Jump to content

Problemas Pk Das Drives?


Pint0
 Share

Recommended Posts

De ha uns dias pa ca tenho notado k kd estou a jogar qq cena ha uns breaks esquisitos o k n e nda agradavel.. a minha placa grafica e GeForce 4 mx 440 (n ha dinheiro pa tdo :P ) mas n tinha nda destes breaks.. ja corri programas de sypware e desse tipo (ad-aware, spybot..) e o problema persiste! Se ng poder ajudar queira que me indicassem kuais sao as melhores drives para eu instalar: nvidia, etc..

Agradeço a vossa ajuda :bye:

Link to comment
Share on other sites

normalmente experimenta-se as ultimas drives feitas, experimenta as drives da nvidia, mas é aconcelhavel ires buscar as drives expecificas da marca da placa grafica.

Se nao der, tenta com as drivers 44, ou para esses lados, ouvi dizer que eram as melhores.

Mas esses breaks podem ser problemas de memoria do pc, ou outra coisa, nao é necessariamente da placa grafica.

Uma vez jogos que tavam a sair tava anormalmente lentos no meu pc, experimentei de tudo para ver o que era, e fui descubrir que era da placa de som, lolo, sim da placa de som, era um onboard toda podre, fui logo comprar uma sound blaster potente, meti a placa de som, e os jogos bombaram fixe, por isso ve se é mesmo da placa grafica pois nao é sempre da grafica, pode ser de outra coisa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.