Jump to content

Compra Telemóvel


Racer_911
 Share

Recommended Posts

Boas.

Estou à procura de um telemovel com:

-Camara >3Mpixels

-Wi-Fi, Bluethoot

-suporte bastantes codecs de música/video (h.264, etc)

-Seja em bloco (pode ser slide, mas terei de verificar problemas de cabo flex, pois tive um nokia 6288 que foi uma porcaria).

-(GPS (secundário))

-Pode ser touchscreen, mas apenas se tiver um ecrã muito bom, assim como software, senão nem vale a pena.

Desconheço LG's e Samsung's em termos de telémovel do dia-a-dia, apesar de já ter experimentado o software e não ficar fã.

Logo, exceptuando algum fenomeno de relaçao preço/qualidade, algo dentro de Nokia/ Sony Ericsson.

Link to comment
Share on other sites

Xperia X1?

isso não é um telemóvel :P

B)

Pois não, mas ao menos mudava para algo melhor :-

obviamente que sim, disso não havia qualquer tipo de duvidas. Tenho um Diamond e para já não o troco por nada.

B)

riquinho
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não sei o orçamento mas aqui vai

Nokia N96

Antes de mais, obd pelas respostas pessoal :y:

walt, esse é um bocado calhau, queria evitar os N-series, a não ser que houvesse um mais fino. a não ultrapassar os 15mm espessura.

O orçamento depende, algo até 200€ seria o ideal, mas se fosse mesmo muito bom podia ultrapassar.

EDIT: O tal telemovel a ultrapassar os 200€ (em muito!), mas que valeria a pena é o nokia n79.

Mas até 200€, o que recomendam?

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.