Jump to content

22ª Jornada


Recommended Posts

Mas vocês não entendem que mereceu perder por causa da atitude e não por causa do que o Guimarães fez? O Vitória fez o jogo que devia fazer. O benfica foi demasiado mole e muito pouco ambicioso.

Então se nenhuma das equipas lutou para ganhar, o resultado mais justo era o empate não?

Link to comment
Share on other sites

O Benfica mereceu perder como forma de castigo pela própria pouca ambição. Era o Benfica que tinha que procurar a vitória. E antes que venham com merdas, já bati palmas em golos contra o Porto em pleno dragão por ver que o Porto merecia.

Link to comment
Share on other sites

Como é que alguém culpa o Miguel Vitor pelo golo?

Defesa esquerdo=David Luiz.. Onde é que o Roberto aparece? Lado direito do ataque do vitoria (esquerda da defesa :-.. ). Onde é que o David Luiz está? Em passo apressado (nao em corrida) atrás do Roberto... :-

Link to comment
Share on other sites

Concordo a 100% com o Punkyto. E o Vitória depois do golo conseguiu gerir muito bem o jogo, até deu para Olés....

X2

Btw... numa semana que foi muito negra para nós lagartos, até nem a acabamos muito mal! :y:

Link to comment
Share on other sites

O Benfica mereceu perder como forma de castigo pela própria pouca ambição. Era o Benfica que tinha que procurar a vitória. E antes que venham com merdas, já bati palmas em golos contra o Porto em pleno dragão por ver que o Porto merecia.

desculpa lá mas isso não tem lógica. Ambas as equipas devem procurar a vitória, lá por ser o Benfica a jogar quer dizer que é a única equipa que deve lutar pela vitória?

Se num jogo nenhuma equipa estiver a jogar para vencer, o resultado mais justo tem que ser o empate. Em qualquer jogo. IMO

Edited by HypNo69
Link to comment
Share on other sites

Volto a dizer, o Benfica ontem mereceu perder o jogo pela falta de atitude, crença e péssimo fio de jogo, assim como uma péssima leitura de jogo do treinador.

Falta de atitude e crença não houve de certeza. Isso houve a pontapé.

O problema é que vontade não basta, é preciso mais que isso.

Quando os jogadores são bons (como é o caso), quando se entregam a 100% ao jogo (como é o caso), quando têm garantidas excelentes condições de treino e ordenado ao fim do mês (como é o caso) e mesmo assim não existe fio de jogo e o futebol praticado é horrível, o culpado é óbvio...

Neste jogo não houve ninguém a assobiar pro lado nem a marimbar-se no jogo. Estivemos grande parte do jogo em cima do Guimarães (quer antes, quer depois do golo deles), coisa que em jogos anteriores o Benfica falhou redondamente. Neste a equipa cometeu 1 erro defensivo e pagou caro por isso.

Quique: "Milagre sermos candidatos"

Para Quique Flores, o Benfica jogou melhor do que o Guimarães. Aliás, o treinador benfiquista disse que este foi o jogo em que teve de fazer menos correcções aos jogadores. "Se alguma equipa se deveria adiantar no marcador, éramos nós. Já fomos mais fracos, muito mais, em jogos que vencemos", considerou. E fez uma análise positiva da actuação dos seus jogadores: "O que falhou foi o resultado. Foi dos jogos em que menos correcções tive de fazer aos jogadores. Dinamismo, posse de bola, mudanças de ala, pontapés de canto, agressividade, velocidade, e não houve golo. Se nos esquecemos de fazer alguma coisa, sem ser o resultado, então foi nos primeiros dez minutos do segundo tempo."

Quique Flores tentou desvalorizar a derrota tendo em conta a luta pelo título nacional. "A memória por vezes é fraca. Há 24 pontos em jogo e estamos a apenas dois. Era duro no início pensar que o Benfica tinha de disputar um título ou uma final e vamos ter uma", considerou, acrescentando: "O FC Porto estava noutra estratosfera, as equipas não estavam ao mesmo nível. E, por isso, para mim é um milagre, depois de muito trabalho, estarmos a dois pontos e, pelo menos, com a hipótese sermos campeões nacionais."

Rui Costa fez questão de marcar presença na conferência de Imprensa do treinador espanhol, que explicou ainda por que substituiu Cardozo. "A referência atacante estava a ser muito fácil para os centrais adversários. E, se lhes perguntarem, seguramente dirão que foi mais difícil deter o Nuno Gomes do o que Cardozo, porque o Nuno tem mais mobilidade e capacidade de surpresa na área", sustentou, defendendo que o público não assobiou a substituição de Cardozo, antes estava desagradado com o paraguaio. Quique disse ainda que, para a final da Taça da Liga, vai "tentar impedir que os jogadores se concentrem em torno da derrota e do pessimismo de terem perdido um jogo que mereciam ganhar": "Vou lembrar o que fizeram bem e mal e corrigir erros."

