Jump to content

Microrato E Ciberato 2009


jonaspaulo
 Share

Recommended Posts

Escrevo este post para informar que as inscrições para o concurso Micro-Rato e Ciber-Rato que decorrerá no próximo dia 13 de Maio na Universidade de Aveiro se encontram abertas.

As inscrições estão abertas na sala 103 do Departamento de Electrónica e Telecomunicações sendo também possível efectuar a inscrição via email, enviando o formulário existente na pagina http://ieeesbua.web.ua.pt/ na main page para o endereço [email protected]

Os preços para ambas as competições são:

20€ + 5€ por elemento ( valor individual não aplicável a membros do IEEE )

Para mais informações sobre o evento e documentação técnica devem visitar o site:

http://microrato.ua.pt/

Link to comment
Share on other sites

é um bom concurso, tenho aqui um agente, mas ainda não esta maduro o suficiente para participar no ciber rato (mas tambem so lhe dei 1 mes numa cadeira), pretendo melhorar nas ferias e testar pro ano (a intenção é participar no CiberMouse@RTSS 2009 e depois vou com 1 ao ciber rato)

se um dos meus profs(departamento) pagasse a viagem era do caraças :P (em dezembro pagou a quem foi a espanha, mas o rtss 2009 este ano é no estados unidos)

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

Só não acho piada ao facto das bibliotecas disponibilizadas para C terem sido desenvolvidas com QT. Tudo bem que também se pode fazer a parte de comunicação, mas a piada está no resto, isto é, no algoritmo de decisão.

Link to comment
Share on other sites

Só não acho piada ao facto das bibliotecas disponibilizadas para C terem sido desenvolvidas com QT. Tudo bem que também se pode fazer a parte de comunicação, mas a piada está no resto, isto é, no algoritmo de decisão.

tambem não morro de amores pelo QT, mas no ciber rato como basta apenas desenvolver a lógica não ha problemas

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.