas as trajectórias.

Um dos melhores golos da minha vida e não fiz nada. :-..

Link to comment
Share on other sites

O golo mais lindo que marquei foi em educação física no 12º ano.

Mandei alto bujardão mesmo à entrada da área, a bola ia ao lado da baliza mas estava lá a muga (uma gaja na minha escola que tinha para cima de 200 kilos) a olhar para o ontem, leva com a bola na fronha e a bola entra. E é GOOOOOOOOOOLLLL!

Link to comment
Share on other sites

Já que estamos nesta onda, um dos meus melhores golos foi numa competição inter-turmas, num canto marcado para a entrada da área e venho eu a correr da defesa, mando um estouro daqueles que bate na barra e até abana a baliza. A bola bate no chão, barra outra vez e entra.

"Épico" :D

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Eu foi a jogar em Ed Fisica para aí no 7º ou 8º...

O proof tinha dividido o pessoal em 3 equipas... E quem marcasse 1 golo ganhava e entrava a outra equipa... Por acaso, a minha equipa era teoricamente a mais fraquita, e estávamos nós de fora, depois uma equipa marcou e nós entramos... A bola seguia nossa... Iniciamos o jogo a meio campo, um colega meu passou para mim, eu rematei logo à baliza... E fiz alte chapéu ao GR... Era ver a outra equipa toda fodida, pk mal começou saíram logo... E os outros que saíram, tinham ido beber água e ainda nem tinham voltado... :D

O Figos, deve conhecer o campo, apesar de já não se jogar lá à bola... É o campo logo ao lado do pavilhão municipal, dentro da ESSA, que tem uma "ligeira" inclinação... Tipo um 1º ou 2º... :D

Link to comment
Share on other sites

O golo mais lindo que marquei foi em educação física no 12º ano.

Mandei alto bujardão mesmo à entrada da área, a bola ia ao lado da baliza mas estava lá a muga (uma gaja na minha escola que tinha para cima de 200 kilos) a olhar para o ontem, leva com a bola na fronha e a bola entra. E é GOOOOOOOOOOLLLL!

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Epah já fiz muitos golos, mas o melhor deles todos agora não sei.

Mas sei o pior que eu já sofri na minha vida. Um gajo manda um ganda balão, eu estava contra o sol não via nada, começo a recuar, tropeço, a bola bate na barra e ela bate na minha cabeça quando estava a cair e é golo. Nunca me vou esquecer desse golo. :(

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Epah já fiz muitos golos, mas o melhor deles todos agora não sei.

Mas sei o pior que eu já sofri na minha vida. Um gajo manda um ganda balão, eu estava contra o sol não via nada, começo a recuar, tropeço, a bola bate na barra e ela bate na minha cabeça quando estava a cair e é golo. Nunca me vou esquecer desse golo. :(

Eu tb sou guarda-redes (jogo futsal por brincadeira) e o teu comparado com o meu não é nada. Estava a acabar o jogo e estávamos a perder por um golo de diferença. Eu armado em vedeta subo porque íamos marcar um canto. Faltava para aí pouco mais de 1 minuto para acabar. O canto é marcado e a bola vai parar aos pés de um adversário. Ainda hoje me pergunto se o tipo que marcou o canto fez de propósito já que a assistência foi perfeita.

O resto já estão adivinhar, não é? O tipo que fica com a bola espeta-me um pontapé para o ar e esta percorre todo o campo e só pára no fundo das redes. Eu só tive tempo de dizer: - Tou f*dido.

Foi o maior chapéu que já comi e melhor, sem eu estar na baliza.... este sim, quase roça o golo "paranormal" :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.