Jump to content

Nba 2k9


EsCk
 Share

Recommended Posts

Alguém daqui joga NBA 2K9?

Saquei o jogo no outro dia para a x360. Nunca joguei nenhum jogo da 2k9, mas até me parece estar porreiro.

Tenho é uma dúvida. Como raio é que se afunda no jogo? Quer dizer, queria saber o método certo, mesmo. Já andei ali Às voltas no dunk school, mas parece que só consigo afundar quando mexo os analógicos à sorte, LOL.

Tipo, a sequência é qual? Quando se está perto do cesto, right stick numa direcção qualquer, e antes do gajo saltar tenho que voltar a direccionar o RS numa direcção qualquer? Mas fico com ele pressionado ou largasse logo? É que já estou farto de tentar e não consigo acertar uma e ainda por cima, no Help, só diz "press" e depois diz para usar o RT para o release. Uma confusão enorme para fazer uma coisa tão simples <_< Só resulta quando mexo o controlo à sorte.

Se alguém poder dar umas luzes, digam se faz favor :D

Link to comment
Share on other sites

Ele está a falar de um modo especifico no jogo, não está a falar nos tradicionais jogos de exibição. Nestes últimos basta carregares para lançar se estiveres debaixo do cesto.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim, mal peguei no jogo, o que o Archie disse foi o que me veio logo à cabeça.. Ainda me lembro do NBA Live 2005 em que me divertia muito mais.

E mesmo "in traffic", não é nada fácil afundar e lançar ao cesto também é muito mais complicado porque temos que usar os controlos analógicos.

Anyway, se alguém me souber responder à pergunta, agradecia. Já andei à procura no google mas não encontrei nada.

Visto assim, até parece fácil, lol.. Parece que o gajo faz a combinação quase seguida, mas não dá para perceber como é.

Link to comment
Share on other sites

Para afundar é só mexer no botão direcional perto do polgar. O que mexemos quando se joga Gears para olhar para cima, baixo etc.. Não sei como se chama lol. O que está ao lado do botão A. Das umas voltinhas pa cima pa baixo, qualquer coisa que ele faz os afundaços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só jogo quando tenho pessoal em casa. Podes estar a ganhar por 15 ou 20 que o cpu faz questão de fazer com que falhes todos os lançamentos a seguir de modo a equilibrar o jogo. Fiquei com Record Negativo na Dynasty e caguei.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.