Jump to content

Golo «paranormal» Que «aboliu As Leis Da Física»


SmpareP
 Share

Recommended Posts

Aconteceu na II Divisão italiana e deixou toda a gente de boca aberta. Um golo insólito, no mínimo. No derby de Campania, entre o Juve Stabia e o Cavese, a formação visitante acabou por ganhar com um tento que deixou todos de boca aberta.

Na sequência de um remate, que parecia ter a intenção de ser um cruzamento, já todos se viram para trás com a certeza que a bola sairia de campo quando esta acaba por entrar na baliza. O trajecto da parte final da jogada merece ser visto.

O guarda-redes Soviero, do Juve Stabia, até virou as costas à bola. No fim deu uma explicação que promete ficar na enciclopédia do futebol. «Peço desculpa pelo meu erro, mas hoje dei-me conta que foram abolidas todas as leis da física», disse.

Foi aliás um jogo inglório para o guarda-redes. Soviero fazia a estreia na baliza do Juve Stabia e sofreu um golo no primeiro minuto da partida. Um golo que nem viu, porque estavas de costas. «Foi um golo quase paranormal», terminou o italiano.

@ maisfutebol

:eek: :eek:

Link to comment
Share on other sites

Pensei k ia ver um golo à Tsubaza. Havia para lá um boneco k chutava assim. Bola para cima e no último minuto, descia muito.

Afinal ñ passa d um golo normal, onde o GR é mesmo cepo. A bola ainda está muito desviada para um gajo s fiar no golpe d vista e ao contrário do título, ñ aboliu as leis da física, mas antes, mostrou o efeito da física na bola.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Golo paranormal? Foi um belo de um chapéu com o guarda-redes a olhar não sei para onde, não sei porquê... Eu estava à espera de ver um golo do outro mundo e deparo-me com um bonito chapéu e com um guarda-redes armado em Helton... *

* Esperem, o Helton destas ainda não fez :-..

Marcar golos assim torna-se mais fácil, os guarda-redes nem olham para a bola..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Querem golos realmente paranormais mais a dar para o parvo?

Estes sim são golos paranormais de tão estúpidos que são. :-..

Para todos aqueles para quem estes golos não serão novidade, peço desculpa. :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.