Jump to content

Bento Xvi Diz Que Preservativos Agravam Combate à Sida


karkov
 Share

Recommended Posts

Como captaram um som, se no espaço nao ha som ? e mesmo que apanhassem um eco, como sabem que é do big bang?

bah, fiquei zangado agora :rezingao:

Não usei uma linguagem cientifica mas posso usar...foi captada uma frequência não um som...e quem te disse que no espaço não há som? Existem várias frequencias com comprimentos de onda diferentes, se os consegues ouvir ou não isso já é outra questão, mas que existem existem.

A parte de saber se é do Big Bang ou não...pah a matematica é uma ciencia exacta e isso está provado matematicamente. Embora tenha uma vasta formação em mecanica classica e fisica quantica, não sou fisico teórico nem tão pouco Astrofisico....esses certamente que te sabem explicar isso, eu não ;)

Link to comment
Share on other sites

tambem nao me expliquei bem, mas se nao estou em erro nao conseguimos ouvir no espaço...

assim com a frequencia ate ja esta melhor, que possam captar algo ainda esta bem, mas acreditar que foi o que deu origem a tudo...nao })

Link to comment
Share on other sites

pah a matematica é uma ciencia exacta e isso está provado matematicamente.

:-.. :clap:

Bom...

o dinossauro pah? :ranting:

O bang já fiz...

Então puxaste com mta força :P eheheeh

Bloo uma coisa é o Big Bang ter existido, que existiu, outra coisa é tudo ter começado no Big Bang...o que se acredita é que começou ai, mas não há provas absolutas, até porque ninguem consegue explicar o primeiro instante imediatamente antes do Big Bang :y:

Link to comment
Share on other sites

Um gajo que diz isto, das duas umas:

1) Ou é burro que nem uma porta e adora brincar com a ignorância das pobres pessoas (que de resto são os que asseguram o próprio sucesso da Igreja);

2) Não tem problemas nem de preservativos nem de SIDA porque as p*tas finas que consome são pagas a peso de ouro, com as trompas vasectomizadas, e limpas de vírus.

Link to comment
Share on other sites

Como dizia uma mulher católica hoje na tv:

Isto é só para os católicos praticantes, que respeitam a doutrina da igreja. Não católicos, não praticantes vão à sua vidinha.

Ponto final.

Link to comment
Share on other sites

Tens de perguntar à produção da sic o número dela. De qualquer forma, que eu saiba não é dito em lado nenhum: não fodereis, a não ser para ter filhos.

oh rapaz já ouviste falar em luxuria? ;)

É um pecado capital para os católicos.

Link to comment
Share on other sites

Tens de perguntar à produção da sic o número dela. De qualquer forma, que eu saiba não é dito em lado nenhum: não fodereis, a não ser para ter filhos.

oh rapaz já ouviste falar em luxuria? ;)

É um pecado capital para os católicos.

Vai dizer isso à capa de 1 milhão de euros que o Papa usa :P

Link to comment
Share on other sites

Tens de perguntar à produção da sic o número dela. De qualquer forma, que eu saiba não é dito em lado nenhum: não fodereis, a não ser para ter filhos.

oh rapaz já ouviste falar em luxuria? ;)

É um pecado capital para os católicos.

Vai dizer isso à capa de 1 milhão de euros que o Papa usa :P

LOL eu não tenho de dizer nd até porque não sou católico...ele é que disse que

que eu saiba não é dito em lado nenhum: não fodereis, a não ser para ter filhos
e por acaso até está escrito :P
Link to comment
Share on other sites

Tens de me mostrar isso.

Se a luxuria é um pecado mortal...onde está a tua duvida?

mas cá vai

Gálatas 5:19-21 Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são:

a prostituição, a impureza, a lascívia,

Link to comment
Share on other sites

Na sequencia do que eu disse, que é só para católicos praticantes etc e tal... Não é permitido o sexo antes do casamento, é capaz de dar direito a excomunhão (mas estamos a falar da igreja catolica, rezas umas cenas e tudo é perdoado), mas depois de casares podes molhar o pincel na lascivia o quanto quiseres com a tua mulher. Se mijares fora do penico, pronto, já não vais para o céu.

Link to comment
Share on other sites

e depois vamos todos para o castelo ver a guilhotina em funcionamento...

...tudo muda; tudo evolui. Cabe a cada "católico" estar de consciência tranquila ao acompanhar a evolução.

Link to comment
Share on other sites

Na sequencia do que eu disse, que é só para católicos praticantes etc e tal... Não é permitido o sexo antes do casamento, é capaz de dar direito a excomunhão (mas estamos a falar da igreja catolica, rezas umas cenas e tudo é perdoado), mas depois de casares podes molhar o pincel na lascivia o quanto quiseres com a tua mulher. Se mijares fora do penico, pronto, já não vais para o céu.

Continuas a não perceber...mesmo depois do casamento o sexo é só mesmo para fim reprodutivo capice? Ou ainda te esta a escapar alguma coisa?

e depois vamos todos para o castelo ver a guilhotina em funcionamento...

...tudo muda; tudo evolui. Cabe a cada "católico" estar de consciência tranquila ao acompanhar a evolução.

Nem mais rapaz...as vezes tens razão...nunca pensei vir a dizer isto })

:y: ;)

Link to comment
Share on other sites

e depois vamos todos para o castelo ver a guilhotina em funcionamento...

...tudo muda; tudo evolui. Cabe a cada "católico" estar de consciência tranquila ao acompanhar a evolução.

Nem mais rapaz...as vezes tens razão...nunca pensei vir a dizer isto })

:y: ;)

oh.. fofo :P tenho mais... tu é que nao me aprecias :!

Ahhh

Sendo tu a dizer muda tudo!!

:lol:

Link to comment
Share on other sites

O sexo NÃO é só para o fim reprodutivo. Paulo diz aos casais para se unirem e não se recusarem, leiam I Cor., 7.

A ideia de uma sexualidade reprimida é antiga no meio Católico, mas não me querendo alongar, segundo muitas interpretações (incluindo a minha) e denotando que não existe um parecer "em pedra" dado pelo Vaticano, o amor leva ao desejo, q leva ao sexo e este leva ao prazer. Por a fonte ser o amor e o amor ser a base, o princípio e o fim, o sexo, o desejo e o prazer são coisas boas. Deve haver comunhão de espíritos, corpos e reprodução, ou seja, tem que haver sentimento, prazer e intuito reprodutivo nas relações sexuais. Sexo com preservativo é tão "mau" como sexo sem prazer e/ou sem amor.

Quanto ao sexo pré-marital, o teu corpo pertence ao teu esposo/esposa e vice-versa, portanto o sexo pré-marital é usurpar algo que não te pertence.

A cima de qualquer "pedra" que saia do Vaticano, no Catecismo da Igreja Católica diz que os teus actos devem ir de acordo com a tua consciência... é óbvio que isto pode dar azo uma discussão brutal mas pronto.

Link to comment
Share on other sites

O sexo NÃO é só para o fim reprodutivo....<later>.... ou seja, tem que haver sentimento, prazer e intuito reprodutivo nas relações sexuais.

Em quê que ficamos?

Por isso é que os métodos contraceptivos são uma coisa má para a Igreja, o principal objectivo do sexo é procriar, o resto faz parte do "pacote".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.