Jump to content

22ª Jornada


Recommended Posts

13-03-2009

P. Ferreira 20:30 Leixões - SportTV1

14-03-2009

Benfica 18:45 V. Guimarães - SportTV1

Sporting 21:00 Rio Ave - RTP1

15-03-2009

Trofense 16:00 V. Setúbal

Belenenses 16:00 E. Amadora

Sp. Braga 18:00 Académica - SportTV1

F.C. Porto 20:15 Naval - SportTV1

16-03-2009

Nacional 19:45 Marítimo - SportTV1

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Se o Trofense não ganha, fico fdd!!!

Que bem que vinha a calhar uma vitória do Vitória de Setúbal na Trofa. E se o Belenenses ganha ao Estrela de Amadora é ouro sobre azul, é Setúbal e Belenenses acima da linha de água e o Trofail a voltar para sitio de onde nunca deveria ter saído. :P

Link to comment
Share on other sites

P. Ferreira 20:30 Leixões - SportTV1 - x

Benfica 18:45 V. Guimarães - SportTV1 - 1

Sporting 21:00 Rio Ave - RTP1 - 1x

Trofense 16:00 V. Setúbal - 2

Belenenses 16:00 E. Amadora - 1

Sp. Braga 18:00 Académica - SportTV1 - 1

F.C. Porto 20:15 Naval - SportTV1 - 1

Nacional 19:45 Marítimo - SportTV1 - 1

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Espero que o cardoso e o couts nao se importem, mas em relaçao a um post da ultima jornada...

Ver o Reyes a jogar irrita-me tanto!!!

O Reyes foi o melhor jogador da 1ª parte da epoca, e desde que o Quique abriu a boca que o Reyes desceu muito. No entanto, os dois golos nascem do pe dele, e a melhor oportunidade de golo também.

Link to comment
Share on other sites

Ver o Reyes a jogar irrita-me tanto!!!

O Reyes foi o melhor jogador da 1ª parte da epoca, e desde que o Quique abriu a boca que o Reyes desceu muito. No entanto, os dois golos nascem do pe dele, e a melhor oportunidade de golo também.

Não desminto. Mas enerva-me ver lances em que o Reyes quer fazer tudo sozinho. E no jogo contra a Naval, ele abusou descaradamente. Daí o meu comentário.

Link to comment
Share on other sites

Já alguem tentou comprar bilhetes para os jogos do benfica pelo site? Estive a tentar e não fui muito bem sucedido. Alguem tem experiencia? Queria ir ver o jogo, mas nao me tava a apetecer deslocar ao estadio para comprar os bilhetes...

Link to comment
Share on other sites

É engraçado constatar como as performances do Leixões têm baixado desde que os jogadores deixaram de receber salários.

Paços :y:, pelo resultado e pelos ordenados em dia.

A minha fé: Só mesmo eu sei porque não fiquei em casa

LOGO a seguir ao sorteio em que nos calhou o Bayern, marquei a minha viagem a Munique, para ver o Sporting jogar, pela primeira vez, um jogo da Liga dos Campeões em Março. Depois dos cinco a zero, toda a gente disse «já não vais, claro», ao que respondi «claro que vou. A eliminatória ainda está em aberto!». Mais do que ir apoiar o Sporting, não ia perder a oportunidade única de poder ver o meu clube fazer um brilharete. Tinha uma esperança secreta que o Sporting fizesse história. E não é que fez mesmo? Infelizmente.Claro que nem tudo foi tão mau quanto as pessoas andam a dizer. Com esta derrota, calámos muitas bocas. Nomeadamente as que disseram que o resultado da primeira mão era achincalhante. Ai, sim? Vai-se a ver e agora já não parece tão mau, não é? Já não somos tão fracos em casa como quiseram fazer parecer. Embrulhem! Como se costuma dizer, rectificámos o resultado. Só precisámos de 15 dias para as pessoas deixarem de falar nos cinco a zero. Ah, pois é. A partir de agora, é só dos 7 a 1.

Há muita má vontade, nas análises que têm sido feitas a este jogo. Por exemplo, anda-se a dizer que os alemães nem tiveram que se esforçar, mas isso não é verdade. O speaker da Alianz Arena ainda deve estar afónico, de tanto gritar os golos do Bayern. O Izmailov pode ter contraído uma lesão no tendão rotuliano, mas o bávaro do microfone arranjou, no mínimo, uma laringite. Não se fica a rir. Ou, se fica, cada vez que der uma gargalhada dói-lhe a garganta. Para que saibam que não se podem meter connosco impunemente. O Sporting vende cara a derrota. Neste caso, o preço são umas idas ao otorrinolaringologista.

