Jump to content

Revolução à Vista No Chelsea


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Inglaterra: Deco, Paulo Ferreira e Hilário descartados por Abramovich

Trio português fora do Chelsea

Revolução à vista no plantel do Chelsea para a próxima temporada. Os portugueses Deco, de 31 anos, Paulo Ferreira (30) e Hilário (33) fazem parte de uma lista de dispensas, ontem divulgada na imprensa inglesa e que cita fonte próxima do magnata russo e proprietário do clube londrino, Roman Abramovich.

Segundo o jornal ‘News of the World’, Abramovich pretende "dispensar vários veteranos do plantel" e apostar em jovens jogadores que possam "marcar a diferença".

Na lista de dispensas, estão ainda Drogba, de 31 anos, Ballack (32), Belleti (32), Malouda (28), Ivanovic (25) e Kalou (23). Lampard, Terry e Ricardo Carvalho são considerados imprescindíveis no plantel dos blues, que deverá contar com o holandês Frank Rijkaard como técnico, sucedendo a Guus Hiddink.

Entretanto, hoje, Paulo Ferreira é operado ao ligamento cruzado anterior do joelho direito, pelo médico António Martins, no Hospital Sant’Ana, na Parede (Lisboa).

Bem, o Chelsea 2009/10 vai ser um Chelsea de cara lavada. Sempre quero ver o que o russo vai buscar para colmatar tanta saída. Arrisca-se a fazer uma época de transição, ou a chamada "travessia no deserto". :D

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E acham que o Deco ia de cavalo para burro? (clube em si e ordenado) :P

Ele vai para um campeonato de jeito, se calhar mantêm-se em Inglaterra, e vai continuar a ter um ordenado equivalente ao que tinha no Chelsea.

Link to comment
Share on other sites

E acham que o Deco ia de cavalo para burro? (clube em si e ordenado) :P

Ele vai para um campeonato de jeito, se calhar mantêm-se em Inglaterra, e vai continuar a ter um ordenado equivalente ao que tinha no Chelsea.

Xiu... deixa o pessoal sonhar... estraga prazeres... :rezingao:

Agora a sério... o Deco já disse que gostava de regressar ao Porto... agora depende do tamanho da vontade dele.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Agora a sério... o Deco já disse que gostava de regressar ao Porto... agora depende do tamanho da vontade dele.

Isso deve ser tipo Rui Costa. Quanto estiver com 34/35 para acabar a carreira no clube que fez dele jogador. Por agora seria precipitado da parte dele, acho eu. Eu se fosse a ele agora não ia. Mais tarde. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Agora a sério... o Deco já disse que gostava de regressar ao Porto... agora depende do tamanho da vontade dele.

Isso deve ser tipo Rui Costa. Quanto estiver com 34/35 para acabar a carreira no clube que fez dele jogador. Por agora seria precipitado da parte dele, acho eu. Eu se fosse a ele agora não ia. Mais tarde. ;)

Eu ia... se realmente gosta do clube como diz... já ganhou muito dinheiro lá fora...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Eu ia... se realmente gosta do clube como diz... já ganhou muito dinheiro lá fora...

Mas tu se calhar nem nunca sairias do Porto tal é o teu amor ao clube... :P

Link to comment
Share on other sites

Essa notícia não me parece nada credível. Dispensar o Drogba, o Deco, o Kalou? O Abramovich não me parece tão burro como o Vale e Azevedo, além de que estar a anunciar um novo técnico nesta altura quando ainda está tanta coisa em jogo é claramente para destabilizar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Essa notícia não me parece nada credível. Dispensar o Drogba, o Deco, o Kalou? O Abramovich não me parece tão burro como o Vale e Azevedo, além de que estar a anunciar um novo técnico nesta altura quando ainda está tanta coisa em jogo é claramente para destabilizar.

A fonte original da noticia não é o Correio da Manhã. E por acaso tb não é o The Sun. Se é muito ou pouco credível, não tenho dados concretos para opinar.

