Jump to content

Counter-strike Causa Massacre ????


guessit
 Share

Recommended Posts

DNonline

Alemanha. Desde 2002 que a Alemanha não via uma coisa assim. Tim Kretschmer, 17 anos, irrompeu pela sua antiga escola na cidade de Winnenden e começou a disparar sobre tudo o que mexia. Depois saiu e continuou a matança no exterior até que, horas depois, foi encurralado pela polícia e, vendo-se ferido, matou-se com um tiro na cabeça

Notícia completa

Os investigadores também confiscaram o computador do assassino. "Examinámos o computador e encontrámos jogos eletrónicos típicos deste tipo de louco, incluindo o jogo Counter-strike", afirmou Ralf Michelfelder, uma das principais autoridades da polícia local. A polícia alemã deve apresentar ainda hoje os primeiros elementos sobre as motivações do jovem.

--------------------------------

Só podem tar a gozar.....

O facto do pai ter um arsenal em casa não tem nada a ver..... Sim foram os jogos...errr

Eu tenho CS 1.6 o CS:S o CoD5, Far Cry 2 ......... ya sou um potencial assassino?

Link to comment
Share on other sites

a culpa é sempre do jogos, foi estranho demorarem 1 dia a culparem-nos em vez de avançarem logo com isto :)

pelo que soube o gajo fez um post no 4chan a dizer o que ia fazer e (típico) foi encorajado

Link to comment
Share on other sites

Os investigadores também confiscaram o computador do assassino. "Examinámos o computador e encontrámos jogos eletrónicos típicos deste tipo de louco, incluindo o jogo Counter-strike", afirmou Ralf Michelfelder, uma das principais autoridades da polícia local. A polícia alemã deve apresentar ainda hoje os primeiros elementos sobre as motivações do jovem.

Em que parte da notícia (ou em que notícia ) aparece isto que está aqui em cima? É que em parte alguma eu vejo lançarem a culpa no dito jogo...

Link to comment
Share on other sites

Os investigadores também confiscaram o computador do assassino. "Examinámos o computador e encontrámos jogos eletrónicos típicos deste tipo de louco, incluindo o jogo Counter-strike", afirmou Ralf Michelfelder, uma das principais autoridades da polícia local. A polícia alemã deve apresentar ainda hoje os primeiros elementos sobre as motivações do jovem.

Em que parte da notícia (ou em que notícia ) aparece isto que está aqui em cima? É que em parte alguma eu vejo lançarem a culpa no dito jogo...

Tens toda a razão, eu misturei duas noticias.

Essa do counter-strike vem no sapo.

Notícia do Sapo

Link to comment
Share on other sites

DNonline

Alemanha. Desde 2002 que a Alemanha não via uma coisa assim. Tim Kretschmer, 17 anos, irrompeu pela sua antiga escola na cidade de Winnenden e começou a disparar sobre tudo o que mexia. Depois saiu e continuou a matança no exterior até que, horas depois, foi encurralado pela polícia e, vendo-se ferido, matou-se com um tiro na cabeça

Notícia completa

Os investigadores também confiscaram o computador do assassino. "Examinámos o computador e encontrámos jogos eletrónicos típicos deste tipo de louco, incluindo o jogo Counter-strike", afirmou Ralf Michelfelder, uma das principais autoridades da polícia local. A polícia alemã deve apresentar ainda hoje os primeiros elementos sobre as motivações do jovem.

--------------------------------

Só podem tar a gozar.....

O facto do pai ter um arsenal em casa não tem nada a ver..... Sim foram os jogos...errr

Eu tenho CS 1.6 o CS:S o CoD5, Far Cry 2 ......... ya sou um potencial assassino?

depende...

és anti-depressivo?? tens a necessidade de ser constantemente acompanhado por um psiquiatra??

em situações "normais", é obvio, que um jogo de computador nao provoca este tipo de tragédias.

mas o puto já era meio paranóico. e ter um arsenal de guerra em casa e ser-se fan de CounterStrike nao é propriamente boa ideia.

atirador_reprod(1).jpg

Não parece aquele puto, que há 3 ou 4 anos, que estava a jogar um jogo kk e que estava super enraivado e a bater bué com o teclado?

:-..

tinha a sua piada...

Link to comment
Share on other sites

a culpa é sempre do jogos, foi estranho demorarem 1 dia a culparem-nos em vez de avançarem logo com isto :)

pelo que soube o gajo fez um post no 4chan a dizer o que ia fazer e (típico) foi encorajado

Não sabiam?

A culpa das mortes, da crise e dos gases causados pela feijoada é dos jogos.

Mas aos anos. Ter armas em casa e usá-las para matar pessoal é secundário.

Não fosse o Tétris e o pessoal ainda estava vivo.

Mas ao menos não foi culpa do GTA...

Btw, não demoraram um dia. Já ontem no kotaku se falou nisto porque parece que amigos do gajo mandaram umas bocas...

Link to comment
Share on other sites

és anti-depressivo??

:lol:

Espero que não seja genérico...

Tens alguma coisa contra os genéricos?

off\

Dêm um pontapé no saco do pai do gajo, a culpa é dele.

Não, lembrei me só da música dos Pontos Negros.

Link to comment
Share on other sites

É fácil culpar um jogo, neste caso o Counter-Strike. Por exemplo, no massacre de Columbine culparam o Marilyn Manson... Massacres deste género são causados por problemas muito mais complexos.

Edited by leecher
Link to comment
Share on other sites

É fácil culpar um jogo, neste caso o Counter-Strike. Por exemplo, no massacre de Columbine culparam o Marilyn Manson... Massacres deste género são causados por problemas muito mais complexos.

Em Columbine o culpado foi o Doom.

Não falha.

Pode ser que apaguem o cs do mundo ou algo assim. O jogo é uma trampa.

rm world/cs -Rf

Algo assim? :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.