Além de cascar no Cardozo (porque essa tácticaa deu excelente resultado com Léo, Sidnei e Reyes) ainda se sai com esta do milagre?

Epá, RUA!

PS: o Fernando Santos, com uma equipa pior, já levava 50 pontos à 22ª jornada, ainda estava na Europa e a equipa jogava à bola.

Se esse não serviu, que dizer do Quique...

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

quique que vá apregoar para outra freguesia, ontem o aimar passou mais uma vez ao lado do jogo pk continua a jogar demasiado avançado enfim...se havia alguém a tirar era ele e não o cardozo a meu ver

o que estou a ver e 1quique a desmoralizar jogadores estupidamente...quim...leo...sidnei...jo

rge ribeiro que até vinha a ser titular e até estava a desenrascar bem...e cardozo...ah e o reyes...desde que criticou o gajo que ele parece uma sombra

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Este Benfica é o lol total... O Quique nao percebe nadinha de futebol.

Tem que ir embora urgentemente, levando com ele Reyes e companhia limitada...

mudar d treinador todos os anos??acho q é uma boa politica sim sr.

depois dizem q o benfica nao tem uma equipa nem um grupo de trabalho coesoo...pudera....ganda pressao nos treinadores q vao pa la treinar,nem ha espaço de manobra, ndaaa!! qualquer dia nenhum treinador quer treinar o benfas,eu s fosse treinador n ia pa lá memoooo!

1treinador q ta na luta plo titulo a 8jornadas do fim,q ta na final da taça da liga,q foi eliminado nos penaltys da taça pt...

enfim...

Eu sou a favor da continuidade, se tal se justificar.

O Quique é demasiado limitado (e fraco) para o Benfica. A continuidade deste homem é a garantia que o Benfica também não será campeão em 2009/2010.

Ias responder precisamente o mesmo. Sou a favor da continuidade quando um treinador percebe do assunto e consegue pôr uma equipa a jogar futebol.

É que o natal não é todos os dias. O Benfica ganhou uma carrada de jogos com muita cagada á mistura, mas isso alguma vez tinha que acabar.

e com o trapa e o toni n ganhava jogos à cagada??! com o trapa atao era uma maravilha, o trapa q agradeca mase ao mantorras por ter ganho o campeonato :-..

Link to comment
Share on other sites

eu continuo com a minha: dêem mais espaço de manobra ao homem pah! pq inda faltam 8 jogos e o campeonato inda nao acabou,independentemente do resultado do porto de hoje a noite...por isso mais calma juventude :-.. ,e vamos esperar plo final do campeonato ;)

Link to comment
Share on other sites

quique que vá apregoar para outra freguesia, ontem o aimar passou mais uma vez ao lado do jogo pk continua a jogar demasiado avançado enfim...se havia alguém a tirar era ele e não o cardozo a meu ver

o que estou a ver e 1quique a desmoralizar jogadores estupidamente...quim...leo...sidnei...jo

rge ribeiro que até vinha a ser titular e até estava a desenrascar bem...e cardozo...ah e o reyes...desde que criticou o gajo que ele parece uma sombra

Tirava a Yebda, punho o Nuno gomes e puxava o Aimar mais para trás. Assim era uma equipa para atacar e defender e com segurança no meio campo.

Link to comment
Share on other sites

Este Benfica é o lol total... O Quique nao percebe nadinha de futebol.

Tem que ir embora urgentemente, levando com ele Reyes e companhia limitada...

mudar d treinador todos os anos??acho q é uma boa politica sim sr.

depois dizem q o benfica nao tem uma equipa nem um grupo de trabalho coesoo...pudera....ganda pressao nos treinadores q vao pa la treinar,nem ha espaço de manobra, ndaaa!! qualquer dia nenhum treinador quer treinar o benfas,eu s fosse treinador n ia pa lá memoooo!

1treinador q ta na luta plo titulo a 8jornadas do fim,q ta na final da taça da liga,q foi eliminado nos penaltys da taça pt...

enfim...

Eu sou a favor da continuidade, se tal se justificar.

O Quique é demasiado limitado (e fraco) para o Benfica. A continuidade deste homem é a garantia que o Benfica também não será campeão em 2009/2010.

