Jump to content

Ajuda A Escolher News Server


CandyCane
 Share

Recommended Posts

Olá :)

Eu estou a pesquisar por servidores mas não cheguei a nenhum conclusão... estou mais inclinada para o astraweb... Mas não sei as velocidades suportadas... Alguém tem esse serviço ou aconselha outro?

Já agora... Eu tenho 3 pcs, sera que posso, caso aconteça, poder sacar ao mesmo tempo com a mesma conta?

Thks :)

Link to comment
Share on other sites

Olá :)

Eu estou a pesquisar por servidores mas não cheguei a nenhum conclusão... estou mais inclinada para o astraweb... Mas não sei as velocidades suportadas... Alguém tem esse serviço ou aconselha outro?

Já agora... Eu tenho 3 pcs, sera que posso, caso aconteça, poder sacar ao mesmo tempo com a mesma conta?

Thks :)

Astraweb é uma boa opção, ainda para mais com o aumento do período de retenção para um ano, em breve será uma excelente opção, apesar das outras operadoras estarem encaminhadas para o mesmo.

Quanto a sacar de 3 PCs ao mesmo tempo, não vejo qual é a vantagem, uma vez que no acesso aos servidores vais estar a fazer sempre download à largura de banda. Quando tens 3 PCs ligados a sacar, a largura de banda é dividida pelos 3. Na prática não ganhas nada com isso. Se queres sacar em cada um dos PCs mas em períodos de tempo diferentes, dá. Basta configurares os mesmos dados de acesso ao servidor no newsreader.

Link to comment
Share on other sites

O caso dos 3 pc não é em casa sacar ao mesmo tempo, expliquei um pouco mal essa parte....

Por exemplo deixei a sacar em casa, pego no portatil e vou a um cafe com net movel, e calha de querer sacar por la... não se eles deixam... li o contrato mais n fiquei esclarecida... a conta ja esta criada LOLOL

já agora, sabes dizer-me o que é o SSL?

É bom ou n vale a pena usar?

obrigada :)

Link to comment
Share on other sites

SSL ( Secure Sockets Layer) é uma tecnologia de segurança que é utilizada para codificar os dados transferidos entre o computador de um utilizador e um website. O protocolo SSL, através de um processo de encriptação dos dados, previne que os dados transmitidos possam ser interceptados, ou mesmo alterados no seu percurso entre o navegador (browser) do utilizador e o site com o qual ele está ligado, garantindo desta forma a troca de informações confidenciais como os dados de cartão de crédito.

Apenas um protocolo de segurança para transferência de dados. Não notarás nada ao nível das velocidades.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.