Jump to content

Quem é Esta Personagem?


Revenge
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Seja como for, também não concordo nada que a Rachel seja horrivel, muito pelo contrario, mas cada um tem os seus gostos. Acho que não podemos criticar isso.

Vamos lá ver se tu percebes já que foste tu que foste desencantar a Rachel Bilson.

Eu não critico o Minion olhar para a Rachel e não acha-la muito atraente, pelo menos para o tipo de beleza que lhe diz mais.

Agora ele vir dizer que a acha horrível? Ele saberá o significado da palavra horrível?

Tb há imensas mulheres como por exemplo a Alexandra Lencastre que muitos homens acham o máximo mas eu não vejo grande coisa nela, não me diz nada. Agora daí a acha-la horrível vai um enorme passo.

Há imensas mulheres que são atraentes mas apesar disso não nos dizem nada ou até o seu tipo de beleza não nos cativa. Agora horrível é algo completamente diferente. Horrível ainda é mais forte do que dizer feia. Mas pronto, o Minion lá terá os seus níveis de exigência em beleza feminina, por mais exagerados ou estranhos que eles sejam. :-..

Eu não me importava de conhecer pessoalmente a "horrível" da Rachel Bilson. ;)

rachelbilsonpollpreview.jpg

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não me vou dar ao trabalho de tentar explicar, pela 59ª vez isto.

HORRÍVEL? :blink:

Puxa, o teu standard de beleza não é alto, é um exagero.

Uma coisa é achares a Rachel nada de especial. Não vais com a cara dela. São gostos. Outra coisa completamente diferente é cair no exagero do horrível.

Ora, se me deixas não a achar nada especial, porque é que não me deixas achá-la horrível?

Sim, há gajas mais feias. Sim, há quem a ache bonita. E depois?

Posso ter o meus gostos, ou tenho de ter os teus/vossos?

Gostava de ver as namoradas do pessoal aqui do fórum. Devem ser altos canhões, de certeza!

A do Minion então deve ser um mulherão de fazer parar o trânsito. Deve ter ganho dezenas de concursos de beleza, entre os quais Miss Marrazes... :-..

Eu gostava é que vocês conseguissem perceber o conceito de "gosto", "subjectivo" e "opinião pessoal".

Depois de perceberem isso, vão reparar que as vossas afirmações são ridículas.

Obviamente que, para mim, a minha namorada é mais bonita que essa lontra da Bilson e que a amiga Portman.

Agora, admito perfeitamente que vocês não achem assim.

E, sinceramente, o que isso me incomoda é tanto, mas tanto, que não vou dormir esta noite. Ou esta semana toda, ainda não me decidi.

Eu não critico o Minion olhar para a Rachel e não acha-la muito atraente, pelo menos para o tipo de beleza que lhe diz mais.

Agora ele vir dizer que a acha horrível? Ele saberá o significado da palavra horrível?

AH!!!

Então é isso. Eu disse horrível porque li essa palavra na Maria.

Explica-me, Walt, o que quer dizer horrível?

Btw, para te pedir permissão para ter opinião pessoal pode ser aqui no FNF ou tem de ser por e-mail? :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Então é isso. Eu disse horrível porque li essa palavra na Maria.

Explica-me, Walt, o que quer dizer horrível?

Btw, para te pedir permissão para ter opinião pessoal pode ser aqui no FNF ou tem de ser por e-mail? :P

horrível

do Lat. horribile

adj. 2 gén.,

que causa horror;

aterrador;

pavoroso;

horroroso;

medonho.

Aí tens a definição da palavra Horrível. A Rachel Bilson causa horror? a sua beleza é pavorosa? assusta-te, é? é medonha?

Acho que se percebe bem o exagero na tua forma de ver as coisas... Talvez percebas melhor e eu pegar em qualquer uma das tuas babes da signature e dizer que acho A ou B horrível. Nenhuma delas é horrível. Haverá é umas que me dizem mais do que outras. Mas nenhuma delas está abaixo de feia, logo horrível.

Mas se consideras a Rachel horrível gostava de saber o que achas da maioria das mulheres portuguesas, ou estão abaixo de horrível, ou então não sei. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

horroroso;

E cada foto dela que aqui põem, mais a minha opinião se mantém nessa ideia.

Mas se consideras a Rachel horrível gostava de saber o que achas da maioria das mulheres portuguesas, ou estão abaixo de horrível, ou então não sei.

Estás a cair num erro comum.

Eu acho a Bisonte feia. Tu achas a Bisonte bonita.

Por eu a achar feia, tu consideras que todas as gajas que tu achas mais feias que a Bisonte são consideradas muito feias por mim.

Tá mal.

Eu posso achar a Bisonte feia e engraçar com a Ferreira Leite (EXEMPLO DE MAU GOSTO).

Posso não gostar da Portman e achar piada a gajas que tu achas feias.

Sem stresses e sem ter de escrever 980 linhas.

Btw, não conheço a maioria das mulheres portuguesas para poder opinar. Mas posso-te dizer que, no geral (e falando aqui na zona de Leiria) estamos bem servidos. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

rachel0221f.jpg

Só gostava que me conseguisses demonstrar onde está o "Horrível" aqui...

Partindo do pressuposto que Horrível está abaixo de feia.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Obviamente que, para mim, a minha namorada é mais bonita que essa lontra da Bilson e que a amiga Portman.

E pronto, entraste em contradição!

As lontras são muito fofinhas e giras. :wub:

otter1584949.jpg

Link to comment
Share on other sites

Uma personagem publica, Rev?! :unsure:

sim, esta à disposição do publico mediante uma determinada quantia :-..

:lol: :lol: :lol:

btw, ugly bitx.

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ver as namoradas do pessoal aqui do fórum. Devem ser altos canhões, de certeza!

A do Minion então deve ser um mulherão de fazer parar o trânsito. Deve ter ganho dezenas de concursos de beleza, entre os quais Miss Marrazes... :-..

É muito simpática, btw :-..

E sim, a Rachel Bilson é muito, muito, muito gira. Acho-a muito fofa.

Link to comment
Share on other sites

aí meu deus!!!!! já estava com saudade disto, chorei a rir ao ler este topico... :god:

obrigado pessoal!! kakakakak

EPIC TOPIC

ELA é HORRIVEL, ELA É HORRIVEL, ESPALHA O MEDO A ONDE VAI.....lalalalalal

Link to comment
Share on other sites

Eu não sabia o nome dela, mas pra mim vai ser sempre a bela summer que dava com o seth em doido.

mais q bonita, a personagem era uma autentica doida na cama...

não preciso dizer mais pois nao? saquem o O.C. e tirem as conclusões

Link to comment
Share on other sites

Sacar o O.C.? Preferia ser torturado.

Mais uma Epic Thread powered by Barbeiro Productions :-..

Até parece que não vias... :P

Por isso é que não quero sacar e rever!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.