Ias responder precisamente o mesmo. Sou a favor da continuidade quando um treinador percebe do assunto e consegue pôr uma equipa a jogar futebol.

É que o natal não é todos os dias. O Benfica ganhou uma carrada de jogos com muita cagada á mistura, mas isso alguma vez tinha que acabar.

e com o trapa e o toni n ganhava jogos à cagada??! com o trapa atao era uma maravilha, o trapa q agradeca mase ao mantorras por ter ganho o campeonato :-..

Queres comparar a equipa de caca que o trapatoni tinha?

Quando for para fazer comparações desse género, pelo menos tenham o bom senso de olhar para os planteis..

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

Este Benfica é o lol total... O Quique nao percebe nadinha de futebol.

Tem que ir embora urgentemente, levando com ele Reyes e companhia limitada...

mudar d treinador todos os anos??acho q é uma boa politica sim sr.

depois dizem q o benfica nao tem uma equipa nem um grupo de trabalho coesoo...pudera....ganda pressao nos treinadores q vao pa la treinar,nem ha espaço de manobra, ndaaa!! qualquer dia nenhum treinador quer treinar o benfas,eu s fosse treinador n ia pa lá memoooo!

1treinador q ta na luta plo titulo a 8jornadas do fim,q ta na final da taça da liga,q foi eliminado nos penaltys da taça pt...

enfim...

Eu sou a favor da continuidade, se tal se justificar.

O Quique é demasiado limitado (e fraco) para o Benfica. A continuidade deste homem é a garantia que o Benfica também não será campeão em 2009/2010.

Ias responder precisamente o mesmo. Sou a favor da continuidade quando um treinador percebe do assunto e consegue pôr uma equipa a jogar futebol.

É que o natal não é todos os dias. O Benfica ganhou uma carrada de jogos com muita cagada á mistura, mas isso alguma vez tinha que acabar.

e com o trapa e o toni n ganhava jogos à cagada??! com o trapa atao era uma maravilha, o trapa q agradeca mase ao mantorras por ter ganho o campeonato :-..

Queres comparar a equipa de caca que o trapatoni tinha?

equipa de caca? não tínhamos era banco

quim, luisão, RR, dos santos, miguel, petit, MF, nuno assis, geovanni, simão, NG

eu acho que esse ano tínhamos uma excelente equipa, não tínhamos era banco e depois a equipa andava sempre nas lonas

Link to comment
Share on other sites

Este Benfica é o lol total... O Quique nao percebe nadinha de futebol.

Tem que ir embora urgentemente, levando com ele Reyes e companhia limitada...

mudar d treinador todos os anos??acho q é uma boa politica sim sr.

depois dizem q o benfica nao tem uma equipa nem um grupo de trabalho coesoo...pudera....ganda pressao nos treinadores q vao pa la treinar,nem ha espaço de manobra, ndaaa!! qualquer dia nenhum treinador quer treinar o benfas,eu s fosse treinador n ia pa lá memoooo!

1treinador q ta na luta plo titulo a 8jornadas do fim,q ta na final da taça da liga,q foi eliminado nos penaltys da taça pt...

enfim...

Eu sou a favor da continuidade, se tal se justificar.

O Quique é demasiado limitado (e fraco) para o Benfica. A continuidade deste homem é a garantia que o Benfica também não será campeão em 2009/2010.

Ias responder precisamente o mesmo. Sou a favor da continuidade quando um treinador percebe do assunto e consegue pôr uma equipa a jogar futebol.

É que o natal não é todos os dias. O Benfica ganhou uma carrada de jogos com muita cagada á mistura, mas isso alguma vez tinha que acabar.

e com o trapa e o toni n ganhava jogos à cagada??! com o trapa atao era uma maravilha, o trapa q agradeca mase ao mantorras por ter ganho o campeonato :-..

Queres comparar a equipa de caca que o trapatoni tinha?

equipa de caca? não tínhamos era banco

quim, luisão, RR, dos santos, miguel, petit, MF, nuno assis, geovanni, simão, NG

eu acho que esse ano tínhamos uma excelente equipa, não tínhamos era banco e depois a equipa andava sempre nas lonas

Aí está... O Banco é uma parte importante, até porque lembro-me que o MF teve lesionado algum tempo, o nuno assis so veio em janeiro...

Depois tinhamos perolas como, karadas, everson, paulo almeida, argel, amoreirinha...

Isto, comparado ao plantel que temos actualmente..

Este ano temos um plantel mais equilibrado...