Também é falso que os jogadores do Sporting não tenham aprendido nada com os erros do primeiro jogo. A eficácia alemã marcou-os. E de que maneira. A prova disso é o Polga: em cinco oportunidades de oferecer um golo, não falhou nenhuma. É a frieza alemã conjugada com a fantasia brasileira. Já se sabe que o Polga é um jogador imaginativo (tal a convicção com que sobe em todos os cantos, apesar de nunca marcar) mas de certeza que nem no seu sonho mais escanifobético se viu a ter um jogo tão eficaz como o de terça.

Apesar de tudo, continuo a achar que o Paulo Bento deve ficar. É um bom treinador, tem feito um bom trabalho e ainda tem uma missão a cumprir. Ele sabe disso, por isso diz que não se demite. Faz bem, não escolhe a saída mais fácil. Aliás, sou contra despedir-se quem quer que seja que esteve ligado a esta hecatombe. Nem pensar! Ficam cá todos, a assumir responsabilidades. Era só o que faltava, pisgarem-se agora.

Enquanto apanhava com o frio e com o riso dos alemães, no estádio, pensava que não podemos levar 12 golos do Bayern em vão. Algo de bom vai ter de vir daqui. Isto tem de ter algum sentido. Só que, passados 4 dias, confesso que ainda não consigo ver qual. E não é uma vitória hoje, por mais expressiva que seja, que vai dar sentido a isto. Nem uma vitória categórica sobre o Benfica. Talvez só mesmo o campeonato consiga tornar esta eliminatória num triste fait divers desta época, em vez do tema principal. É que não só fomos cilindrados (o que acontece a todos), como o rolo compressor que nos passou por cima estava parado. Fomos nós que nos esprememos por debaixo dele. Depois de já sabermos que era um rolo compressor. E, desta vez, os alemães nem precisaram de ligar...

Não me orgulho de confessar que saí aos 5 a 1. Nunca o faço e envergonho-me de o ter feito. Mas envergonha-me mais que, quando eu saí, tenham saído comigo milhares de adeptos do Bayern. E que, antes disso, quando começou a segunda parte, metade da bancada central à minha frente não tenha regressado. Ganhar-nos daquela maneira foi-lhes indiferente.

Não só escrevemos uma página negra na nossa história, como até conspurcámos uma bem bonita. A partir de hoje, quando quisermos chatear um benfiquista e lhe falarmos dos 7 a 1, vamos ter de ouvir um «sim, mas quais? Os nosso ou os do Bayern?». É muito feio, estragar folclore.

PS 1– depois de terem respondido com silêncio a vários episódios do caso Miguel Veloso, está-se agora a falar muito da inoportunidade das suas declarações. Querer ligar, ainda que ténue e implicitamente, o descalabro de Munique ao Veloso é uma tripla estupidez. Primeiro, é estar a dar-se demasiada importância ao jogador; depois, é desresponsabilizar a equipa; finalmente, é tomar os adeptos por parvos.

PS 2 - Há quem esteja indignado por Soares Franco não achar que tenha sido uma humilhação. Qual é a surpresa? Também não acha humilhante sentar-se com o Pinto da Costa depois de tudo o que este tem feito ao Sporting. Humilhante, para ele, deve ser um relatório e contas mal apresentado em power point.

Link to comment
Share on other sites

«Naval vai ser mais difícil do que o At. Madrid» - Jesualdo

Para o técnico do FC Porto, o encontro deste domingo diante da Naval será mais difícil do que aquele que na passada quarta-feira valeu aos «azuis-e-brancos» a passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. «Com o At. Madrid podíamos empatar, agora temos de ganhar», salientou.

Além do mais, segundo referiu Jesualdo Ferreira, há contas a ajustar com a equipa da Figueira da Foz, que venceu o FC Porto no encontro da primeira volta do Campeonato. Mas não se pense que o técnico dos portistas espera facilidades...

«A Naval vai fazer um jogo mais aberto do que outras equipas com mais responsabilidades fizeram em nossa casa», referiu, atirando, pelo meio, elogios ao adversário: «Tem jogadores técnicos e rápidos, que gostam de atacar, mas que naturalmente vêm aqui para defender.»

este gajo já dizia algo de novo, sempre a mesma lenga lenga lol

Link to comment
Share on other sites

este comentador (inglês) tem jeito para piadas.

Primeiro foi o Cajuda que era parecido com o Pavaroti.

Agora foi o Di Maria que caiu como um "saco de batatas" :P

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.