Jump to content

Andrew "test" Martin Faleceu


Skywriter
 Share

Recommended Posts

A ex WWE Superstar, Andrew "Test" Martin, faleceu na última noite em casa em Tampa, Florida aos 33 anos, apenas a 4 dias de fazer os 34. Ainda não há muitos detalhes sobre este assunto, mas uns reportes dizem que ele foi já encontrado sem vida no seu apartamento.

Martin foi suspenso pela "WWE Wellness Policy" em 2007 e mais tarde foi despedido. Test, fez algumas aparições mais tarde na TNA e depois falou sobre a sua retirada do wrestling, mas continou a fazer aparições principalmente no Japão, no mês passado.

via Noticias do Wrestling Online

:eek:

Link to comment
Share on other sites

Update na morte de Andrew "Test" Martin

Os investigadores da morte da ex estrela da WWE e TNA dizem ter encontrado drogas prescritas que incluía analgésicos e esteróides na sua residência em Tampa, Florida, onde foi encontrado morto na última sexta-feira.

"Ao que parece estava a meio de uma refeição", disse a porta-voz da polícia de Tampa, concluindo que Test estava no chão junto a "meia pizza comida e um refrigerante".

A policia, Lauren McElroy terminou por dizer que o mistério da morte de Andrew Martin só seria resolvido a quando da chegada do relatório toxico, para apurar a real causa de morte.

Este relatório só será conhecido daqui a 8 semanas.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.