Tudo bem que querem fazer revolução... mas pelo menos o Deco e o Drogba ainda eram uteis.. :-

O Deco para o investimento que foi acabou por ser um flop. Começou muito bem nas jornadas iniciais mas depois foi-se apagando e acabou por estar 3/4 da época ou mais sem fazer nada de especial. Perante isto a segurança de o manter é pouca ou nenhuma.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu ia... se realmente gosta do clube como diz... já ganhou muito dinheiro lá fora...

Mas tu se calhar nem nunca sairias do Porto tal é o teu amor ao clube... :P

Com 26 anos... uma proposta milionária... ai não saía não... :-..

Link to comment
Share on other sites

Essa notícia não me parece nada credível. Dispensar o Drogba, o Deco, o Kalou? O Abramovich não me parece tão burro como o Vale e Azevedo, além de que estar a anunciar um novo técnico nesta altura quando ainda está tanta coisa em jogo é claramente para destabilizar.

A fonte original da noticia não vem do Correio da Manhã. E por acaso tb não é o The Sun. Se é muito ou pouco credível, não tenho dados concretos para opinar.

Edit: Cá está dita a notícia...

NewsOfTheWorld

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

A mesma noticia já aparece no Record

Sinceramente eu acho que faz algum sentido haver uma mudança no Chelsea. Se vai ser assim tão grande e profunda, isso já não sei. :)

Link to comment
Share on other sites

Revolução mas é para custar menos. O chelsea está no buraco. Vai tentar vendê-los mas não vai comprar melhores! É o que dá mais cedo ou mais tarde esta historia dos milionários...

Situação pior vive o Valencia. 300 milhões de dividas, obras de estadio paradas, o banco tomou conta da gestão. Prevê-se Villa, Silva, Miguel Manel Fernandes, Hugo Viana, em saldo.

Link to comment
Share on other sites

O Deco para o investimento que foi acabou por ser um flop. Começou muito bem nas jornadas iniciais mas depois foi-se apagando e acabou por estar 3/4 da época ou mais sem fazer nada de especial. Perante isto a segurança de o manter é pouca ou nenhuma.

Lesionou-se várias vezes... lógico que não fez grande coisa. Mesmo assim... tem lugar de caras no 11 inicial.

Link to comment
Share on other sites

Agora a sério... o Deco já disse que gostava de regressar ao Porto... agora depende do tamanho da vontade dele.

Isso deve ser tipo Rui Costa. Quanto estiver com 34/35 para acabar a carreira no clube que fez dele jogador. Por agora seria precipitado da parte dele, acho eu. Eu se fosse a ele agora não ia. Mais tarde. ;)

Eu ia... se realmente gosta do clube como diz... já ganhou muito dinheiro lá fora...

Nunca se ganha o suficiente....

Link to comment
Share on other sites

Agora a sério... o Deco já disse que gostava de regressar ao Porto... agora depende do tamanho da vontade dele.

Isso deve ser tipo Rui Costa. Quanto estiver com 34/35 para acabar a carreira no clube que fez dele jogador. Por agora seria precipitado da parte dele, acho eu. Eu se fosse a ele agora não ia. Mais tarde. ;)

Eu ia... se realmente gosta do clube como diz... já ganhou muito dinheiro lá fora...

Nunca se ganha o suficiente....

Há coisas mais importantes que o dinheiro... e nem todas a gente dá a mesma importância ao dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
s oferecessem esses jogadores todos ao benfas, qd na próxima época continuassem a ñ ganhar nada, a polémica ainda seria maior.

Esse é o mal por vezes nos clubes colossos. Por vezes investem bastante e depois não conseguem ter o retorno em títulos desse investimento. O Benfica esta época investiu cerca de 30 milhões de € em jogadores e para a nossa liga já é um número bem alto. E o mais engraçado é que jogamos sem laterais de raiz. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.