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

eu continuo com a minha: dêem mais espaço de manobra ao homem pah! pq inda faltam 8 jogos e o campeonato inda nao acabou,independentemente do resultado do porto de hoje a noite...por isso mais calma juventude :-.. ,e vamos esperar plo final do campeonato ;)

O Benfica até pode vir a ser campeão e ganhar a Taça Coutinho (:-..) mas fdx, este teve todo o espaço de manobra que quis, teve os jogadores que pediu e até com os adeptos tem caido em graça...

Prometeu no inicio com aqueles jogos com o Sporting e Nápoles... mas em jogo jogado não vejo muita diferença do futebol apresentado no ano passado :(

Link to comment
Share on other sites

Concordo a 100% com o Punkyto. E o Vitória depois do golo conseguiu gerir muito bem o jogo, até deu para Olés....

X2

Btw... numa semana que foi muito negra para nós lagartos, até nem a acabamos muito mal! :y:

porque?

Link to comment
Share on other sites

Concordo a 100% com o Punkyto. E o Vitória depois do golo conseguiu gerir muito bem o jogo, até deu para Olés....

X2

Btw... numa semana que foi muito negra para nós lagartos, até nem a acabamos muito mal! :y:

porque?

porque ultrapassaram o Benfica.

ja se sabe se a lesão do David Luís é grave? ainda não li desenvolvimentos

Link to comment
Share on other sites

«O rumo é para manter» - Filipe Vieira

O presidente do Benfica, durante a inauguração da Casa de Agualva-Cacém, reconheceu que «não é um dia feliz», após a derrota, na Luz, frente ao Vitória de Guimarães (1-0), mas assegurou que o actual rumo é para «manter». Luís Filipe Vieira relembra que uma boa «colheita» exige algum «sacrifício» e que o «caminho do sucesso também conhece contratempos.»

Filipe Vieira

«Este não é um dia feliz, mas ao contrário daqueles que se alimentam do insucesso, que esperam por estes momentos para poder aparecer e dizer mal, o rumo é para manter», afirmou Luís Filipe Vieira.

O presidente do Benfica relembra que é preciso ter alguma paciência para se alcançar os desejados resultados: «Nunca vi uma boa colheita ser feita sem tempo, sem consistência e algum sacrifício. Todos sabem que sou exigente e que todos os dias reclamo mais trabalho e dedicação, mas sou ao mesmo tempo conhecedor que os bons projectos necessitam de estabilidade. O caminho do sucesso também conhece contratempos.»

Luís Filipe Vieira voltou também a abordar o tema do «Apito Dourado» e assegurou que acredita na «justiça divina» e que vão lutar contra o «compadrio» e «mentira»: «Poderá alguém celebrar um sucesso construído em práticas ilícitas. Já sabemos que sim, mas esse não é o nosso destino. O nosso destino é acabar com a impunidade e aqueles que pensaram, e continuam a pensar, que as acções mais baixas não acarretariam consequências têm de saber que o futebol português vive bem sem o compadrio, a mentira actua e castiga, têm, por fim, de saber que a justiça divina vem depois, mas, antes, que têm de responder pela justiça dos homens.»

O otário tinha que falar...

Link to comment
Share on other sites

eu continuo com a minha: dêem mais espaço de manobra ao homem pah! pq inda faltam 8 jogos e o campeonato inda nao acabou,independentemente do resultado do porto de hoje a noite...por isso mais calma juventude :-.. ,e vamos esperar plo final do campeonato ;)

O Benfica até pode vir a ser campeão e ganhar a Taça Coutinho (:-..) mas fdx, este teve todo o espaço de manobra que quis, teve os jogadores que pediu e até com os adeptos tem caido em graça...

Prometeu no inicio com aqueles jogos com o Sporting e Nápoles... mas em jogo jogado não vejo muita diferença do futebol apresentado no ano passado :(

ah eu vejoo diferenca, nesta altura ja tavamos a uns 15pntos do 1lugar lol (n sei exactamente,mas sei q eram mtos pontos :-.. )

em jogo jogado?porraa com certeza q ha diferenca,ano passado n havia automatismos,ninguem s desmarcava,nda....pareciam q tavam na pre-epoca!! :lol:

O presidente do Benfica relembra que é preciso ter alguma paciência para se alcançar os desejados resultados: «Nunca vi uma boa colheita ser feita sem tempo, sem consistência e algum sacrifício. Todos sabem que sou exigente e que todos os dias reclamo mais trabalho e dedicação, mas sou ao mesmo tempo conhecedor que os bons projectos necessitam de estabilidade. O caminho do sucesso também conhece contratempos.»

apoiadooo!! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.